Hj vou contar como este tesão de usar calcinha começou!
Comprei uma casa na região metropolitana de Curitiba, lugar quase de chácaras, logo que mudei levava sempre caras lá ou chegavam e logo saiam era só pra foder.
Eu tinha dois vizinhos que eram irmãos um chamado Leandro, 30 anos , 1,65 de altura, bem branco e loiro, corpo bem feito, e o outro Maycon, seus 34 anos 1,73 de altura, mais pra magro e esguio, os dois muito simpáticos, e atenciosos , estavam sempre de bermuda de Tactel com um volume de respeito, e a rola bem marcada, se notava que eram dotados , eu sempre os chamava para pequenos trabalhos, e o tempo todo estava dando uma boa manjada nos volumes .
Certo dia chamei Leandro para cortar a grama , ele aceitou de primeira e disse que chamaria o irmão para ajudar para ser mais rápido. Disse que sem problemas, deixei o portão aberto e voltei a arrumar as lingeries que eu estava vendendo naquela época , eu colocava no manequim e fotografava pra enviar as clientes.
Quando entraram eu vestia um shorts branco curto de praia e uma regata também branca , estava bem bronzeado e depilado, era verão. Leandro veio até mim e avisou que já iram começar se eu teria algum pedido, na hora falei sem pensar :
-Meu pedido é que trabalhem sem camisa! E quando fui me corrigir ele já respondeu:
- Isso não é problema, até ajuda com este calor. E saiu sorrindo.
Uns 20 minuto depois ele volta para pedir um pouco de água gelada, e observa, as calcinhas espalhadas, e solta um comentário assim:
-Está tanga preta que está no modelo ( manequim), deve ficar do caralho atolada no seu rabão.
Fiquei sem saber o que responder , só que na hora me deu uma vontade imensa de colocar e chamá-lo. E foi o que fiz, escolhi uma mais provocante, fui ate o quarto onde a janela da a para o quintal, só com a cortina de voal fechada que é totalmente transparente vesti a calcinha e comecei a me observar no espelho.
Sabia que eles estavam vendo , vesti o shorts e deixei bem baixo pra a alça da calcinha aparecer e fui oferecer um suco .
Quando sai desligaram a máquina, e ao se dirigirem até mim, não paravam de ajeitar e alisar aqueles belos volumes que até pareciam maiores .
Eu havia tido pouco contato com Maycon, que nesta hora já se mostrou mais ousado.
- Que tesão da porra vc lá no quarto , vai ser muito gostoso socar nesse cuzinho.
Eu sem jeito respondo:
- Como assim vai ser ? Vc ...
Leandro tapa minha boca e diz :
- Sim vamos te comer bem gostoso, te lavar de porra sua vadia , vai ser nossa putinha, e se não quiser todo bairro vai saber que o viado do 34 só usa calcinha e adora provocar, mas agora provocou vai ter de levar varada .
Maycon abriu a bermuda e colocou pra fora um pau de uns 20 cm , grosso e cheio de veias , e puxou minha cabeça a sua direção, abocanhei com desejo ele já forçando minha cabeça para engolir inteiro , o que fiz com muito gosto , sentindo o cheiro de macho suado.
Enquanto isso Leandro abaixava meu shorts e alisava minha bunda puxando a calcinha e atolando , ao mesmo tempo roçava o volume com vontade .
Logo me puxou e sacou a pau pra fora senti bater na minha cara , também tinha uns 20 cm grosso mas está é curvado pra o lado e duro como pedra, me fez engolir inteiro sem dó , lacrimejei.
Maycon colocou a calcinha de lado e de uma só vez com uma cusparada senti deslizar dentro de mim sem poder reclamar , era dois animais um socava na boca ou no rabo , o tempo todo falando muita putaria.
- Vai cadela sente teus machos arrombarem esse cuzinho , engole cadela...
Era dois machos raiz metendo sem dó , se revesando pra foder .
Uns 20 minutos depois fui inundado de porra , me fazendo mamar até tomar topa porra .
Tomaram o suco e voltaram ai trabalho.
No dia seguinte voltaram com 1 amigo , a história de não contar para os amigos não valeu de nada , virei a puta do bairro todo
Mas isso conto em outro conto...