Loira do aplicativo



Essa história é real. E acontece até hoje.

Por motivos óbvios não vou revelar meu nome. Sou casado moreno claro, 46 anos tenho 1,85 de altura.
A alguns anos o meu casamento esfriou, ao ponto de passar semanas sem me relacionar sexualmente com minha esposa. Apesar disso sempre tivemos muito respeito um pelo outro. A questão era apenas sexual. Acho que depois de 20 anos de casado é normal isso ocorrer. Mas como todo homem, o sexo é uma necessidade. Após muito tempo resolvi entrar em um aplicativo para casados que buscam um relacionamento extraconjugal e intensão era ter um encontro casual, nada além disso. Mas um perfil me chamou a atenção, Loira, mais de 40 anos (Loira é o meu ponto fraco), bronzeada, com aquelas marquinhas de biquini que deixam qualquer um louco, tatuada, seus maravilhosos, e curvas que fazem qualquer um se perder. Aquela mulher que chama atenção.
Chamei ela para conversarmos e após algumas mensagens a coisa começou a esquentar de um jeito que ambos já estávamos subindo pelas paredes.
No nosso primeiro encontro ficamos mais de 4 horas em um quarto de motel. Deste dia em diante nos encontramos semanalmente para satisfazer nossos desejos, nós dois gostamos muito de sexo e juntos estamos aproveitando para satisfazer nossos desejos e fantasias. A vontade de estar junto só aumenta a cada encontro. Só de pensar ou falar com ela já fico exitado.
Vou contar aqui um de nossos encontros.

Marcamos de nos encontrar em um estacionamento de shopping. Ela deixa o seu carro e entra no meu. Ao entrar já recebo ela com um beijo bem gostoso. Ela está de vestido e aproveito para ir passando a mão na sua perna e para minha surpresa descubro que ela está sem calcinha, e com a bucetinha toda molhada, pronta para receber o meu pau. Arranquei o carro e fomos direto para o motel. Já chegamos naquela pegação. Fui beijando ela e tirando o seu vestido passando a mão no seu corpo chupando seus seios e agarrando aquela bunda gostosa.
Tirei a minha roupa e coloquei ela deitada na cama. Beijei todo aquele corpo e cai de boca na sua buceta, que delícia, bem molhada, quentinha, um gosto maravilhoso. Fui passando a língua no seu clitóris e sugando ele, alternando com mordidas nos grandes lábios. Enquanto devorava aquela bucetinha gostosa escutava os gemidos da minha Loira. Ela já estava entregue e gemia igual uma putinha. Parei de chupar a buceta abri bem as pernas dela e fui enfiando meu caralho bem devagar. Meu pau é grande e grosso. Fui enfiando e sentindo cada centímetro daquela bucetinha bem apertada. Ela suspirava e gemia, quando coloquei todo o meu pau dentro dela comecei a fuder sem pena. Tirava quase todo o pau e enfiava rápido lá no fundo da bucetinha. Ela tava tão molhada que lambuzou até às minhas bolas. Ficamos nessa posição por alguns minutos, sai do meio das pernas dela e pedi para que ficasse de quatro. Que visão maravilhosa, aquela loira bronzeada e com marquinha de biquíni de quatro esperando eu enfiar meu pau. Coloquei a cabeça do meu pau na entrada da bucetinha e enfiei tudo de uma só vez, ela chegou a gritar de tesão. Comecei a bombar naquela buceta e a enfiar meu pau até encostar no útero dela. A cada gemido dela, mais vontade eu tinha de arregaçar aquela buceta. Com uma mão eu puxava seus cabelos e com a outra dava palmadas naquele rabo gostoso deixando ele bem vermelho. Comecei a socar mais rápido o meu pau e sempre lá no fundo, ela ficou enlouquecida dizendo que era isso que ela queria, que dessa forma é mais gostoso. Eu mandava ela dizer que era a minha "putinha: e ela confirmava dizendo que era a "minha putinha safada" e que eu era o "comedor" dela. Ficamos nessa posição muito tempo, alternando a velocidade das estocadas, alguns momentos fortes e em outros devagar. As vezes eu tirava o meu pau e olhava aquela bucetinha que era apertada e agora estava toda arregaçada.
Enquanto estava fudendo ela comecei a enfiar um dedo no seu cuzinho. Nossa que cuzinho apertado, bem rosinha, lindo aquele cu. Não resisti e cai de boca, chupava bastante deixando ele com bastante saliva, até que a loira fala com aquela voz dengosa e jeito de putinha safada "come o meu cu". Não pensei muito, peguei um lubrificante passei no meu pau e no cu dela. Quando enfiei a cabeça do meu pau ela reclamou que estava doendo (a cabeça do meu pau e bem grande), fiquei um tempo parado para ela acostumar com a dor, aos poucos foi relaxando e se acostumando. Enfiei até a metade e ela sentiu dor e eu parei novamente. O cuzinho dela é muito apertado e meu pau tava muito duro, mas logo ela se acostumou e enfiei meu pau inteiro naquele cuzinho maravilhoso. Comecei os os movimentos de vai e vem fodendo bem gostoso aquele cu e a Loira gemendo a cada estocada. Era tão apertado que não consegui me controlar e acabei enchendo o cu dela de porra.
Beijei muito ela e fiz bastante carinho na minha loira, fomos para o chuveiro e tomamos um banho bem gostoso com muita pegação.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil casadosigiloso2025
casadosigiloso2025

Nome do conto:
Loira do aplicativo

Codigo do conto:
234812

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
03/05/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0