Me deliciando no vizinho



Olá, antes do conto em si vou apresentar as pessoas envolvidas:
Eu, 31 anos, branco, 1,70, 80k, cabelos e olhos castanhos, poucos pelos.
Ele (fic. Maicon): 19 anos, 1,80, 80k, cabelo militar, bigodinho, moreno.

O conto em si


A nossa cidade tem passado por problemas no abastecimento de agua, e vira e mexe ficamos sem agua no bairro. A casa que moro tem duas grandes caixas de agua que me permite ficar abastecido mesmo quando falta no bairro. Num desses dias de falta de abastecimento eu estava no meu quarto, com a janela aberta, o que me dá vista pra rua, quando o Maicon, meu vizinho, me cumprimenta e diz:
- Oi, tudo bem? Tamo sem agua de novo né. To meio sem graça de pedir, mas será que posso usar teu banheiro para tomar um banho?
- Po, claro que pode. - Respondi - Entra fica a vontade.

Ele entrou, eu o levei até o banheiro, repeti que ele ficasse a vontade. O banheiro fica no meu quarto, então enquanto ele tomava banho, eu fiquei vendo qualquer coisa na TV. Foi quando ele ainda dentro do chuveiro me xama, pedindo que levasse a toalha até ele. Meu coração saltitou, ele é um moreno lindo, nada musculoso, mas forte, e aquele bigodinho que me deixa tremendo só de lembrar.

Peguei a toalha, e fui levar até ele. Abri a porta e sem entrar estendi a mão com a toalha para que ele pegasse. Nisso, sua mão ao invés de ir na toalha, encostou meu pulso, se fechou ao redor e me puxou para dentro do banheiro. Não me contive e fui. Ele estava nu, com a agua escorrendo pelo corpo, seu pau de acredito uns 17cm, estava meia bomba, tem poucos pelos, o suficiente pra acariciar a pela quando encosta. Ele me da mais um puxão, me fazendo entrar na agua dessa vez, olha nos meus olhos e diz:

- Voce quer né? Eu sei que voce quer. Eu percebo voce me olhando na janela, e eu fico ali na frente sem camisa de proposito. Pois então, ja que nós dois queremos, aproveita. - E me puxa para perto de si mais uma vez, me roubando um delicioso beijo.

Ficamos por algum tempo nos beijando, eu ainda vestido, com a agua escorrendo sobre nós dois, quando eu sinto que seu pau estava cada vez mais duro. Segurei aquele pau moreno, e senti crescendo na minha mão, e o desejo aumentando cada vez mais. No mesmo instante, me abaixei, e abaixando fui beijando todo o corpo moreno dele. Ao finalmente estar de frente com o pau, segurei com as duas mãos, acariciei, e lentamente fui beijando a cabeça, o corpo do pau, as virilhas, me derretendo por inteiro ali.

Ele então, segura meu cabelo, me da um cuspe na cara e diz:

- Mama vadia. Mama meu pau! - e eu, puta obediente como sou, prontamente obedeci.

O pau estava duro, deliciosamente ereto. Abri a boca e engoli, engoli com desejo, com tesão, com vontade. Coloquei tudo na boca, e fui acariciando com a língua, beijando a cabeça. Ele novamente puxa meus cabelos e começa forçar minha cabeça contra seu corpo, fudendo minha boca e colocando todos os 17cm de seu pau em mim. Dava pra sentir ele encostando no fundo da garganta, minha respiração falhando, mas eu querendo mais, pedindo mais. Maicon então começa a entrar e sair com o pau da minha boca, a agua descendo sobre nós, a baba começando escorrer da cabeça do pau dele, eu já delirando de tesão.

Fique um bom tempo ali, mamando Maicon, meu vizinho moreno....


Continua...

Foto 1 do Conto erotico: Me deliciando no vizinho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


74168 - Meu primeiro homem parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 1
73569 - Meu primeiro homem - Categoria: Gays - Votos: 2
72322 - Minha primeira chupada. - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico boybnu

Nome do conto:
Me deliciando no vizinho

Codigo do conto:
235552

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/05/2025

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
1