Sou uma puta, não nego.



Isso ocorreu já a alguns anos no aniversario da minha melhor amiga, comemorando seus 19 anos ela aproveitou que seus pais estavam viajando e resolveu fazer uma festinha na casa dela, somente para os amigos mais íntimos, nossos amigos são em comum pelo fato de sermos intimas e frequentar os mesmos lugares.

Foi em um sábado a noite, para a festinha usei um vestidinho preto bem curtinho e um decote bem chamativo, uma calcinha fio e mais nada, parecia uma putinha a disposição, sou uma e não nego kkkk.

Quando cheguei notei que só tinha os meninos e minha amiga de mulher, eramos as únicas mulheres no aniversario, não sei se foi coincidência ou ela que fez de caso pensado, pois ela e eu sempre fomos muito putas e aprontamos demais. Assim que cheguei os meninos me deram bebida e me puxaram para dançar, ja entrei no clima e o esfrega esfrega enquanto dançava estava me deixando toda molhada, assim que meu copo ficava vazio os meninos ja enchiam de novo, logo fiquei altinha da bebida e toda soltinha.

Imagem só, eu e minha amiga no meio da sala tontinha da bebida e vários meninos ao nosso redor, se esfregando e passando a mão, eu estava tão alta da bebida que não tinha mais noção de nada, só sei que pegaram minha mão e me levaram para um quarto, quando me dei conta estava deitada na cama e vários meninos ao meu redor.

Foram tirando minha roupa até que fiquei peladinha, senti várias mãos passando pelo meu corpo, na minha xota, na minha bunda e nos meus seios, não sei quem eram e quantos eram, mas senti um tesão enorme e logo abriram minhas pernas e socaram um pau dentro da minha xota e logo outro na minha boca, senti meus seios serem mamados de todos os jeitos, com mordidinhas e chupadas bem forte.

Eu estava sendo fodida por vários meninos, o que estava na minha boca gozou tanto que encheu toda de porra, tentei engolir tudo mas senti escorrer pelo canto da boca até meus cabelos, logo veio outro e começou a foder minha boca de novo, senti alguem colocar seu pau na minha mão e comecei a bater uma para ele, o que estava na minha xota também gozou e logo veio outro, foram horas nessa situação, até que me viraram de bunda para cima e socaram sem dó no meu cuzinho, senti uma dor e dei um gemido alto, todos riram e continuaram fazendo um rodizio sem fim em mim.

Em certo momento eu apaguei, acordava e apagava várias vezes e sempre que acordava estava em uma posição diferente, não sei quanto tempo levou tudo isso e quantos me foderam, só sei que acordei no dia seguinte toda gozada, tinha porra no meu corpo todo, até no cabelo, seios, barriga, rosto, olhei para o lado e não tinha mais ninguém, já era dia e certamente os rapazes tinham ido embora satisfeitos em ter me devorado todinha.

Fui me recompondo e levantando aos poucos, procurei minha calcinha e meu vestido e não achei, levantei e assim que fiquei de pé, senti a porra saindo da minha xota e do meu cuzinho, era um mar de gozo que escorreu até meus pés, fui devagar vendo se não tinha ninguém da familia da minha amiga, sai do quarto e fui pelo corredor até entrar em outro quarto onde vi minha amiga na mesma situação que eu, acordei ela e ficamos deitadas ainda nos recuperando.

Depois tomamos um banho e ela me ajudou a encontrar meu vestido, a minha calcinha não encontramos, certamente algum dos meninos levou como trofeu pelo feito, depois ficamos sabendo que eles tiraram fotos e filmaram tudo, não cheguei a ver, mas deve estar por ai fazendo muitos machos bater uma em nossa homenagem, isso me excita e cada vez estou mais certa que sou uma puta, amo ser tratada como uma, ser fodida por vários machos e levar gozadas dentro de mim, amo demais tudo isso.

Foto 1 do Conto erotico: Sou uma puta, não nego.

Foto 2 do Conto erotico: Sou uma puta, não nego.

Foto 3 do Conto erotico: Sou uma puta, não nego.

Foto 4 do Conto erotico: Sou uma puta, não nego.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 07/05/2025

Q puta mais gostosa!

foto perfil usuario thadeu41

thadeu41 Comentou em 07/05/2025

E, você disse e afirmou com convicção: Isso me excita e cada vez estou mais certa que sou uma puta, amo ser tratada como uma, ser fodida por vários machos e levar gozadas dentro de mim, amo demais tudo isso. Gostei da sua franqueza. Excelente Conto. Sua Calcinha está comigo. Fique tranquila que não vou deixar publicarem o vídeo. Votadíssimo. Bjos Marcelo Thadeu

foto perfil usuario gustavosalazar

gustavosalazar Comentou em 06/05/2025

Eu teria adorado estar nessa festa e ser um dos safados que te comeram. Espero encontrar os vídeos e fotos dessa festa em algum lugar. Só de imaginar bati uma punheta

foto perfil usuario carlosanton4

carlosanton4 Comentou em 06/05/2025

Deliciosa

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 06/05/2025

Meu amor, eu queria estar nessa festinha, devia ter me chamado! Adorei seu conto e votei

foto perfil usuario

Comentou em 06/05/2025

Que tesão! Mas cuidado na próxima festa hein!

foto perfil usuario coroa55bh

coroa55bh Comentou em 06/05/2025

Todos somos!!

foto perfil usuario marco-goiano

marco-goiano Comentou em 06/05/2025

Queria estar nessa festa 😈

foto perfil usuario escritorcwb

escritorcwb Comentou em 06/05/2025

Que delícia de história!

foto perfil usuario rodrigodf30

rodrigodf30 Comentou em 06/05/2025

gostosa pra caralho, te foderia muito tb pra te deixar toda gozada

foto perfil usuario loirinha-safadinha

loirinha-safadinha Comentou em 06/05/2025

Linda. Deliciosa!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


234697 - O Primeiro Anal a Gente Nunca Esquece - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
234370 - Virei a Putinha da Faculdade - Categoria: Confissão - Votos: 24
234126 - Levei uma encoxada e uma bela gozada no ônibus - Categoria: Interrraciais - Votos: 24
234015 - Fiquei bêbada e arrombaram meu cuzinho na balada - Categoria: Confissão - Votos: 43
233937 - Trai meu namorado com meu primo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil liznovinha
liznovinha

Nome do conto:
Sou uma puta, não nego.

Codigo do conto:
234966

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
06/05/2025

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
4