Uniformes e Tesão



Olá,

Tô tremendo só de lembrar o que rolou há algumas horas.

Na BR, sempre tem um carro da Polícia Militar parado. Tava entrando na rua de casa quando vi um estacionado debaixo de uma árvore. Um policial tava do lado de fora, e o outro tava no banco do motorista.

Quando vejo viatura, já abro o vidro, ligo a luz interna e abaixo o farol. Fiz isso na hora. Diminuí a velocidade, quase parando, e mandei um “Boa noite”. O que tava do lado de fora veio falar comigo. Disse que morava ali, mostrei os documentos e tal. Não teve jeito, reparei que o cara era um gostoso. Ele levou meus documentos pra viatura, e o outro veio junto quando voltou.

Ele falou que tava tudo certo com os documentos. Agradeci e perguntei se podia ir embora, mas ele demorou pra responder. Acho que sacaram que eu tava com cara de quem implora por pica de macho. O que tava no banco do motorista perguntou se eu tinha compromisso. Falei que só o de chegar em casa e soltei um sorriso. Aí o outro foi na lata: “Vi que tu tava secando a gente. Na real, a gente tá louco pra jorrar um leite quente.”

Fiquei eufórico e nervoso, mas respondi: “Seria um prazer ajudar vocês com isso.” Na minha rua, tem uma fábrica desativada com um estacionamento meio aberto, onde ninguém aparece. Eles mandaram eu seguir a viatura. Fiquei meio noiado com a câmera corporal, mas eles falaram que tava de boa. Não vou discutir.

Saí do carro com o cuzinho piscando e fui na direção deles, já querendo cair de joelhos. Eles puxaram a pica por cima do uniforme e mandaram eu engolir tudo. Fui como um puto sedento, mamando os dois com vontade. Depois de um tempo, um deles disse que ia socar no meu cuzinho, enquanto o outro fodia minha boca. Apoiei no carro e implorei pra ele meter sem pena. Gemia como um safado, louco de tesão com aqueles machos uniformizados. Puta que pariu!

Depois, o que tava na minha boca falou que ia arrombar meu cuzinho ainda mais. Os dois disseram que iam gozar tudo na minha boca, pra eu ficar bem alimentado com leite de policial. Fiquei de joelhos, e o primeiro mandou eu mamar até ele jorrar. Bebi cada gota e limpei a pica dele. Logo depois, o outro veio, mandou eu mamar de novo, e senti a pica pulsar, com o leite quente invadindo minha boca. Bebi tudo e deixei a pica dele brilhando.

Eles agradeceram o “serviço” e entraram na viatura pra ir embora. Ainda pegaram meu contato pra avisar quando tiverem de plantão por perto.

Porra, eu piro em macho uniformizado. Se quiser, faço o mesmo com você.

Abraço.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario andersonfranco

andersonfranco Comentou em 18/05/2025

No final, os dois deixaram meu cuzinho abertinho, e eu fiquei satisfeito com leite quente.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 18/05/2025

Tu com medo dos caras e eles só querendo uma mamada pra aliviar a noite e o tesão. Esses homens de uniformes marcando o pau é um tesão. Sortudo você, bezerrinho.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


236354 - Leite de macho uniformizado - Categoria: Gays - Votos: 8
235730 - Tomando Leite no Estacionamento - Categoria: Gays - Votos: 7
235548 - Café com Leite no RJ - Categoria: Gays - Votos: 10
137902 - 3 leitadas gostosas - Categoria: Gays - Votos: 12
117844 - Carinha do Grindr - Categoria: Gays - Votos: 2
112244 - Banheiro delícia - Categoria: Gays - Votos: 3
97908 - Hétero que me apaixonei! - Categoria: Gays - Votos: 1
94635 - Pau amigo - Categoria: Gays - Votos: 3
86638 - Eu e o moreno - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil andersonfranco
andersonfranco

Nome do conto:
Uniformes e Tesão

Codigo do conto:
235795

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/05/2025

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0