Noiva no Sitio pt3



Continuação.... pt3
Alguns detalhes faltaram nas duas primeiras partes, descrição da Bruna mais detalhada.
Ela é magrina com uma bundinha linda, baixa, mas nem tanto (1,65) loirinha, tipica menininha, do jeito que eu gosto. tem um jeito meio moleca quando esta perto de amigos, mas é meio timida quando não conhece ninguem.
Tico é um moleque alto, deve ter quase 1,85, é negro, não é musculoso, magro e com cabelo baixo.

Na manhã seguinte, acordo com Bruna me mostrando o estrago da noite anterior, a boceta bem vermelha e meio aberta, ela tava toda depiladinha pra mim (era pra mim), pronta pro fim de semana. ela começou a se preocupar com coisas que não u tempo de pensar ontem:
Bruna: Amor, a gente não esta usando camisinha, será que isso nao tem problema?
Eu: Pensei nisso, mas agora já era! seu anticoncepcional ta em dia, né ? engravidar de outro nao faz parte da minha fantasia! kkk
Bruna: Claro, nao seria maluca! mas digo por doenças mesmo.
Eu: Ele fica nesse buraco aqui, não deve ter feito muito sexo na vida, viu como era sem jeito?
Bruna: Vi, também imaginei isso. Mas de qualquer forma, acho que estou muito dolorida, não vou conseguir mais nada. kkkk
Eu: Será? kkk
Ficamos rindo, mas a dúvida ficou no ar.
Comemos alguma coisa e fomos passear pelo sitio, tinha uma cachoeira proxima que queria mostrar pra ela. Saindo de casa já demos de cara com Tico no jardim arrumando as plantas e varrendo folhas.
Tico: Voces vão pra cachoeira? Eu preciso terminar aqui, mas posso mostrar pra voces o caminho de uma cachoeira bem mais legal.
Achei legal, pois não lembrava o caminho direito, mas já senti que ele tinha segundas intenções.
Ficamos dando uma volta pelo jardim, mostrando o lago e os patos esperando Tico terminar, assim que ele acabou veio ao nosso encontro. Bermuda, um chinelo velho e uma camisa rasgada.
Fomos caminhando pela trilha que é bem bonita por sinal e chegamos na primeira cachoeira, que era enorme e tinha uma área pra mergulhar legal, mas tinham dois casais lá.
Tico: Vamos na outra que é mais bonita e nunca tem ninguem.
Demos um mergulho, e topamos ir na outra. era um caminho mais fechado e mais cansativo, mas valeu a pena, tinha uma área bem legal, batia sol e tinha uma ruina de alguma coisa, tipo uma casinha de moinho desativada.
Eu: Realmente aqui é bem melhor, nunca tinha vindo! posso tomar banho pelado?
Tico: Eu já fiz isso aqui, nunca tem ninguem!
Fui logo tirando a bermuda e entrando na agua, não dava pra mergulhar, nao era tão fundo.
Bruna não queria tirar tudo, mas eu convenci ela a tirar a parte de cima, ela entrou apesar da agua gelada. Tico tinha ficado meio que esperando a nossa reação, mas logo começou a se movimentar.
Eu: Vamos, Tico! não se faz de timido agora!
Tico prontamente tirou a bermuda e ja deixou pular a caceta que parecia estar meia bomba.
Bruna resolveu sair e tomar sol na toalha. pedi novamente pra ela tirar tudo, dessa vez ela cedeu.
Ficou peladinha na toalha, mas tava com medo de chegar alguem ali.
ficamos sentados numa pedra conversando olhando pra Bruna no sol dava pra ver a bocetinha dela e logo que começaram os assuntos de ontem ele começou a dar solavancos no pau e quis ir la sentar perto dela.
Eu: Amor, sabe o que ficaria bom aqui? um oral olhando pra cachoeira.
Bruna: Voce só pensa nisso, hein?
Sentei encostado na parede da casa amandonada e ela começou a chupar meu pau, que ainda nao estava 100%, mas quem tava 100% era Tico que já estava atras dela alisando a bunda e os peitos dela.
Bruna parou de me chupar e virou pra chupar ele um pouco, aproveitei pra chupar ela por trás, lambendo do clitoris ate o cuzinho dela.
Como ela ainda estava com medo de aparecer alguem, entramos dentro da ruina onde tinha uma bancada de alvenaria na altura de um banco, forreic om a toalha e coloquei ela deitada ali, Tico já veio por cima dela e apontou o monstro na entrada dela, com o sol batendo sobre eles, pude ver os labios se abrindo aos poucos e começando a forçar pra entrar o meio, mas dessa vez na quinta estocada dele, a boceta dela abraçou a caceta dele por completo, deixando ela em um estado de relaxamento total, se jogou pra tras segurando forte na minha mão, enquanto ele subia o corpo pra cima e pra baixo, ela levantava a bunda da toalha pra facilitar a entrada daquilo nela, foi um vai e vem mais calmo que ontem e com mais ritmo, meu tesão era absurdo, eu nao podia tocar no pau pois nao queria gozar ainda.
Bruna: Ta gostando de me ver assim? com essa pau enorme? achou que eu não fosse aguentar, né?
Eu: To adorando, amor!
Tico tirou o pau de dentro dela, deu pra ver que ela tava com muito tesão, escorria pela bunda, a boceta dela brilhava em volta dos labios, que estavam totalmente alargados, deixando uma buraco no meio, um vazio.
colocou ela de costas e meteu nela de uma vez só, dessa vez com mais ferocidade, arrancando gritos abafados pela toalha, que ela estava mordendo com medo de alguem ouvir.
me afastei um pouco pra olhar a cena toda, ela deitada, com ele tirando 90% do pau dela e empurrando tudo ate bater com a bola no clitoris dela, por tras dava pra ver como ela se abria e dava uma levantada pra receber de volta o pau quando ele tirava.
ela teve o primeiro orgasmo gritando que eu vi, jogava a bunda de encontro com o pau dele em movimentos totalmente irregulares, caindo de volta desfalecida na toalha após.
Tico: Posso gozar dentro dela?
Eu: Pode, voce já gozou ontem mesmo!
Nisso ele acelera um ritmo frenetico, achei que fosse gozar logo, mas ele ficou nessa por longos 10minutos, tempo dela ter gozado mais uma vez, ate ele explodir de porra dentro dela, e era muitaaa porra! tirou o pau pingando ainda e deixou ela ali, toda aberta com porra escorrendo em cima da toalha.
Como eu não sou esses caras que gostam de lamber e tal. me posicionei atras dela e usei a porra dele como lubrificante pro cuzinho dela, ela nem curte muito, mas acho que estava meio anestesiada das estocadas dele, deixou eu meter devagar, mas como eu já tava quase explodindo, foi um gozo de menos de 3minutos.
Foi dificil se recompor dessa, ela se levantou, deixando um rio escorrer pelas pernas, se lavou na cachoeira, colocamos nossa roupas pra voltar.
Bruna: Depois dessa, essa trilha de volta vai ser sofrida. kkkk
Tico: Posso tentar por trás também?
Bruna: Ta doido, Tico? teve sorte de eu conseguir te aguentar na frente! nem Breno consegue lá direito...
Ficamos rindo, e iniciamos a demorada volta, mas ficou aquela duvida na minha cabeça.... Será?!

Foto 1 do Conto erotico: Noiva no Sitio pt3

Foto 2 do Conto erotico: Noiva no Sitio pt3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalvida

casalvida Comentou em 30/06/2025

Muito bom seu conto. Simples, objetivo, vemos uma história real. Toda esposa merece ser bem comida. Por mais que elas digam que estão satisfeita não conheci uma mulher até hoje que não tenha gostado de dar pra um comedor de verdade. Que tenha pau grande é o mais importa que saiba usar. Elas podem até preferir o marido, mas adoram ser bem fudidas. Melhora a auto estima e o relacionamento do casal.

foto perfil usuario carmo6924

carmo6924 Comentou em 27/06/2025

Além de ter limpado todo sêmem lambendo o Tico ia foder um cú com certeza se ele quisesse

foto perfil usuario betoegi

betoegi Comentou em 19/06/2025

É um direito de toda esposa ter uma pica ou várias picas pretas pra saciar o cio … um dever dos maridos de pai pequeno aceitar e proporcionar tudo de melhor para que suas esposas possam estar sempre lindas e saudáveis para saciarem homens de verdade , comedores que a natureza elegeu como sinônimo de virilidade e masculidade e lhes deu o poder da rola grande e preta ! Beto e Giovana




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


236597 - Noiva no Sitio pt2 - Categoria: Cuckold - Votos: 14
236596 - Noiva no Sitio - Categoria: Cuckold - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico acrobatreader

Nome do conto:
Noiva no Sitio pt3

Codigo do conto:
236645

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
19/06/2025

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
2