Primeira vez sendo CORNO



venho aqui contar uma história que aconteceu comigo, há uns 4 anos atrás..
primeiro de tudo, me chamo rafael, tenho 35 anos, apesar de ter me formado em engenharia mais novo, na época dessa história, não tinha me estabilizado financeiramente.
conheci uma menina chamada carol em um casamento de uma amiga em comum, bebemos muito e acabamos ficando. eu sabia que o sentimento era diferente, realmente tinha algo nessa menina que me fez me apaixonar por ela.
Carol era uma mulher muito bem sucedida, que tinha uma base familiar muito boa, e que trabalhava em uma grande empresa de advocacia.
Ficamos durante 2 meses, eu me apertava para ir aos restaurantes mais caros, porém eu nunca pedia ela em namoro porque eu achava que a diferença de condição financeira nunca iria permitir isso. Até que de fato, a gente teve uma conversa para namorarmos. Eu falei meus medos, e ela me tranquilizou, disse que minha fase era apenas uma fase e que o amor iria superar tudo. Dito e feito, começamos a namorar.
Alguns meses depois, tivemos um outro casamento de uma funcionária da equipe dela. Casamento muito chique, com todos os sócios da empresa, aos quais fui apresentado um a um. Até que, fui apresentado para o chefe da Carol, o Rodrigo. Rodrigo era a maior personificação de chefe bem sucedido, meio gordo, meio forte, fumando charuto, bebendo whisky, recém separado. Naquela primeira conversa que tivemos, percebi que o olho dele brilhava ao falar da Carol, e ela sempre sorrindo, mexendo no cabelo.
Algumas horas passaram, as pessoas já tinham bebido um pouco, carol foi pegar uma bebida para ela, e esbarrei com o Rodrigo sozinho(bem mais embriagado), ele segurou na minha nuca com a mão esquerda, e com a mão direita segurando o whisky, falou ao pé do meu ouvido: “Voce é um cara de sorte, carol é muito gente boa! Estou invejando você porque ela além de muito inteligente, é muito gata. Se ela nao fosse minha funcionária, eu queria ter tentado algo com ela”.
Admito que bateu um misto de emoção, coração deu uma acelerada, mas ao mesmo tempo me deu um tesão. Como ele era um dos chefes dela, só me restou baixar a cabeça e ir ao banheiro, confesso que a autoridade dele me deu um tesao também. Acho que era mais um reflexo da minha submissão financeira, imaginar o chefe da minha namorada transando com ela, fez meu pai ficar duro.
Saindo do banheiro, vejo a Carol conversando com o Rodrigo, desta vez não estavam com um sorriso no rosto, era um ar diferente, fingi que fui pegar uma bebida para dar um tempo, e depois fui ao encontro da Carol.
perguntei: “o que que houve?”
carol: “nada, vamos dançar”
eu: “você está diferente, o que aconteceu?”
carol: “deixa, depois eu te conto”
eu: “que que o Rodrigo te falou?”
Ela se assustou, não entendeu como eu sabia.
eu: “ele me falou que tem tesão em você. e você? tem tesao nele?”
ela: “não óbvio que não”
eu: “mas eu tenho tesao em voces dois juntos”
ela nao acreditou
ela: “como assim?”
eu: “iria te dar uma ideia de vocês ficarem hoje, e eu assistir”
ela mesmo bêbada disse: “nao, melhor nao”
Achei que ali seria o meu término de namoro. Fiquei imaginando ela pensando: “estou namorando um maluco que gosta de ver outros transando”. A festa estava quase no fim e decidimos pegar um uber na frente da casa de festa. Tinham vários convidados na frente da festa tentando pegar um uber, mas não estavam conseguindo. Até que o Rodrigo nos ofereceu uma carona, no carro dele. confesso que fiquei meio receoso porque ele tinha bebido, mas a carol tinha dito que era de boa, que ele sempre dirigia bebado. Topei. Quando ele chegou com o carro dele, era uma daquelas bmw m3, de mais de 1,5 milhões de reais, fiquei incrédulo com aquilo.
Entramos no carro, voltando para casa, eles dois na frente, eu atrás, escutando um som e conversando, volta e meia Rodrigo encostava a mão no joelho da Carol, e aquela cena me dava um tesão absurdo. De repente o Rodrigo freia:
“Me distrai, estou indo em direção a minha casa!! Hahahaha”
Carol: “relaxa, acontece!”
eu: “ah, se tiver um vinho pra beber na sua casa, eu aguento uma garrafa”
Parecia que os dois tinham entendido a mensagem.
Rodrigo: “então, vamos! vamos beber um vinho lá em casa”
Carol parecia que estava tentando esconder o tesão, misturado com bebida e ao mesmo tempo meio nervosa.
Chegamos no prédio dele, subimos para a cobertura. realmente, era uma cobertura de rico. tudo do bom e do melhor, e do mais belo gosto. carol pede para ir ao banheiro, e fica eu e o rodrigo na cozinha escolhendo o vinho. até que eu recebo uma mensagem da carol: “tem certeza disso?”
ai eu respondi: “sim”.
meu coracao tava a mil, rodrigo me levou até a sala com 3 taças e o vinho. carol ainda estava demorando um pouco. eu tinha sentado na cadeira, e o rodrigo estava tentando abrir o vinho em pé. até que a carol chega sem vestido, apenas de calcinha e sutiã. rodrigo olhou pra mim, com certo receio, e eu fiz um sinal de positivo com a cabeça.
Eles começaram a se beijar, e se beijar com muito tesao. Eu terminei de abrir o vinho e me servi, pois eu sabia que eles nao teriam tempo para beber.
Rodrigo me perguntou se eu iria participar.
eu: “não, não. ela é toda sua”
Foi só eu falar isso, que ele ficou maluco. começou a tirar o paletó, carol começou a pegar no volume da calça e fomos para o quarto.
Sentei no canto e só fiquei observando.
Carol nem tirou a camisa social dele, e ja tinha aberto o zíper, abaixou a calça até o joelho e começou a mamar. Aquela cena, ela de joelho mamando o patrão, está gravado na minha memória até hoje. volta e meia eu bato punheta pensando naquela cena.
o tesão era tanto, que eu comecei a me masturbar vendo aquilo, rodrigo terminou de tirar a calça e a camisa, e botou a carol na cama, para comer de frango assado, com muito beijo na boca. carol fala para mim:
“amor, liga o ar”
Eu obedeço e ligo, parece que ali eles também entenderam a brincadeira.
Rodrigo começou a penetrar devagar, e nao parava de beijar. pelo barulho, ela estava muito molhada, pq era um som líquido que me dava um tesao demais. O ritmo foi aumentando, e as coisas esquentando.
Rodrigo: “ta gostando, corno?”
eu não conseguia responder porque também estava começando a entender a brincadeira
Rodrigo: “escutou o que eu estou falando, corno? ta gostando?”
eu: “sim, senhor”
era nítido o tesao da carol naquele momento. depois eles mudaram pra transar de lado, nesse momento eles ja estavam mais suados e descabelados, depois eles mudaram pra posicao que a carol ficava em cima, cavalgando. naquele momento, eu levanto pra observar mais de perto o pau dele entrando e saindo, dava pra ver que tava com aquele pré-gozo branco, misturado com baba, que dá uma lubrificada linda. e eu me segurando para nao gozar. meu pau já estava com aquela baba de tesão. até que o rodrigo colocou ela de quatro, de frente para mim, onde assim eu conseguia ver o rosto dela de tesao, e a forca dele metendo e me olhando. e assim ele começou a acelerar o ritmo. era claro que ele tava querendo gozar. e eu coloquei pilha:
“goza dentro, por favor”
rodrigo: “era tudo que eu queria ouvir, corno”
deu mais dois minutos e Rodrigo gozou dentro, ficou com o pau enterrado nela uns 30 segundos gemendo. nesse momento, eu entrei por baixo deles, como se fosse fazer um 69 com a carol. na hora que o Rodrigo tirou o pau, caiu muita porra na minha cara. eu comecei engolir aquele primeiro gozo, e ainda tinha bastante porra pra limpar na buceta dela. depois fui subindo pra buceta, porque sei que ela só atinge o orgasmo sendo chupada. fiz o melhor sexo oral que ela ja recebeu. gozamos ao mesmo tempo
Depois daquela noite, a nossa vida mudou. Rodrigo ficou um bom tempo nessa nossa relação, até encontrar uma nova namorada. confesso que eu sinto saudades dessa época,
até porque chupar uma buceta com gozo de outro homem foi o maior tesão da minha vida.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 07/05/2025

Você é um sortudo. Mulher encantadora. Tive uma BMW M3 verde, um carrão, vendi por me dar muita despesa. Pra vc ter ideia, tive que trocar a bateria, que me custou um carro novo kkkkkk. Mas, é uma máquina. Faltou foto da sua mulher. S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 07/05/2025

Delicia, limpar uma buceta recheada de porra é muito bom. Limpar a porra da pica dura também deve ser maravilhoso ...

foto perfil usuario mauricio50tao

mauricio50tao Comentou em 07/05/2025

Muito bom! Incentiva ela a arrumar outros parceiros!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 07/05/2025

todo corno ama ver sua putinha fudendo com outro

foto perfil usuario edumanso

edumanso Comentou em 07/05/2025

Delicia de história. Primeira vez a gente nunca esquece e vai querer sempre. Ser corno manso vicia ! Chupar porra de outro macho na buceta dela vicia mais ainda.

foto perfil usuario pool

pool Comentou em 07/05/2025

Bom dia amigo. Uau que conto maravilhoso e tudo de bom, parabéns adorei quero mais desta vez tenta colocar umas fotos de vocês. Abraço e beijos na Carol




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


235133 - Primeira vez dando Coroa - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rafaipanema

Nome do conto:
Primeira vez sendo CORNO

Codigo do conto:
235048

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
06/05/2025

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0