Flagrada pelo filho fudendo com o sogro



Olá meu nome é Franciele, mas todos só me chama de Fran, bom tenho 40 anos casada com um homem de 48 anos tenho três filhos são duas garotas de dezenove e vinte e um anos e um rapaz de vinte e dois anos. O que estarei contando agora aconteceu a quase um ano atrás depois de hospedar meu sogro que estava fazendo uns exames, como ele mora na zona rural e é viúvo, veio passar uns dias aqui pra fazer os tais exames. Minha relação com meu marido a alguns anos já não é nada legal. Desde o início do namoro ele fazia questão de dizer que não gosta de mulher gorda nem mulher que acha que porque já estar casada não precisa mais se cuidar, por isso ele nunca poupou esforços para que eu mim cuidasse, só que mesmo com os cuidados já faz uns cinco anos que eu não sei o que é ter uma noite de amor verdadeiro, meu marido é um homem bonito e tem uma pica enorme bem bonita e nesse período atual ele parou completamente de mim desejar, eu mantenho meu corpo sempre bem cuidado minha buceta por exemplo está sempre raspadinha bem lisinha do jeito que ele sempre gostou, ele dizia que era melhor assim pra chupar.
Bem meu sogro apesar da idade de 65 anos é um homem aparentemente forte anda todo firme é muito brincalhão e gosta de falar bobagem tipo putaria mesmo, quando ele chegou na nossa casa num domingo pela tarde estava todos esperando por ele, e conversamos bastante, mas quando foi mais tarde ele perguntou o que estava acontecendo comigo e seu filho, eu disse que não sabia, só que ele disse que achou nós dois muito distante, que parecia duas pessoas que não se gosta, então eu disse que na segunda-feira quando fôssemos ao médico eu conversava com ele.
No dia seguinte no caminho para a clínicas falei tudo que estava acontecendo e quando chegamos em casa eu continuei com a conversa.... --- meu sogro o senhor tem quanto tempo que ficou viúvo?
--- a minha linda vai fazer 4 anos que minha velha mim deixou
--- e de lá para cá o senhor já fez sexo com alguém?
--- não, porque eu não estou interessado em ninguém que eu possa ficar sabe.
--- por que? O senhor gosta de alguma mulher que não possa ficar com o senhor?
--- olha fran é melhor parar essa conversa! Eu já mim conformei com minha vida atual, minha nova rotina
--- e qual é essa nova rotina meu sogro?
--- é viver pensando em uma mulher gostosa, e batendo punheta quase todo dia para ela e o pior é que já sei que ela não tem a atenção que merece do marido.
--- pois é meu sogro já tem mais de 5 anos que não sei o que é uma foda de verdade.
Bom, depois dessa conversa e com a frase que ele deixou escapar no final, eu entendi que as punhetas eram para mim, mas resolvi deixar ele ir tomar banho e descansar um pouco enquanto eu ajeitava o almoço, só que ele me chama de dentro do banheiro pedindo pra pegar uma toalha, fui e achando que ainda estivesse com roupa abrir a porta e ele estava pelado com a pica um pouco dura do tipo meia bomba e deu pra vê que era maior que a do meu marido, entreguei a toalha pedi desculpa e voltei para a cozinha. Há noite no jantar meu marido disse que não estaria em casa o resto da semana porque seu chefe convocou um grupo para ir até a filial que fica em outro estado para resolver uns problemas por lá.
Já na quarta-feira não teria médico para meu sogro e meus filhos costuma sair bem sedo pra trabalhar vem em casa almoçar e vão para faculdade, era sete horas da manhã quando meu sogro chegou na cozinha e flagrou eu chorando encostada na pia, ele chegou por trás de mim e fez questão de mim abraçar por trás encostando seu cacete na minha bunda e disse que não era pra eu ficar assim, depois ele disse que achava que a noite seria de pelo ao menos um sexo de despedida já que vai ficar praticamente uma semana fora, e eu disse que também pensei nisso e mim preparei esperando mas ele disse que não tinha tempo pra bobagem não queria descansar pra sair cedo e foi dormir,
Nisso quando percebi meu sogro já estava com as mãos nos meus seios e como eu estava com uma camisola sem sutiã e por baixo só uma calcinha de renda, facilitou pra ele chegar nos meus peitos que logo ficou duro e eu tentei reagir...--- por favor meu sogro não faz isso comigo!
---- por que? Vc não estar gostando?
--- não é isso é que do jeito que estou posso acabar traindo meu marido e eu nunca fiz isso
--- e vc acha mesmo que a 5 anos meu filho aquele idiota não estar fudendo outra ou até outras por aí?
--- vem minha norinha deixa eu saciar essa sua fome e ao mesmo tempo matar meu desejo de te ter.
Quando ele falou isso ele já estava quase me fazendo gozar no seu dedo e tirou minha roupa e a dele e sentou na cadeira e mim fez chupar aquela pica gorda e grande e o safado disse que não me preocupasse porque ele sempre fez tratamento com ervas naturais para não ter problemas com seu amigo, e realmente pra idade dele sua pica não estava num estado normal, ficou muito dura pontando pra cima, aí ele me levantou e mim deitou no mesa e depois de mais de 5 anos eu estava gozando com um sexo oral e o coroa mostrou que sabe bem chupar uma buceta, depois de mim deixar bem lubrificada com meu proprio gozo ele começou a estocar minha buceta com aquele cacete enorme e muito gostoso, só que houve um detalhe que ficou esquecido, era quarta-feira e meu filho estava de folga e quando eu estava no clima gozando gostoso, ouço uma voz... --- que porra é essa? Meu vô fudendo minha mãe!.
Eu fiquei sem saber o que dizer e meu sogro não tirava sua pica de dentro da minha buceta e nem deixava eu sair de cima da mesa, e quando eu já chorando pedir desculpas a meu filho ele simplesmente tirou toda sua roupa e falou... --- mãe a senhora acha mesmo que eu não sei da forma como papai tem agido com a senhora? Eu só não tive a mesma coragem do vovô de te dar o que a senhora merece, meu pai é um grande idiota mãe, a senhora nem imagina quantas e quantas noites eu me masturbei pensando na senhora.
--- meu deus nessa família parece que só meu marido não deseja mim fuder! Filho eu faço qualquer coisa para vc não contar para suas irmãs nem para seu pai do que vc viu aqui, tudo bem pra vc?
--- mãe me perdoa mas a única coisa que eu quero é ajudar meu vô a satisfazer seus desejos.
Nesse momento eu pensei já to na merda acabo de mim melar e chamei ele pra perto de mim voltei a deitar na mesa e enquanto seu avô socava na minha buceta eu dava um trato na pica do meu filho que pra minha sorte era enorme tanto quanto a do avô, depois para ficar mais confortável fomos pra sala, chegando no sofá meu sogro sentou e eu de costas para ele fiz algo que a muito tempo não tive direito de fazer, lubrifiquei bem meu cuzinho e sentei na pica monstro do meu sogro, dei umas cavalgadas e chamei meu filho pra socar com força na minha buceta e os dois metendo ao mesmo tempo mim fazendo gozar bastante, depois virei de frente para meu sogro e coloquei sua pica na buceta e o safado do meu filho veio e colocou junto fazendo uma maravilhosa dp vaginal depois de quase uma hora fudendo os dois gozaram bastante nos meus seios e no meu rosto, depois fomos tomar banho e tomar café, no almoço uma das meninas falou que eu estava com um semblante diferente, com uma fisionomia mais alegre. Bom eu só falei que não aconteceu nada de mais e que depois conversaria com as duas, depois falarei sobre as reações das minhas filhas.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jbcuritiba

jbcuritiba Comentou em 15/05/2025

Hum delicia 😋

foto perfil usuario sergius

sergius Comentou em 15/05/2025

Delicia de conto. Votadíssimo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


235833 - Minha irmã pedindo desculpa! O que pode acontecer? - Categoria: Incesto - Votos: 3
235326 - Uma surpresa muito gostosa - Categoria: Incesto - Votos: 10
235223 - Troca em família - Categoria: Incesto - Votos: 12
234960 - Uma mistura de desejos em três em um( incesto, zool, e fantasias) - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
234882 - Em fim tudo com eu gostaria que fosse - Categoria: Incesto - Votos: 27
234718 - Um fim de semana que mudou minha vida - Categoria: Incesto - Votos: 12
234344 - Quem manda brincar? - Categoria: Incesto - Votos: 16
233994 - O aprendizado continua em família - Categoria: Incesto - Votos: 6
233964 - Sendo solidária ao papai - Categoria: Incesto - Votos: 10
233819 - Surpreendida pelos próprios filhos - Categoria: Incesto - Votos: 12
233653 - Meu melhor presente - Categoria: Incesto - Votos: 6
233546 - Em fim um sonho realizado - Categoria: Fantasias - Votos: 5
233234 - Uma nova vida - Categoria: Incesto - Votos: 9
233155 - Ultimo recurso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
233011 - Tudo em família - Categoria: Incesto - Votos: 14
232687 - Reunião em família - Categoria: Incesto - Votos: 13
232231 - Aprendendo com meus pais - Categoria: Incesto - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil rsa69
rsa69

Nome do conto:
Flagrada pelo filho fudendo com o sogro

Codigo do conto:
235604

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/05/2025

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0