Noiva no Sitio



Meu nome é Breno (27) minha noiva é Bruna 26 anos e vou relatar como foi nossa primeira experiencia cuck.
eu sou falso magro, com 1,75m e Bruna é Magrinha bundudinha com peitos medianos, loira com 1,65m.
A historia começa com um convite ao sitio do meu tio no interior, no dia anterior a viagem, meu tio teve um problema e me disse que nao poderia ir, mas que eu podia ir e me sentir em casa lá, a principio ia cancelar, mas depois achamos que valeria a pena ir.
No caminho, tem um momento que a gente entra numa estrada de chão e anda uma vida pra dentro sem ver nenhuma alma viva, tudo escuro só com luzes distantes dos sitios e fazendas que tem lá. nessa hora Bruna já estava com a mão dentro da minha bermuda fazendo um carinho bom e animando pra quando chegassemos lá, quase parei na beira da pista, mas segurei ate o sitio.
Chegando lá, tava tudo escuro, meu tio avisou que o caseiro nao iria estar lá mas a chave estaria na porta da casa principal, mal colocamos as coisas pra dentro e já coloquei ela em cima de uma mesa da varanda, levantei a saia e comecei a lamber a barriga, indo ate a bocetinha por cima da calcinha, ela estava doida já me puxando pra cima dela, fui evoluindo, quando vi ela já estava sem a blusa, calcinha de lado saia levantada, pronta pra eu entrar, quando eu olhei de relance na sombra, estava uma silueta de um rapaz num canto muito escuro da varanda com o pau na mão, já dava pra ver o quão enorme era, olhando e se masturbando bem devagar, fiquei com medo, mas ao mesmo tempo imaginei que fosse o filho do caseiro, que a ultima vez que vi era pequeno, mas isso faziam muitos anos, e hoje ele era um adulto enorme.... fiquei meio paralisado, mas fingi que não vi e cochichei no ouvido da Bruna:
Eu:Tem alguem vendo a gente.
Ela tomou um susto e se agarrou em mim, forte.
Eu: eu sei quem é, vamos deixar ele ver?
Bruna: tem certeza? voce conhece mesmo?
eu: conheço, é um rapaz bom, não quero assustar ele.
E assim tirei o resto da roupa dela, deixando-a totalmente nua sobre a mesa e fui chupando ela toda ate que ela relaxasse e fosse curtindo aquele momento de novo.
foi quando ele esbarrou num banco fazendo um barulho que nao tinhamos como negar que vimos ele ali. o nome dela era Tico, ja devia ter uns 19 ou 20 anos, viveu a vida toda ali, era bronco, mas muito gente boa.
Tico: Mil desculpas Sr. Breno, eu não sabia que voces viriam, estava aqui e não quis chamar atenção de voces.
Eu: Não tem problema, Tico! agora que voce já viu tudo, fique aí pra curtir.
Ele me olhou meio sem acreditar que eu tava deixando ele ver, mas não pensou duas vezes, chegou perto pra poder olhar pra Bruna de perto com aquele taco de baiseball na mão, kkkk muito estranho, era fino na ponta ate uns 5cm, depois ficava grosso tipo uma lata de coca cola e dava uma leve afinada na base, mas ainda bem mais grosso que a ponta.
Buna voltou a ficar meio tensa, mas continuei os carinhos e estimular o clitoris dela e ela começou a gemer alto, o que fez Tico ficar meio louco e se masturbar forte e muito proximo dela.
Eu: Amor, quer ajudar tico um pouco ali?
Bruna me olhou meio sem graça, mas ela sabia que aquilo estava me deixando com muito tesão, apesar de saber que ela não curtia muito essas coisas, eu tava fora de mim.
Bruna: Tudo bem amor, mas não vou chupar.
Bruna pegou o pau dele e começou uma masturbação timida, mas foi o suficiente pra deixar o cara maluco.
Tico: Posso tocar nela, sr Breno?
Eu: Devagar pode sim.
Nem perguntei pra ela se podia, kkk.
Ele começou passando a mão na barriga dela, descendo pra bunda, peitos e parou na bocetinha, dando pequenas esfregadas no clitoris meio sem jeito.
Bruna tava meio travada mas deixou, me posicionei ao lado dela pra ela me chupar e fiquei curtindo aquilo, o rapaz indo cada vez um pouco além e fui deixando...
até a hora que ele se abaixou e começou a chupar a boceta dela de uma forma meio violenta, só deixei porque vi que ela fechou os olhos e começou a gemer, fiquei maluco com aquilo, vi que tava evoluindo, ela se soltava.
ele parou de chupar a boceta e começou a subir pra barriga, peitos e nuca... só que uma coisa aconteceu junto, aquele mastro chegou na portinha da Bruna, que estava toda aberta sem nenhum pano pra defender, ela estava meio entregue, mas eu sabia que ela não deixaria ele fazer nada além disso.
comecei a beija-la enquando acariciei o clitoris dela, deixando o caminho livre pra Tico curtir a parte dele. quando de repente, ela abre os olhos gemendo e olhando pra baixo e vejo a ponta já forçando entrada nela.
Eu: Calma, Tico, sem pressa, voce é grande pra ela.
Tico: Desculpa, sr. Breno, vou devagar.
Bruna só gemia e olhava aquela tentativa de abrir ela em duas.
Ele começou devagar, mas ja tava acelerando as entradas só com um vai e vem frenetico da ponta e parando no meio grosso, foi o suficiente pra Bruna entrar numa respiração frenética que eu já sabia que ela estava pra gozar, mal acreditei, ela nunca gosa com penetração! Nisso ela começou a se contorcer, segurei ela firme e mandei ela gozar, o que fez ela explodir num orgasmo frenetico e Tico ir tirando o pau jorrando porra pra todo lado, gozaram juntos sem nem ter uma penetração completa, foi incrivel!
Eu já tava quase gosando sem mexer no pau, tirei tico dali e meti com força nela, gozando em menos de 1minuto.
Dali pra frente foi o inicio de um feriado muito diferente, ficamos conversando, explicando pra ele o fetiche, que ate então era só meu e dela entre quatro paredes e eu achava que nunca realizaria.
Fomos dormir, ele pediu pra assistir um pouco de TV na sala, não vi problema.
Na cama Bruna estava meio inquieta, perguntei se estava tudo bem, já estava achando que ela tinha ficado com peso na consciencia e tal... mas na verdade, ela estava muito curiosa se ela aguentaria o pau dele todo dentro, ficou chateada de não ter conseguido. kkkkk
ficamos rindo muito e disse que no dia seguinte ela tentaria de novo.
E fomos dormir ouvindo o barulho da TV na sala.
Spoiler pro proximo: Ela não esperou o sol nascer.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carmo6924

carmo6924 Comentou em 27/06/2025

Votado, vou ler o próximo, que esposa maravilhosa

foto perfil usuario galateia33

galateia33 Comentou em 20/06/2025

Que tesão de conto. Minha buceta tá inchadinha de tesão.

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 19/06/2025

Delicia, uma pica nova mas grande grossa gostosa pra comer a bucetinha da noiva. Será que ela vai ficar na vontade de receber tudinho pra dentro ?

foto perfil usuario fodegostoso

fodegostoso Comentou em 19/06/2025

Ótimo conto e acho que a noivinha gostou de gozar com um pau na buceta

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 18/06/2025

todo corno ama ..só faltou as fotos

foto perfil usuario edu-moreno

edu-moreno Comentou em 18/06/2025

legal o conto, deu tesão. Só esperava que ele empurrasse tudo na Bruninha, afinal, ela merecia!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


236645 - Noiva no Sitio pt3 - Categoria: Cuckold - Votos: 10
236597 - Noiva no Sitio pt2 - Categoria: Cuckold - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico acrobatreader

Nome do conto:
Noiva no Sitio

Codigo do conto:
236596

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
18/06/2025

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0