Primeira experiência



Há algum tempo conheci esse site através de um casal de amigos e após ler e reler alguns deliciosos contos resolvo contribuir com a história de como fui apresentado ao meio liberal.
Tudo se inicia láaaaaa atrás rsrs no ano de 2007 na cidade de Limeira-SP eu ainda jovem iniciando meus primeiros passos na profissão que exerço até os dias atuais (PM), era uma noite de sexta feira que como sempre corrida... ocorrências atrás de ocorrências .. até aí tudo normal, ao cair a madrugada já por volta das 04h00 da manhã eu e meu parceiro encostamos em um posto de combustível para tomar um café e dar uma esticadinha nas pernas, e eu como recém formado estava ali todo preocupado parado em um canto observando tudo e todos que chegavam e entravam na loja de conveniência, enquanto meu parceiro conversava com as atendentes, eis que vejo chegar um carro sedan Mercedes observo tentando ver quem estava dentro uma vez que ao parar ninguém desceu do carro, passaram-se alguns minutos e eu atento olhava para o carro e para o meu parceiro no interior da conveniência, afim de sanar qualquer dúvida me aproximo lentamente do carro de forma que eu ficasse defronte ao parabrisas único vidro do carro que não tinha película escura.... Vejo que se tratava de um casal, momento esse que o motorista um homem na faixa dos 40 ..45 anos .. balança a cabeça me cumprimentando, vejo que não era nada do que eu imaginava rsrsrs e retorno para meu cantinho e continuo observando todo o pátio do posto e quem chega ou sai da conveniência.
Dado momento vejo que a portas do carro se abrem e o casal desce, novamente o motorista olha em minha direção e balança a cabeça em gesto de cumprimento, vejo descer também a mulher e diga se de passagem que mulher.... Impossível não admirar ...uma loira Linda, bem vestida o cheiro do seu perfume meio que incendeia o ambiente, olho disfarçadamente vejo que sou notado por ela e sem jeito balanço minha cabeça dizendo um - Boa noite - sem jeito rsrs sendo respondido por um sorriso largo seguido de outro boa noite... Noto então que o homem antes de entrar na conveniência olha para trás e observa toda essa cena, fico ainda mais sem jeito mas mantenho minha postura atento e observando o ambiente, escuto a porta da conveniência abrir e vejo eles saírem com algumas garrafas de cerveja e alguns petiscos, observo de canto de olho a movimentação observando cada detalhe daquela mulher linda aparentava ter aproximadamente 40 anos, como disse bem vestida nada vulgar com uma postura que chamava a atenção de todos no local, ela abre a porta do carro olha em minha direção diz outro boa noite seguido de um bom trabalho pra vc e entra ... Seguido disso motorista TMB abre a porta do carro olhando para mim mas diferente dela não fala nada, noto que ao entrarem no carro ambos continuam conversando e olhando em minha direção sem ligar o carro, na minha cabeça tinha feito tudo errado e pensei " putz pq fui ficar olhando desse jeito para a mulher do cara " a consciência já estava pesada, novamente noto a porta do motorista se abrir, vejo o homem descer e caminhar em minha direção, olho para dentro da conveniência e vejo que meu parceiro estava atento olhando toda a movimentação, o homem se aproxima de mim pede licença e me surpreende com uma pergunta.
- Policial o que vc achou da minha esposa?
Eu meio que sem jeito respondo.
- Como assim não entendi senhor.
Ele novamente insiste.
- Vi que o senhor ficou olhando para ela e gostaria de saber se o senhor achou ela bonita ou algo assim?
Naquele momento minha cabeça só pensava " Pronto arrumei pra cabeça", mas respondi calmamente.
- Não precisa me chamar de Senhor, e peço desculpas se isso incomodou vcs de alguma forma, mas com todo respeito a esposa do senhor e uma mulher muito bonita, tenho certeza que o senhor notou não só a mim como muitos outros aqui observando ela.
Ele olha ao redor nota que estamos a uma certa distância de todos e abaixa o tom de voz e diz :
- Viu pode ficar tranquilo... nós somos um casal liberal .. gostamos disso, e minha esposa gostou muito de vc, da sua postura, de como se comportou, o que acha de marcamos um dia desses para conversarmos e ver se acontece algo mais?
Eu sem entender nada sem nunca ter ouvido ou visto algo parecido repondo.
- Me desculpe senhor mas não estou entendendo e novamente peço desculpas pelo transtorno causado não era minha intenção.
Nesse momento meu parceiro sai da conveniência se aproxima e fica a uma certa distância observando a conversa, o Homen então percebe a movimentação e me diz.
- o Senhor tem caneta né .. anota aí meu número me liga um dia desses que eu ti explico mais sobre essa nossa fantasia.
Naquele momento a curiosidade já tomava conta de mim peguei a caneta que estava no meu bolso meu caderninho de anotações que carrego todas as vezes no bolso de trás da calça e anoto o número por ele passado, questiono como posso chama -lo e ele me diz:
-Quando ligar pode falar que gostaria de falar com Arnaldo.
Então diz boa noite se vira entra no carro e sai... Fico ali observando tentando entender o que havia acontecido... Então me parceiro se aproxima e diz:
- e aí novinho arrumando pra cabeça já é... soltando uma risada logo em seguida.
Montamos na viatura e seguimos nosso serviço... E eu narrando aquela situação pra ele e ele dando risada de mim e perguntando se eu ia ligar e eu disse que não, e fui enfático vai que é alguma armação kkkk... Terminamos aquele turno e como morava em uma cidade vizinha de Limeira peguei um ônibus para ir pra casa, mas com aquela situação na cabeça imaginando como seria aquilo ... Como poderia ser possível rsrs morava em uma cidadezinha do interior e aquilo nunca tinha percorrido minha imaginação...
Dias se passaram e como nosso trabalho e cheio de situações adversas aquelas lembranças se perderam na imaginação até que em uma noite quando não consegui voltar para casa por ter perdido o ônibus estava no alojamento do trabalho e comecei a folhear meu caderninho de anotações para ver se não tinha nada importante para se perder uma vez que ia rasga-lo e jogar fora por estar sem espaço para novas anotações e eis que me deparo com uma página escrito...telefone tal... Arnaldo esposo da loira do posto, trazendo toda aquela situação hipotética a mente novamente aguçando toda minha curiosidade, como estava ali sem nada para fazer resolvi ligar e ouvir mais sobre o que seria um casal liberal etc,
Faço a ligação para o número anotado toca até cair, penso bom esse número nem deve ser real ... E volto a fazer minhas coisas... Minutos após vejo meu telefone tocando vejo que aquele número estava me ligando atendo normalmente pois estava sozinho no alojamento, ouço a voz de um homem do outro lado perguntando quem era, pergunto se estou falando com Arnaldo e ele me diz sim e quem gostaria de falar, respondo que era o PM do posto ele solta uma risada dizendo:
- Poxa vida! depois de tanto tempo nem achamos que vc ia ligar.
A conversa fluiu normalmente como dois amigos com assuntos normais até que criei coragem e falei.
- Então Arnaldo liguei pq confesso que fiquei curioso sobre o que vc me falou no posto aquele dia.
Ele calmante me disse para ficar tranquilo que para eles aquilo era normal etc.... E que gostaria de conversar pessoalmente juntamente com sua esposa para explicar como funcionava, bom ali estava eu sem nada para fazer trancado em um alojamento pensei " tá aí a oportunidade né vamos ver como é esse negócio" então passei a falar que estava em Limeira por isso e por àquilo etc... E se não tinha interesse em conversar naquele dia e para minha surpresa fui novamente surpreendido com a resposta.
- Opa bora porque não.. quer que eu ti busque ?
Pensei e pensei mas preferi me precaver e saber ao certo onde estava indo ... solicitei então seu endereço e ele me passou.. se tratava de um bairro tranquilo da cidade de Limeira com casas de um patrão médio a cima... Pedi um táxi e me desloquei até o endereço passado quando chegou ao local o taxista me disse é aqui olhei para fora uma bela casa, pensei " bom já estou aqui né vamos ver no que dá"
Desci apertei o interfone e me identifiquei, Arnaldo veio até o portão e me recepcionou levando até a sala da casa onde sentei no sofá e começamos a conversar sem tocar no assunto que tanto queria descobrir...pergunto então onde estaria sua esposa e ele me disse:
- Ah ! Ela já vem foi tomar um banho.
Passaram se alguns minutos, sinto um cheiro tomar conta do lugar..aquele mesmo perfume que senti no dia do posto olho para escada e vejo a esposa de Arnaldo descendo linda com cabelos ainda molhados vestida apenas com um hobby em tecido fino dava pra ver a lingerie que usava marcando e desenhando todo seu corpo...naquele momento uma mistura de tesão e medo tomou conta de mim e olhava para a escada e para a porta da casa rsrsrs pensei é pegadinha só pode kkkkk ela terminou de descer e com uma voz doce suave e bem baixinho me disse - Boa noite - e sentou se ao lado de Arnaldo.
Continuamos a conversa ainda sem tocar no assunto até que Arnaldo se levantou e disse:
- Vou ali pegar algo pra gente beber.
Nesse momento a esposa de Arnaldo se levantou veio lentamente caminhando até mim sentado no outro sofá e eu ali estático apenas admirando cada curva daquela mulher, chegou perguntou se podia sentar e ficou ali do meu lado, jogou as pernas sobre a minha e eu mais um vez... Olhava para onde Arnaldo tinha entrado e para a porta da casa pensando se acontecer alguma coisa aqui e para lá que eu tenho que correr rsrs
Ela me perguntou se eu estava nervoso, respondi que sim e que nunca tinha passado por algo parecido, ela se aproxima do meu ouvido e sussurra bem baixinho ..
- A primeira vez é assim mesmo, depois vc se acostuma e não quer mais parar.
Aquilo faz com que meu corpo todo se arrepie o tesão começa a tomar conta como se varre-se o nervosismo para longe e por um momento me esqueço de onde estou e sem pensar puxo ela pela nuca e roubo lhe um beijo, quente molhado demorado, volto em sã consciência olho para ela ..olho para onde Arnaldo havia entrado e me desculpo.
- Por favor me desculpe deixei me levar pela emoção. Ela então me olha nos olhos senta sobre meu colo me beija novamente e fala.
- Começou agora vai ter que terminar.
Começa a se esfregar em mim que naquele momento já estava com o pau duro e latejante, ela então abre seu hobby e começo admirar cada detalhe da sua lingerie vermelha até que ela mesmo retira seu sutiã e me oferece seios para chupar pondo eles em minha boca ... Aqueles biquinhos durinhos todo arrepiado, começo a chupar e lamber passando a língua entre eles ... Até em um só movimento tiro ela do meu colo e jogo sobre o sofá descendo mordendo sua barriguinha toda sarada sentido seu cheiro penetrar a minha alma me tirando do juízo desço um pouco mais ... Tiro sua calcinha de lado e começo a passar a língua em.volta da sua bucetinha toda rosada toda molhadinha de tesão, era possível ver se mel escorrendo, mas preferi não chupar de uma vez mas sim passear com a lingua ao derredor até que ela puxa pelos cabelos levando minha boca até sua bucetinha dizendo - chupa caralho enfia essa língua de uma vez - começo então a lamber sua xoxotinha toda molhada procurando seu clitóris e ao toca-lo sinto minha cabeça sendo prensada por suas pernas seguido de um gemido alto intenso jorrando aquele mel todo na minha boca cada vez mais apertando e esfregando minha boca toda na sua buceta até que sinto ela aliviar suas pernas e ouço - tesão da porra, delícia de chupada caralho. Aquele momento o juízo não existia mais ...já não sabia discernir onde estava o tesão tomou conta totalmente de mim, como andava e ando sempre prevenido..puxei do bolso da calça um preservativo que ela tomou da minha a disse - deixe que eu ponho do meu jeito, senta aí - sentei então já sem as calças só de cueca que logo ela fez questão de tirar... E começou a chupar engolindo meu pau todo de uma vez ... Sentia ele batendo no fundo da sua garganta e ela fazia questão de se engasgar com ele todo latejando já todo melado ela sentia pulsar na sua boca olhava para mim e dizia ... não não não vai gozar ainda não ... E voltava a chupar até ao perceber que não ia suportar por muito tempo retirou o preservativo da embalagem e começou e desenrolar ele devagarinho no meu cacete com a boca aquilo me levava a loucura afinal tinha visto aquilo só em filmes pornos da época...quando terminou de colocar me jogou contra o encosto do sofá sentou sobre mim e sem mãos rebolando encontrou meu pau sentando subindo e descendo e eu ali me segurando para não gozar querendo aproveitar cada segundo daquele momento. Ela subia e descia hora mais rápido hora mais devagar colocando seus seios na minha boca enquanto eu apertava sua bunda ....quando percebi que ela estava em êxtase tirei ela de cima de mim sentei ela no sofá abri suas pernas em enfiei minha língua na sua xoxota esfregando seu clitóris até ouvir e sentir ela gozando novamente tremia suas pernas gozando ao ponto de molhar o sofá onde estava sentada..antes mesmo de passar esse momento joguei virei ela novamente coloquei-a de quatro empadinha debruçada sobre o encosto do sofá em enfiei meu pau na sua bucetinha ainda latejando e contraindo puxando ela pelos cabelos em movimentos bem rápidos e bem profundos até sentir meu pau pulsar gozando seguido de um gemido alto e satisfeito..... Ficamos ali naquela posição até que meu pau amolecesse e saísse de dentro dela, ela então levantou se retirou a camisinha com suas mãos e disse vou ali me lavar entrando por uma porta ao lado da sala... Ao sentar no sofá .. recobrei minha consciência e voltei a lembrar onde estava fiquei meio que sem jeito ... Me troquei rapidamente fui até a porta da casa e ao tentar abri-la notei que ela estava fechada... Voltei para o sofá então e pensei " bom deve ser assim mesmo" fui me acalmando passaram- se alguns minutos até que Arnaldo apareceu novamente com um sorriso no rosto me fazendo a mesma pergunta daquele dia no posto.
- O que vc achou da minha esposa?
E já mais a vontade disse: simplesmente sensacional, aquele dia vi apenas a beleza dela mas hoje pode ver e experimentar um pouco mais rsrsrs.
Perguntei então a ele se era assim mesmo que as coisas aconteciam quando ele me disse serem um casal liberal... Então quando sua esposa retornou ficamos os três conversando sobre as situações e suas experiências ....me falaram que àquilo era cada vez mais comun e que existiam sites onde poderia encontrar pessoas do meio ... Me indicaram o site, naquela noite me ofereceram para dormir lá e que no outro dia Arnaldo me deixaria lá no meu trabalho... Eu mais a vontade não só não recusei o convite como pude aproveitar aquela linda esposa por mais aquela noite e outras mais ... Até que fui transferido de cidade, e desde então fui apresentado a esse meio viciante e delicioso do qual entre indas e vindas nunca mais consegui sair ... Ahhhh Arnaldo e sua esposa me apresentaram muita gente cujo as histórias passarei a narrar em outras oportunidades ....
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalfaeed

casalfaeed Comentou em 27/06/2025

Ai sim... Belo inicio... Bora pro próximo...

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 21/06/2025

Votado ! Muito boa, sua primeira experiência!...

foto perfil usuario cavalheiroousado

cavalheiroousado Comentou em 21/06/2025

Votado. conto muito bom. Leiam e comentem nos meus contos, são todos reais

foto perfil usuario ruiana

ruiana Comentou em 21/06/2025

Parabéns excelente estreia no meio....podes dizer o site que o Arnaldo te revelou?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


238562 - Tudo no seu devido tempo - Categoria: Cuckold - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil kasadosigilosoexp
kasadosigilosoexp

Nome do conto:
Primeira experiência

Codigo do conto:
236788

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
21/06/2025

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0