Sou portuguesa, 54kgs, 1.62cm, cabelo ondulado comprido e olhos castanhos (marrom).
Eu frequento a faculdade e uma amiga que estuda comigo convidou-me para jantar e dormir em casa dela, eu aceitei, e confesso que tinha vontade de estar com ela. Esta seria uma boa oportunidade para ver se ela tinha interesse em aputalhar.
O jantar foi incrível, descobri que a minha amiga cozinha bem e que a mãe vive no estrangeiro. Tem um irmão mais velho que já vive com a esposa.
Fiz questão de beber bastante álcool e de incentiva-la a beber também, queria que a deixasse mais desinibida quando fossemos para o quarto juntas.
Quando isso finalmente aconteceu, vestimos o pijama (o meu bastante curto e provocador por sinal) e acabamos por nos deitar a conversar até que ela acabou por adormecer.
Eu tinha mais tesão do que sono. E tinha sede, pelo que fui à cozinha buscar um copo de água.
Para ir á cozinha, tive que passar pela sala, onde estava o pai da minha amiga a ver futebol.
Consegui ver pelo canto do olho que ele virou a cabeça quando passei, para me avaliar. Safado.
Eu tinha vestido um top muito básico, branco, bastante transparente e colado ao corpo, e obviamente eu estava sem soutien.
Afastei o cabelo para trás, de forma a deixar os bicos dos meus peitos bastante evidentes, para ele poder avaliar tudo o que quisesse avaliar.
Fui para a sala terminar o meu copo de água e aproveitei esse tempo para meter conversa com ele e perguntar quais as equipas que estavam a jogar.
Adorei olhar para ele e ver que o nosso olhar não se cruzava porque ela não tirava os olhos das minhas mamas, e eu adorei ser observada e avaliada por aquele homem mais velho, bastante quarentão.
Confesso que ver a aliança no dedo dele ainda me deu mais tesão. Queria ser a putinha com a qual ele ia encornar a mulher dele.
Eu sentei-me á vontade no sofá e deixei as pernas bastante abertas. Ele continuava a responder ás perguntas que lhe fazia sobre o jogo e continua a avaliar-me, olhando-me de cima a baixo.
Eu cansei-me da falta de iniciativa dele e perguntei: "Só vais olhar ou também vais comer?".
Ele fez uma cara de chocado e de satisfeito em simultâneo e confirmou: "Se deixares, eu gostava".
Eu não me fiz de rogada e despi os mini calções de pijama que tinha vestido. Sentei-me novamente no sofá e separei bastante as pernas, de forma a deixar aquele quarentão sugar-me a pussy com vontade.
Ele deixou-me vir na cara dele, e fez questão de limpar tudo com a língua. Assim que ele termina, ouvimos a filha dele a roncar, isso só me deu mais tesão.
Depressa saí daquela posição e sentei-me no colo do pai da minha amiga, para ser consolada por ele.
E valeu a pena trair a confiança da minha amiga. Só eu sei o bem que soube estar no colo do pai dela, a ser fodida com força e a ter as mamas ordenhas ao mesmo tempo, descobri a delicia de um homem mais velho e experiente.
E via-se que ele estava bastante carente, adorei que ele tivesse aproveitado para descarregar, ter-me usado e fodido com força, como eu gosto.
Deixei que ele se ele se viesse duas vezes dentro de mim enquanto tinha o ronco da minha amiga como banda sonora.
Deu-me um gosto incrível engasgar-me no pau do pai dela e no dia seguinte irmos ás aulas como se nada tivesse acontecido.
Prometo que a próxima vez que ela me chamar para dormir em casa dela, eu vou deixar que o pai dela me use o cu e a pussy e que me trate como uma puta.
Nada melhor do que foder com um homem casado, saber que ele está a encornar a mulher e eu a trair a confiança da minha amiga. Mas o fruto proibido é o mais apetecido!