Minha irmã pedindo desculpa! O que pode acontecer?



Olá amores, lembram de mim? Sou Maristela esposa do safado do Marcos, bom vou relembrar um pouco do meu primeiro relato. Eu fui visitar meu pai com meu marido e ao vê como minha irmã tratava o sogro meu marido insistiu para que ele fosse passar um tempo conosco e deu naquilo que todos leram. Dois anos se pararam e um belo dia chega em minha casa minha irmã com minha sobrinha, ela tem 35 anos e minha sobrinha tem 18 anos, confesso que além de surpresa fiquei assustada, eu estava em casa sozinha, meu pai havia saido com meu marido para jogar dominó com uns amigos...
--- oi posso entrar para conversar com meu pai?
--- pode, mas papai saiu e só deve retornar para o almoço, eu foi jogar dominó mas Marcos lá na pracinha.
--- minha irmã por favor não mim julgue, por favor eu preciso muito da ajuda de vcs.
Bom conversamos bastante e ela disse que mataram o pai da filha dela e que eles iriam ferrar com todos que fosse aliados dele, perguntei se ela estava envolvida com drogas e ela disse que nunca usou mas que durante um paredão conheceu o Ed e começou a namorar e engravidou, só depois de uns três anos foi que ela descobriu a verdade sobre como ele conseguia dinheiro para sustentar sua filha, quando minha sobrinha fez dez anos ele quis tentar fazer com que ela fosse morar com ele.
Bom quando os meninos chegaram( risos, gente não repara não é que eu tenho mania de tratar meu pai e meu marido de meus meninos, é que se eu pudesse mostrar a bagunça que esses dois fazem dentro de casa vcs iriam entender.) então, quando meu pai chegou na cozinha e viu a neta ficou todo choroso abraçou beijou e depois deu um abraço na minha irmã e perguntou o que fazia aqui, então minha irmã contou que o pai da sua filha se envolveu com gente errada e colocou em risco todos à sua volta, e então ele tinha vindo saber se poderia deixar minha sobrinha conosco. Aí meu marido pergunta... --- e vc o que vai fazer depois que deixar sua filha aqui conosco?
--- bom eu pretendo ir tentar trabalho em alguma casa ou loja.
O problema de tudo é que Marcos o que tem de safado tem de coração mole, e disse que ela não se preocupasse que ele iria dar um jeito em tudo e que ela poderia ficar com a filha aqui em casa por um tempo, meu pai questionou que seria muito gasto para nós e que deveria ter uma outra forma de ajudar. Então daí vem as revelações.
Passado se algumas semanas depois de se enturmar com minha irmã e minha sobrinha Marcos quis saber porque a relação dela não era boa com seu pai já que ele era uma pessoa boa que todos admirava e ela então revelou seus sentimentos... --- bom eu sou mais velha que a Maristela e sempre vi meu pai tratar ela com mais atenção do que a mim, desde meus 15 anos eu sonhava com os gemidos da mamãe e ficava imaginando como seria fazer sexo com meu proprio pai, até que um dia vi Maristela se masturbando e sussurrando o nome dele e vi que não era só eu que escutava os delírios de minha mãe, só que junto a isso eu percebia que meu pai não perdia a chance de colocar minha irmã no colo as vezes ele alisava seus seios, e eu ficava com ciúmes, quando engravidei eu já estava cansada de ver meu pai se masturbando sussurrando o nome dela e eu feito idiota continuava mesmo grávida sonhando em um dia experimentar um prazer proibido com ele.
Daí o safado do meu marido olha para papai e disse que ele era um homem de sorte ter uma família com duas filhas gostosas que desejava tanto ele. Como sempre falo de safadeza meu marido entende muito bem, então numa sexta-feira a noite ele chegou do trabalho e falou... --- gente vamos quebrar esse clima de tristeza porque isso não combina com minha casa, quero todos se arrumando que vamos sair agora e pode colocar roupa pra o fim de semana e mais dois dias porque aqui só retornamos terça-feira pela tarde.
Perguntei do que se tratava e ele disse a um amigo sobre o clima chato que estava nossa casa e ele sugeriu um jeito de descontrair e emprestou um chalé que ele tem que fica numa área pouco frequentada mas que fica a uns 5 minutos de uma praia também isolada. Bom seguimos viagem e chegando lá meu pai rasgou elogios dizendo que se a madrugada já era bonito o lugar imagina à luz do sol. Bom o amanhecer daquele sábado parecia ser diferente, apesar de ter dormido tarde por causa da viagem sete horas da manhã eu e minha irmã já estava conversando sobre nosso pai e revelei tudo que vinha acontecendo entre eu meu pai e meu marido e deixei claro pra ela o quanto nós eu e meu marido gostamos de uma safadeza. A conversa foi leve e deu até pra tirar um sorrisinho da minha irmã que olhou para mim depois com uma carinha de choro, aí eu falei..--- nada de choro, vc até abriu um sorrisinho lindo ha pouco!
Ela então se aproximando de mim perguntou...--- posso te pedi uma coisa? Vc mim perdoa por ter tratado vc mal por causa dos ciúmes que tive esses anos todos de vc com o papai?
Então abracei ela e disse que iria responder com um gesto e sem que ela esperasse segurei na sua nuca e a beijei e ela de pronto respondeu positivamente, nisso continuei beijando e comecei a acariciar todo seu corpo e comecei masturbar ela encostada na pia, suspendi a blusa do baby dool dela e comecei chupar seus seios que por sinal não parece ser de uma mulher que já amamentou e ela cada vez que eu investia mais um pouco se entregava mais, até que coloquei ela encima da pia e comecei a chupar sua buceta, era chupando o grelo e enfiando os dedos no cuzinho dela, até que ela gozou bem gostoso e então nos recompomos e falei para ela esquecer o passado e passar a viver uma nova e mais gostosa fase na sua vida, depois disso lá pras nove da manhã todos estávamos tomando café e combinamos de ir numa vila próxima pra comprar comida e algumas outras coisas que não deu para trazer de casa, quando cheguei no quarto eu contei para meu marido tudo que aconteceu mais cedo e fomos pra rua, já pela tarde fomos pra praia e no caminho minha irmã disse que contou para filha sobre nossa conversa e ela disse que minha sobrinha disse que gostaria de experimentar também, eu prontamente respondi que adoraria chupar aquela buceta linda e curtimos bastante a praia e no final da tarde retornamos pra casa o chalé não era muito grande então eu combinei de eu minha irmã e minha sobrinha irmos tomar banho juntas no banheiro e meu pai e meu marido tomar banho no chuveiro da área da piscina, no banheiro quando todas tiramos as roupas ou os bikinis eu fiz questão de elogiar o corpo da minha sobrinha que gostou do que ouviu e retribuiu os elogios, então perguntei se poderia tocar e ela mim disse que poderia fazer o que eu quisesse, nesse momento a beijei e comecei acariciar seu corpo, então sua mãe veio por trás de mim e começou a mim masturbar e beijar minha nuca, então coloquei minha sobrinha deitada no chão e fiquei de quatro chupando sua buceta e enfiando meu dedo no seu cuzinho, enquanto isso minha irmã mim chupava bem gostoso, quando eu e minha sobrinha gozamos colocamos minha irmã deitada e enquanto eu chupava sua buceta sua filha sentou no seu rosto e esfregando sua buceta na cara da mãe voltou a gozar depois fiz uma tesoura com as duas e gozamos bastante, depois do banho fomos preparar um jantar e meu pai chegou na cozinha e falou... Ah vcs não sabe quanto que desejei um dia ver minhas filhas assim unidas feliz, então falei é pai faltou minha mãe aqui agora! Mas na mesma hora ele disse... -- mas tudo bem minha filha ela estar sendo representada por nossa neta que por sinal se parece muito com ela até no sorriso, nisso minha irmã falou... --- viu filha que não sou só eu que acho vc muito parecida com sua vó!
--- ah mãe é que só a senhora falava isso.
--- agora pai será que ela aguenta o que minha mãe aguentava?
Bom essa pergunta arrancou risadas de todos na cozinha e a safada da minha sobrinha aproveitou para pedir ao avô uma coisa --- vô deixa eu vê pra eu saber se elas exageram ou não quando fala da sua pica?
E meu pai já se mostrando um safado igual ao genro simplesmente baixou o short e ficou nu com a pica já quase dura e disse que estava com muito calor, meu marido riu e tirou também seu short, então minha irmã sugeriu que jantasse todos pelados e assim fizermos depois da janta ficamos brincando na sala até que meu pai pediu para minha irmã chupar sua pica e eu mandei minha sobrinha chupar meu marido, depois meu pai se deitou no sofá e minha irmã sentou na sua pica e começou a cavalgar naquela pica enorme e grossa enquanto eu sentei de frente para ela no rosto de papai e ele começou a mim chupar e eu e minha irmã se beijava, meu marido depois de fazer minha sobrinha gozar em sua boca carregou ela na posição de gangorra e começou fuder ela bem gostoso botando tanto no cuzinho dela como na buceta, depois colocou ela na pica do avô e foi fuder o cu da cunhada, aí meu pai deu um descanso pra buceta e cuzinho da neta e veio comer a preferida dele( euzinha claro) e com cada estocada tão gostosa que tanto gozei com ele fudendo minha buceta quanto meu cu.
A coisa tava tão gostosa que meu marido mais meu pai gozaram duas vezes e depois os coitadinhos tava que dava pena mau tomaram banho e foram dormir, já nós três depois de limpar a bagunça fomos pro banheiro e repetimos a foda do fim de tarde antes do banho e quando fomos dormir já era mais de duas horas da madrugada.
O resto do final de semana não fomos mais para praia pois resolvemos praticar o tal naturismo então ficamos curtindo a piscina mesmo e ela se tornou o lugar preferido para nossas fodas coletiva.
Quando retornamos para cidade meu marido que além de safado, picudo e gostoso é também muito responsável determinou que iriamos vender a casa do meu pai no interior e comprar uma casa grande de um amigo dele num bairro mais próximo da empresa que trabalha e de uma faculdade na qual já estava providenciando a matrícula de minha sobrinha que por sinal ficou muito feliz com a notícia e disse que tinha uma vaga na secretaria dessa mesma faculdade pra minha irmã já que ela já trabalhou em escola particular e eles pagavam bem.
Bom hoje nós vivemos muito bem com todas as rugas resolvidas, minha sobrinha começou a namorar um belo rapaz que assim como meu marido gosta de compartilhar o sexo e apesar de nunca ter praticado gosta muito de incesto, mas isso fica pra próxima, quem sabe libero umas fotos para o meu amigo RSA69 publicar no próximo relato , eu mando meus relatos para ele pois não possuo cadastro. Bjs até a próxima aventura, espero que seja boa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vidanacabana-

vidanacabana- Comentou em 18/05/2025

Acabou as brigas somente com sexo,simples assim




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


235604 - Flagrada pelo filho fudendo com o sogro - Categoria: Incesto - Votos: 12
235326 - Uma surpresa muito gostosa - Categoria: Incesto - Votos: 10
235223 - Troca em família - Categoria: Incesto - Votos: 12
234960 - Uma mistura de desejos em três em um( incesto, zool, e fantasias) - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
234882 - Em fim tudo com eu gostaria que fosse - Categoria: Incesto - Votos: 27
234718 - Um fim de semana que mudou minha vida - Categoria: Incesto - Votos: 12
234344 - Quem manda brincar? - Categoria: Incesto - Votos: 16
233994 - O aprendizado continua em família - Categoria: Incesto - Votos: 6
233964 - Sendo solidária ao papai - Categoria: Incesto - Votos: 10
233819 - Surpreendida pelos próprios filhos - Categoria: Incesto - Votos: 12
233653 - Meu melhor presente - Categoria: Incesto - Votos: 6
233546 - Em fim um sonho realizado - Categoria: Fantasias - Votos: 5
233234 - Uma nova vida - Categoria: Incesto - Votos: 9
233155 - Ultimo recurso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
233011 - Tudo em família - Categoria: Incesto - Votos: 14
232687 - Reunião em família - Categoria: Incesto - Votos: 13
232231 - Aprendendo com meus pais - Categoria: Incesto - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil rsa69
rsa69

Nome do conto:
Minha irmã pedindo desculpa! O que pode acontecer?

Codigo do conto:
235833

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
18/05/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0