Depois de festejarmos bastante a virada de 31/12 no dia seguinte a maioria das pessoas não acordou cedo no dia 1º e eu me levantei por volta das 10:30h ainda de ressaca e com sono mas queria tomar um café. Fiz um café e fui me sentar na espreguiçadeira da piscina de biquíni para tomar um sol e acabei tirando um cochilo. Fui acordada pelo meu filho já me dizendo “ mãe, você está muito gostosa com esse biquíni branco vamos ali no fundo para eu te comer, quero ser o primeiro a gozar em você em 2.026” e fomos até um quartinho que tem no fundo do terreno que usamos como depósito. Subi numa mesa e colocando meu biquíni de lado já ganhei uma chupada deliciosa na buceta e depois fui penetrada gostoso. Abraçava meu filho enquanto o pau dele entrava fundo em mim. Depois da primeira trepada do ano saímos do quartinho e voltamos para cozinha onde já estava minha irmã e meu cunhado. Só depois minha irmã veio me dizer que eu gemi um pouco alto e o marido dela foi até a porta do quartinho e ficou escutando mas não sabia quem era que estavam trepando e que ele ficou abismado quando viu que era mãe e filho mas como ele é muito tranquilo só disse que não era problema dele essa nossa putaria.
Mas infelizmente nem tudo foram flores nessas festas pois como meu genro tem os problemas de ereção e minha filha estando tão perto do irmão eles sempre tentam dar uma escapada e foi numa fugidinha dessas que foram pegos no flagra pelo meu genro. Minha filha contou que naquele dia mais cedo ela e o marido foram dar uma trepada mas não foi tão bom porque a ereção dele não estava legal e só durou uns três minutos até ele gozar. Daí a noite meu genro já estava no quarto e minha filha conosco na cozinha bebendo um vinho. Depois de 4 garrafas fui dormir e os dois continuaram na cozinha e acabaram indo para o carro para conseguirem dar uma trepada. E minha filha disse que foi acordada pelo marido, estava vestida mas o marido viu que a calcinha estava toda molhada, e que conversaram bastante e ela explicou a necessidade dela. Ele disse entender a vontade dela e o problema dele não conseguir satisfazer as vontades dela mas não se sente bem sabendo que ela está trepando com o irmão mas que não brigaria por ter achado os dois no carro. Minha filha foi direta e propôs que ele liberasse ela para trepar só com o irmão e que não daria para nenhum outro homem. Ele disse que vai pensar porque ela disse que dá para o irmão para complementar e saciar o fogo dela!!
No dia que iríamos embora estava na cozinha tomando um café com minha nora e de repente meu filho apareceu nu de pau duro e se posicionou entre nós duas e pediu uma mamada rsrsrs e nós duas safadas revezamos mamando a rola dele.
E essa foram nossas aventuras de final e início de ano.
E como sempre postarei umas fotos minhas para vocês me conhecerem melhor rsrsrs. Bjos da Ana!!!




