Parto daqui:
Ele então desliga o chuveiro, puxa a toalha, se seca um pouco, me seca. Me da outro puxão, me coloca no seu colo, e me leva para cama. Me deita, e começa a me acariciar, abre meu bumbum e começa a me lamber, meter a língua no meu cu, me deixando bem lubrificado. Abre meu cuzin e continua metendo a língua, depois os dedos, um, dois, três. Ele então fala:
- Fica de 4 vadia, que vou arrombar esse tu cu de puta.
Prontamente eu obedeço. Fico de 4, e ele começa a brincar com a cabeça do pau na entrada do meu cu. Sentir aquela cabeça preta brincando no meu rabo, só de lembrar eu me estremeço. Ficou ali um tempo, então sinto a cabeça entrando. O pau não era grosso, mas relativamente grande (17cm). Senti o pau entrando, primeiro com calma, devagar. Depois que o pau foi completamente engolido pelo meu cu, ele começou a meter mais forte, entrando e saindo de dentro de mim. Eu ali de quatro, ele em pé fora da cama, metendo, e eu me tremendo de prazer.
Ele para, me vira, me coloca de frango, sobe também na cama e continua metendo. Amo ser comido assim, é uma posição que ao ver o rosto do maxo sentindo prazer, me leva as alturas, além de permitir que o pau todo entre em mim. Continua metendo por mais um tempo. Então ele se deita, pau ereto, e eu vendo aquela perfeição morena me desejando, não deixei passar, sentei, cavalguei, rebolei meu cu naquela pika deliciosa. O som do meu pau batendo no peito dele, o sentir do pau dele entrando no meu cu... tudo uma delicia.
Ele avisa que vai gozar, eu com cara de puta safada, peço para ele leitar na minha cara (amo receber leite na cara e depois lamber tudo). Ele consente. Eu me deito de barriga pra cima, com a cabeça pra fora da cama, e ele recomeça a meter o pau na minha boca. Dava pra sentir ele na minha garganta. Um completo tesão. Ele aumenta a velocidade, sinto seus músculos contraírem, e então aquela jatada de leite quente, um pouco na boca, um pouco na cara. Mesmo com ele já ejaculado, continuo mamando, o pau naquele estado pós gozo , eu bebendo todo leite.
Ele então se deita, me coloca em seu peito. Sinto seu coração batendo forte, e ele me acaricia, leva a mão até meu pau, e sendo um ativo perfeito, me masturba um tempo até eu também ejacular. Me beija, ficamos um tempo abraçados, e ele volta pra casa.
Foi a nossa primeira vez, e desde então, trocamos olhares safados quando nos cruzamos na rua. Espero ansioso pela nossa próxima vez.
E quem for de Blumenau e proximidades, manda mensagem, quem sabe voce também não me leita deliciosamente...