Mãe e irmã: stress e confusão mas não desisto



Já de volta com novidades pois estou indo atrás para conseguir comer minha mãe e irmã o maior número de vezes possível. Meu pai ficou irredutível na decisão dele mas na segunda-feira ele me pediu que fosse até a casa deles para termos uma conversa. Sentamos nós 3 e minha mãe tomou a palavra dizendo:
- Seu pai achou melhor não nos envolvermos sexualmente mas ele quer falar uma coisa também.
Então ele começou a falar:
- Bom é o seguinte… eu conversei com sua mãe e ela disse que tinha curiosidade sim em fazer sexo com você e você também me disse que tem vontade. O que nós decidimos então: vou aceitar que vocês façam sexo apenas uma única vez, uma vez apenas para encerrarmos esse assunto. Entendeu?
Respondi que entendi e ele complementou dizendo assim:
- Só que tenho algumas observações: tem que ser aqui em casa, eu tenho que estar em casa, não vou participar mas ficarei no quarto com vocês, use camisinha e sem sexo anal. Concorda?
Lógico que concordei com tudo pois sem ele saber como ela sem camisinha e soco no cú dela sem dó sempre.
Daí marcamos a brincadeira para sábado de manhã. Na minha opinião ele tá querendo mesmo é ver minha mãe sentando na minha rola e não apenas está sendo bonzinho deixando a gente matar nossa curiosidade.
Agora em relação a minha irmã, ela resolveu chutar o pau da barraca por causa da sogra que ficou enchendo o saco dela falando que ela não deveria andar de calcinha na minha frente.
Fui na minha irmã devolver uma mala que havia me emprestado e a sogra tava lá porque havia levado frutas que tinha colhido na chácara. Cumprimentei a velha e minha irmã me chama para o quarto dizendo que queria conversar comigo. Pediu para eu esperar um pouco porque iria tomar um banho rapidinho. Propositalmente deixou a porta do quarto aberta e quando saiu do banheiro do quarto dela estava pelada e se sentou na cama de frente para mim que estava numa poltrona. Começou a conversar e é lógico que a sogra iria passar na frente do quarto e quando viu minha irmã nua, de pernas abertas de frente pra mim começou a falar um monte de coisa tipo “ que pouca vergonha, isso não é aceitável, falta de respeito etc “ e minha irmã estava tão puta com ela que respondeu apenas para ela não ficar perto já que condena essas atitudes. A sogra saiu de frente da porta resmungando um monte e minha irmã fechou a porta sem trancar e se ajoelhou para mamar minha rola. Mamou gostoso até me fazer gozar e fiquei aliviado porque era arriscado a sogra voltar para falar mais merda. Fui me lavar e quando saí do banheiro ela continuava nua mas havia aberto a porta do quarto novamente. E olhando ela nua já fiquei com o pau duro e até demorei pra pegar minha cueca porque comecei a bater uma punheta e ela olhou e começou a sorrir. Mas a velha propositalmente passou pela porta do quarto e sem falar nada ficou olhando para minha rola por vários segundos e eu sem reação fiquei parado. Ela continuou olhando e depois saiu andando em direção a sala. Fui embora e depois minha irmã me ligou dizendo que brigou com o marido porque ele defende a mãe dele ao mesmo tempo que diz entender minha irmã.
Pois é estava tudo tranquilo mas a semana foi pesada, as coisas saíram um pouquinho de controle mas vamos tentar resolver.
Mas nem tudo foi stress porque chegou o sábado de manhã e fui logo cedo para a casa de meus pais. Encontrei primeiro com meu pai e ficamos conversando um pouco para depois subirmos até o quarto onde minha mãe já nos esperava toda cheirosa, maquiada e vestindo uma lingerie branca super sexy. Meu pai brincou dizendo que havia chegado o presente de dia das mães dela. Mas aí um pequeno detalhe fez com que a foda não fosse completa: nem me lembrei que teria que ter levado camisinha. Então meu pai só liberou que minha coroa fizesse um oral em mim mas ele ficou assistindo até eu encher a boca dela. E ele ficou de pau duro vendo minha mãe me mamando. Pedimos que ele aceitasse que marcássemos outro dia e ele aceitou. Ele admitiu que quer ver minha mãe dando pra mim porque quer escutar ela gemendo em outra rola. Vacilei mas teremos outra chance!!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario loirinha-safadinha

loirinha-safadinha Comentou em 12/05/2025

Delícia de conto. Faltou fotos dessa mulher.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


235432 - Irmã queria e levou rola de verdade!!! - Categoria: Incesto - Votos: 5
234943 - Mãe e irmã sempre querendo rola - Categoria: Incesto - Votos: 3
234524 - Mamãe tava doida demais!!!! - Categoria: Incesto - Votos: 22
234400 - Quando comecei a desejar minha mãe - Categoria: Incesto - Votos: 8
234281 - Irmã safada sempre safada - Categoria: Incesto - Votos: 20
234272 - Atualização de mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 17
234225 - Irmã tentou mas não resistiu e acabou liberando - Categoria: Incesto - Votos: 4
234145 - Voltando a ativa com mamãe!!! - Categoria: Incesto - Votos: 11
207689 - Esposa liberando para 4 machos - Categoria: Fantasias - Votos: 22
207568 - Mãe aceitou o desafio (muito safada ) - Categoria: Incesto - Votos: 18
206117 - Irmã se revelando puta - Categoria: Incesto - Votos: 37
205211 - Parte 4 Finalmente consegui mãe e irmã (real) - Categoria: Incesto - Votos: 29
204668 - Parte 3 real eu, mãe e irmã - Categoria: Incesto - Votos: 31
202100 - Parte 3 Minha irmã , minha putinha - Categoria: Incesto - Votos: 40
201996 - Parte 2 Ele aceitou mesmo - Categoria: Incesto - Votos: 35
201960 - Acho que ela vai aceitar - Categoria: Incesto - Votos: 34
201922 - Minha irmã me masturbou ( real ) - Categoria: Incesto - Votos: 35
201729 - Real entre minha tia e eu - Categoria: Incesto - Votos: 37
201258 - Parte 2 com minha mãe - Categoria: Incesto - Votos: 47
201042 - Caso em família ( história real) - Categoria: Incesto - Votos: 65

Ficha do conto

Foto Perfil junior292724
junior292724

Nome do conto:
Mãe e irmã: stress e confusão mas não desisto

Codigo do conto:
235394

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
12/05/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0