Vamos lá. Sou de SP, corpo normal, querendo focar definido.
No conto anterior disse sobre minha primeira vez com o professor. Pois bem, acabamos nos envolvendo demais, a ponto de praticamente me tornar seu namorado, eu queria na vdd, mas ser o ficante estava ótimo também.
Eu estava entrando de férias do trabalho e recebo uma mensagem dele questionando se eu estava bem e se queria relaxar um pouco, aceitei! Ele me chamou para viajar até Minas, mais precisamente para São Tomé das Letras, lugar que eu acho lindo demais, conheçam, não vão se arrepender.
Falei com meus pais que ia com um amigo, na verdade meus pais já começaram a desconfiar da minha proximidade com ele e tals, mas ficaram de boa e fomos, tivemos que parar no caminho, pois queríamos comer e relaxar um pouco. Chegamos em uma pousada, ele foi fazer o check-in para nós e para minha surpresa... ele fez reserva como casal, fiquei envergonhado e feliz ao mesmo tempo rsrsrsrs.
Fomos oara o quarto que tinha uma cama de casal e fomos aproveitar. Nós trocamos, como chegamos a tarde, quase a noite, resolvemos ficar no quarto mesmo. Deitados, começamos a nos beijar, ele me acariciando e eu fazendo o mesmo, como disse anteriormente, ele é bem definido, e muito carinhoso, até que ele começa a dizer:
(Ele) - Amor, me mama?
(Eu) - com certeza!
Naquela mamada gostosa, ouço ele gemer baixinho, alisando meus cabelos, eu olhando fixamente ele, até que ele manda eu parar.
(Ele) - Vira
(Eu) - Não estou pronto, não lavei internamente, eu...
(Ele) - vc sabe que eu não ligo, apenas vira
(Eu) - Ok!
Eu virei, de 4 pra ele na cama, apenas a Luz do abajour, quando eu sinto ele cuspir e sinto a cabeça de sua rola penetrar, rasgando cada prega, parecia a primeira vez de novo rsrsrs. Ele entrou de uma vez, até que começa aquele vai e vem, maravilhoso. Ele gemia, e pede algo..
(Ele) - Vida, cavalga de costa pra mim e tenta colocar o dedo no meu cu
(Eu) - blz!
Passei lubrificante nos dedos e penetrei, ele urrava que eu tenho certeza que todos ouviram, sinto ele piscar demais o cu e mandou eu chupar seu cu.
(Ele) - Chupa amor, manda ver!
Chupava demais e coloquei meus dedos em seu rabo, dois depois três e fiz movimentos para massagear a próstata, aí ele começou a se contorcer de prazer, nunca vi nada igual. Mamava ele e fazia esse movimento. Ele começou a beslicar meus mamilos, e eu não resisto, gozei sem me tocar. Esses movimentos em sua próstata levaram ele à um êxtase que ele não aguenta e goza muito. Defalecemos.
(Ele) - senti uns choques no meu corpo quando vc fez aquilo, quero fazer em você!
Dormimos muito, totalmente nus, acordei primeiro, já mamando ele, que acorda todo animado. Ele me colo a de frango assado e manda ver com os dedos, gente, que coisa era aquela, unca senti algo igual, minha próstata sendo massageada e a sensação que ele disse está acontecendo. Cheguei ficar cansado depois rsrsrsrs. Fomos curtir o dia, mais umas putarias que fizemos no mato, transamos no mato, ele mamou gostoso a minha rola tbm, nossa que viagem.
A noite repetimos a foda, ele pediu para penetrar ele tbm...
(Ele) - Abre meu cu e fode.
(Eu) - Blz amor!
Ele gemia, enquanto eu metia, socava em sei bumbum carnudo, até que anuncio o gozo, e jorrei dentro dele, ficou espumando um pouco. Aproveitei o pau dele duro e sentei até sair leite. Quando ele gozou dentro de mim, já me virou e tomou o próprio leite que saia de mim, após isso veio e meu deu um beijo que dividimos a porra que saia do meu cu. Essa viagem marcou demais a mim e ele também!
Desculpa o conto longo, mas precisava dividir isso com vocês hehehehee!
Esse professor tá é apaixonado por você. Essa lua de mel e essa foda deliciosa e depois ele pedindo pra você meter nele, pra mim são as provas de amor.