Já fazia uma semana que não nos víamos, mas na nossa mente parecia um mês. A vontade de estar junto, sentir novamente aquela sensação de tocar a pele, o cheiro, sabor, a ansiedade só aumentava fazendo com que parecesse a primeira vez.
Nosso encontro já estava marcado, dia, hora, local, aquele frio na barriga estava presente, mas é bom, dá aquele gostinho de "primeira vez".
Chegando ao local a Loira (vou chamá-la assim), sai do seu carro e entra no meu. Nos olhamos e damos aquele beijo de saudade, beijo doce com sabor de pecado. O perfume dela me traz a lembrança de todos os momentos que passamos juntos.
Dias antes de nos encontrarmos, pensei tanto nessa Loira que tenho certeza que senti esse perfume em minhas narinas, não sei se foi uma memória afetiva, mas com certeza é algo que não sei explicar, e tão pouco quero fazê-lo.
O que importa é o momento.
Poucas horas para expor todo o tesão que sentimos um pelo outro.
Vamos até o local combinado, um motel, quarto simples mas aconchegante. Chegando lá eu já começo a tirar a minha roupa beijando ela ao mesmo tempo. Ela mais uma vez vem com um sutiã que parece ter "senha" para ser retirado. Louco de vontade de ver aqueles seios maravilhosos, na medida certa, perfeição da natureza, eles encaixam perfeitamente na minha mão e principalmente na minha boca. Morder o biquinho daqueles seios é uma sensação única. Aquela auréola maravilhosa a marquinha de biquíni, tudo é perfeito.
Ao tiraremos nossa roupa vamos para a cama, ela sobre mim, muitos beijos e carinhos. Ela estava só de calcinha, se esfregando no meu corpo eu apenas de cueca, que maravilha sentir o corpo daquela loira junto ao meu.
Após algumas carícias eu tiro a sua calcinha. Ela já está com sua bucetinha molhada escorrendo aquele mel delicioso. Coloco ela deitada de costas e fico por cima fazendo muito carinho, muitos beijos e esfregando aquela bucetinha maravilhosa. Começo a descer beijando o pescoço, chupando seus seios, beijando a marquinha de biquíni. Quando chego na bucetinha dou uns beijos e pequenas mordidas nos grandes lábios, sei que ela adora isso, começo a passar a língua e a sentir aquele gostos maravilhoso do seu mel. Que bucetinha gostosa. Passo a língua na entradinha da buceta, depois passo minha língua no seu clitóris, bem devagar depois aumento a velocidade e começo a sugar o seu clitóris, que sabor maravilhoso, o tempo passa voando, e por mim eu passava o dia chupando aquela buceta deliciosa. Ao mesmo tempo que chupo a buceta aperto o seio com uma mão e com a outra coloco o dedo dentro da sua vagina, bem apertadinha e molhada.
Fico de joelho entre as suas pernas e tiro a minha cueca. Meu pau salta pra fora, duro como uma pedra, grande, grosso e babando de tesão. A loira olha o meu pau e dá aquele sorriso de safada, a carinha de puta não consegue disfarçar o tesao e a vontade de ter aquele caralho grosso dentro da sua buceta. Deito sobre ela e encosto a cabeça do meu pau no seu clitóris, apenas para provocar, começo a falar bastante putaria pra ela. Sinto a cabeça grande do meu pau sendo lambuzada por aquela bucetinha gostosa. Não consigo provocar muito pois o tesão é demais. Acabo enfiando meu pau de uma só vez naquela buceta, é bem apertada, mas como estava muito lubrificada pelo seu líquido vaginal, meu pau acaba literalmente escorregando e entrando bem fundo tirando suspiros daquela mulher maravilhosa. Ela mexe o quadril e abre bem as pernas facilitando ainda mais a minha penetracao. Enfio com força, bem no fundo até sentir o seu útero. Aquela bucetinha acaba de receber meu pau por inteiro, todos os 20cm de comprimento, a cabeça bem grande dentro dela e a base grossa do meu pau na entradinha da sua buceta. Começo os movimentos de vai e vem sempre colocando todo o meu caralho dentro dela. Aquela buceta pequena e depiladinha aceita tudo e se acostuma com o tamanho do meu pau. É como se ela fosse feita pra ele, sinto todo o seu líquido vaginal com o meu pau, cada vez é mais fácil de penetra-la. Ela me aperta com suas pernas e geme gostoso, bem putinha.
A minha putinha.
Faço ela gemer no meu caralho enquanto falo putaria no seu ouvido, sei que ela gosta e que está ali só para gozar no meu pau. Após algum tempo eu saio de cima dela. Deito ao seu lado, ela desce pega o meu pau e começa a fazer um boquete maravilhoso, tenta colocar todo o meu pau na sua boca mas não consegue por causa do tamanho. Chupa como uma verdadeira putinha, sinto a cabeça do meu pau no fundo da sua garganta. Que delicia de boquete.
Coloco ela de quatro e volto a fuder sua buceta. Coloco com força e bem fundo. Vou alternado estocadas rápidas e devagar assim controlo para não gozar e dar o máximo de prazer a ela. Enquanto estou fudendo aquela buceta. Vejo o seu cuzinho piscando. Começo a passar o dedo naquele anelzinho gostoso, e que anel, cuzinho lindo demais. Após muitas estocadas na buceta eu tiro o meu pau para ver o estrago, vejo aquela bucetinha bem aberta, toda arregaçada pelo meu pau. Ela se abriu toda para guardar o meu caralho. Não aguento e caio de boca naquele cuzinho, chupo bem ele, passo muito a língua e deixo ele com bastante saliva. Pego o lubrificante e passo bastante no cuzinho e no meu pau. A loira já sabe que vai dar o cu. E como uma boa putinha fica esperando o caralho entrar. Começo a forçar a entrada até passar a cabeça do meu pau pelo seu anelzinho, ela dá um grito de dor. Eu paro e deixo o cuzinho se acostumar com a grossura do meu caralho. Após algum tempo começo a forçar e enfiar mais o meu pau. Ela geme e diz que está doendo, dá mais um gritinho de dor. Quanto mais ela reclama e grita, mais o meu pau fica duro, quando ela grita meu pau chega a inchar dentro daquele cu de tanto tesão, o que acaba deixando ela com mais dor. Aos poucos vou enfiando cada vez mais até entrar tudo. Ficamos um tempo parado com meu pau todo dentro daquele cuzinho. Após mais algum tempo começo a socar dentro daquele cu. A dor já deu lugar ao prazer e ela começa a gemer com toda a minha vara arregaçando e entrando bem fundo dentro das suas entranhas. Aquele cuzinho que antes era bem apertado agora já está todo arregaçado. Tiro e coloco meu pau com facilidade, aquele anelzinho já está todo laceado, mais que isto, todo arrombado. Tiro o meu pau e fico vislumbrando aquela loira gostosa, de quatro na minha frente, com a buceta e o cuzinho arregacados. Olho e penso, missão cumprida.
É isso que Loira putinha merece, um comedor de pau grande para deixá-la toda arregaçada. Gosto de castigar da bucetinha e do cuzinho, para que a minha loira fique se lembrando do estrago que o caralho do seu comedor consegue fazer.
Já exaustos de tanto fuder, damos uma parada e vamos tomar banho.
Começamos a conversar e de repente meu pau fica muito duro. Ela começa a bater uma punheta mas o tesao aumenta e coloco ela com as mãos na parede, abro sua bunda e enfio meu caralho bem fundo na buceta, e assim começamos a fuder no chuveiro. Bem gostoso, ela chega a empinar a bundinha para que o caralho do seu comedor entre mais fundo. Que tesão, aquela loira embaixo do chuveiro gemendo no meu caralho como uma verdadeira putinha. Nesta posição acabo arregacando ainda mais a sua buceta.
Que putaria maravilhosa. Por isso acabei me rendendo a essa Loira, ela mexeu demais comigo e agora o meu pau quer sempre entrar dentro daquela buceta apertada até deixá-la toda arregaçada.