Primeira vez dando Coroa



Primeiramente, me chamo rafael e esse é um relato verídico da minha época de solteiro, foi alguns meses antes da pandemia, final de 2019 para 2020. Na época devia ter 26 anos e me considerava um “hétero curioso”.
Era um verão no Rio de Janeiro, cidade bem cheia. Eu como todo carioca, além de praia, curto bastante beber cerveja e sair com os amigos, e nesse dia não foi diferente. Em Laranjeiras, começamos a beber em um barzinho(aqui no rio a gente chama de “pé sujo”), e não tínhamos muito plano, era beber, beber e beber.
Passou um tempo, cervejas se acumularam e tivemos que pagar a conta porque o bar tinha encerrado. Alguns amigos foram para casa, e apenas eu e mais dois amigos topamos encarar uma sinuca que rolava em Botafogo até altas horas da madrugada.
Chegando lá, continuamos bebendo em um ritmo muito bom, e o estabelecimento estava bastante movimentado, com público diversos e rock tocando. as pessoas ficavam em pé, e tinham mesas de sinuca espalhadas pelo local.
Por um momento, percebi que tinha um coroa bonito(devia ter uns 60 anos, alto, com barba e careca, malhado de academia) que não tirava o olho de mim. Logo que percebi, tentava me certificar se ele estava de fato me olhando, e sim, estava. Logo que eu fui ao banheiro, ele veio atrás de mim, escolheu o mictório justamente ao lado que eu estava e ficou me olhando. eu confesso que fiquei nervoso pois nao podia dar bola já que meus amigos estavam ali fora me esperando, e ninguém sabia que eu também curtia homem.
Saí do banheiro e ele continuou me olhando a noite inteira, e eu fiquei pensando como que eu iria conseguir falar com ele.
Tempo passou, muita bebida rolou, o meu tesao tava enorme naquele coroa. Um amigo meu acabou ficando com uma menina e o outro acabou indo embora.
Agora, eu estava mais livre e podia retribuir o olhar praquele coroa. porém, logo que comecei ele ja foi levantando e indo embora da sinuca. me despedi rapidamente do meu amigo, e fui pra fora. percebi que o coroa estava pedindo uber, me aproximei, fingi que estava pedindo, e perguntei.
eu: “nao to conseguindo pedir, você tá conseguindo?”
ele não acreditou que eu tinha ido falar com ele
ele: “to, sim. pra onde você está indo?”
ai eu lembrei que tinha um bar em Ipanema que praticamente nao fechava
eu: “to querendo ir praquele bar 24h de ipanema”
ele: “beleza, eu moro ali perto, é só a gente entrar no uber e voce bota o seu destino”
eu concordei com a cabeca.
entramos no uber, começamos a conversar, mas aquela conversa de bebado sem pé nem cabeça, ele se apresentou como claudio e que era arquiteto, eu admito que meu desejo naquele momento era abrir aquele ziper e mamar ele no uber, mas ai ele falou:
“ih, esquecemos de botar o endereço do seu bar. já estamos chegando aqui em casa”
eu abri um sorriso(ele também sorriu) porque era justamente o que eu queria. chegamos na portaria, e ele me convidou para subir, e obviamente eu aceitei.
foi só abrir a casa dele que a gente se atracou de uma forma. o beijo encaixou perfeitamente, estávamos muito bebados, e isso dava mais tesao ainda. Mesmo com o balanço da embriaguez, tiramos a roupa, na sala dele mesmo. Claudio começou a lamber meu cu(acho que esse foi um recado para o que ele tava querendo naquele cu kkk). eu nunca tinha recebido uma linguada no cu,e posso afirmar, é uma das coisas que mais dão tesão na vida.
depois de deixar meu cu muito babado, era minha vez de mamar ele, tirei a cueca dele e comecei a mamar. ele ficou maluco, tava dizendo que minha boca era deliciosa, mas ai ele parou.
ele: “vou fazer um drink pra gente, mas voce vai continuar me mamando embaixo do barzinho/adega que eu tenho”.
a ideia me deu tesao, eu mamava e ao mesmo tempo escutava o barulho do gelo, nao vi nada de ingrediente que ele pôs, só escutava o barulho de gelo chacoalhando.
ele: “pronto”, ele me puxou pra cima, e a gente começou a beber. eu tinha dado um gole, tava muito forte.
ele: “exagerei né? mas o segundo gole melhora”
de fato melhorou, bebi o drink, e aquilo me deu um tesao demais, parecia afrodisíaco e falei:
“Quer tentar me comer? acho difícil você conseguir porque meu cu é virgem”
aí ele:
“quero sim”
ele pegou a camisinha, e começou a lamber meu cu. ele ficou muito tempo, pois nao tinha lubrificante. confesso que nesse tempo dele me lambendo, eu com o cu pro alto, e ele metendo a lingua, alguma coisa aconteceu comigo que eu entrei em ecstasy.
ele colocou a camisinha e foi metendo em um ritmo acelerado, eu falava pra ir devagar, mas ele virou um animal, começou a meter cada vez mais forte.
eu admito que por mais que estivesse doendo muito, meu tesão estava explodindo também. eu não tinha forças mais para nada, mas precisava aguentar aquela rola. até que meu corpo sentiu e eu relaxei. parecia que eu tinha tomado um relaxante muscular. só sentia a mao dele sobre minha cabeca pra que eu abafasse o meu gemido na almofada. até que ele:
“vou gozar”.
eu: “na minha cara, pfv”
ai ele tirou a camisinha, veio ate meu rosto, puxou meu cabelo, me deu um tapa forte, mandou abrir a boca e gozou muito. me sentia uma puta, usada, mas com muito tesao. deitei naquele sofa pra entender o que tava passando. fiquei imóvel uns 20 minutos até ele me mostrar onde era o banheiro. tomei um banho, bebi uma agua, mas nao tinha condicao alguma de ir pra rua. ele me chamou pra dormir no quarto dele.
acho que nesse meio tempo, ele ficou recuperando as energias, porque foi só a gente ficar de conchinha que ele ja ficou duro de novo. dessa vez, ele me botou pra ficar mamando. começou devagar, e ele empurrando minha cabeca pra ir cada vez mais fundo, quando eu tirava pra respirar ele me dava um tapa, e dizia:
“voce nao vai dormir, voce vai mamar até amanhecer”
Dito e feito, fiquei muito tempo mamando, até ele falar que queria gozar metendo. fiquei de quatro pra ele, e ele viu aquele cu arrombado, parece que ele ligou o instinto animal de novo. babou tudo de novo, e voltou a meter firme. eu ja estava entregue. foram mais 5 minutos de sexo forte, até ele gozar dentro de mim e da camisinha
foi brutal, mas nao reclamo, foi muito bom e com muita vontade dos dois.

*recentemente eu tava vendo um video porno e achei um cara parecido com ele, segue abaixo

Foto 1 do Conto erotico: Primeira vez dando Coroa


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


235048 - Primeira vez sendo CORNO - Categoria: Cuckold - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rafaipanema

Nome do conto:
Primeira vez dando Coroa

Codigo do conto:
235133

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/05/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
1