A alguns anos atrás eu viajava muito para Porto Alegre, e certo dia falando com um macho, ele me falou de um parque não muito longe de casa que rolava muita pegação entre machos, então a noite tomei aquele banho caprichado coloquei uma bermuda bem solta e uma regata já sem cueca.
Chegando lá não sabia que o parque era dos dois lados da avenida e havia uma ponto e era do outro lado que todo acontece.
Havia uma quadra de areia e uma arquibancada onde vários machos estavam ali, com suas rolas a mostra, era só passar e fazer sinal. Rles iam para uma parte onde havia umas árvores e lá rolava, mas como eu não sabia e era minha primeira vez o medo não deixou que me divertir.
Eu já estava saindo , eu passava pela ponte que liga os dois lados do parque, quando 4 caras levemente embriagados vem se aproximando e dizendo que ali eles iriam encerar a noite. Parei encostei no guarda reio, e fizei o olhar para a rola de um deles, que estava já abrindo o zíper, ele parou e me chamou para acompanhá-los, seguimos ate a ponta da ponte onde havia um bambuzal. Estamos, fiquei de joelhos para eles todos com as belas rolas para fora das calças .
- vai fazer teus machos ficarem a ponto para meter nesse rabo.
Cai de boca loucamente nos 4 todos bem tipo machão héteros.top um deles já me colocou de 4 e socou aquele pauzão gostoso, passou saliva na mão e na cabeça do pau deslizando de uma só vez, eu mamava outro que me segurava pelos cabelos e socava atolando a pica na minha garganta até os bagos baterem no meu queixo. Outro vei por trás com muita força ele bombava sem piedade, e assim foi um de cada vez revezado para meter, fodendo meu rabo e minha boca, falando safadeza e muita putaria o tempo todo, amei ser a puta deles naquela noite .
Assim foi até amanhecer , cheio de porra de macho .
Sai com a raba creia de gala e realizado, era os cara no tipo que curto, machos rústicos, pauzudos, que fodem forte, bruto e sem dó.
As outras visitas conto outras vezes