Tudo no seu devido tempo



Olá aqui estou novamente para compartilhar com vocês mais uma de minhas aventuras no meio liberal. A historia que passo a narrar aconteceu no ano de 2007 na cidade de Limeira-SP, em meu primeiro conto narro minha primeira experiência em no meio liberal e como disse esse primeiro casal o qual me relacionei passaram a me apresentar há alguns amigos que também curtiam esse tipo de relação, e foi dessa maneira que tive o privilégio imenso de conhecer um outro casal sensacional da cidade de Piracicaba que aqui vou chamar de Tiago e Talita.
Fui apresentado à esse casal em um encontro na casa de meus padrinhos do meio liberal em um certa para qual fui convidado apenas para podermos tomar um bom vinho e trocar algumas palavras, confesso que de certa forma nessa noite acabei meio que decepcionado afinal em todas as vezes que fui convidado para estar na casa do Arnaldo sempre acontecia algo especial nesse caso me refiro (sexo) rsrsrs, mas diferentemente das demais noite essa foi um tanto quanto diferente das demais, lá estava eu cercado dos amigos do Arnaldo quando vejo alguém bater a porta, vejo então Arnaldo se levantar e atender, vejo entrar então um casal, o qual mais tarde seriam apresentados a mim como Tiago e Talita. Ambos estavam bem vestidos mais Talita roubou os olhares de todos que estavam no ambiente ela uma morena de aproximadamente 1.60 de altura baixinha porém com um corpo todo sarado, vestia um conjunto de saia e uma blusa tomara que caia na cor branca a qual deixava amostra suas marquinhas do bronzeado de biquíni, vi que conheciam a todos naquele ambiente, cumprimentaram a todos restando apenas eu ali em um canto sozinho observando tudo atentamente. Arnaldo então vendo que não vieram me cumprimentar chamou Tiago se aproximou de mim e disse.
- Tiago gostaria de apresentar nosso amigo Santos, ele é policial militar.
Tiago meio que por obrigação me deu as mãos mas bem formal simplesmente me disse.
- Prazer sou Tiago e essa é minha esposa Talita.
E simplesmente viraram as costas e continuaram a conversar com os demais casais que la estavam, me senti um tanto quanto desconfortável com aquilo e como era o único sem companhia ali chamei Arnaldo meio disfarçadamente e disse que iria embora porque precisava estar no batalhão onde trabalhava logo cedo, Arnaldo então perguntou se tinha acontecido alguma coisa etc..... Falei que não mas que não queria estar ali e constranger ninguém narrei para ele a situação e afirmei o que me aparentava ou seja ( que tanto Tiago quanto Talita ) se mostravam incomodados com a presença de um homem desacompanhado. Arnaldo então me disse.
Santos, tranquilo pode ficar em paz vc é meu convidado e está na minha casa curta sua noite conversei com os demais e deixem que observem quem vc é. Arnaldo e sua esposa eram um casal bastante experiente no meio liberal e como disse anteriormente não era a primeira vez que havia sido convidado para uma festa na casa deles.
Resolvi então ficar e agir como nas demais vezes conversando com todos que ali estavam com exceção de Tiago e Talita, se teve uma coisa que aprendi rapidamente com Arnaldo - foi respeitar a vontade dos casais, não ser uma pessoa chata e petulante – e assim segui minha noite conversando bebendo, dando risadas etc... Com aqueles que já tinha uma certa intimidade. A noite foi avançando os casais foram se despedindo ficando apenas Arnaldo, sua esposa, Tiago, Talita e eu. Tiago e Talita se despediram com abraços e beijos de Arnaldo e sua esposa e da mesma forma de quando fomos apresentados Tiago se despediu com um breve aperto de mãos e um – Boa noite!
Quando Tiago e Talita se foram novamente pedi mil desculpas a Arnaldo pelo ocorrido dizendo que não queria ter estragado a noite deles, Arnaldo então em sua sabedoria respondeu:
- Relaxa meu amigo fica tranquilo de tempo ao tempo vc vai ver que é comum alguns casais se portarem dessa forma, talvez não por não irem com a sua cara ou algo parecido, mas sim por terem receio, deixem sentirem segurança etc.... Bom como disse lá em cima essa noite embora tenha tido esse percalços foi uma noite agradável de um bom bate papo entre amigos e nada mais, Arnaldo como sempre generoso me levou até onde eu trabalhava onde passei a noite, para assumir meu trabalho no dia seguinte.
Os dias se passaram e eu sempre mantinha contato com Arnaldo, conversávamos sobre todos os assuntos não apenas de sexo, swing etc... Até que um dia Arnaldo me ligou e disse que havia conversado com Tiago a respeito da situação, me contou que falou a Tiago sobre minha percepção e que inclusive me propus a ir embora de sua para não causar qualquer tipo de desconforto a Tiago e Talita, disse a ele então que não precisava se indispor daquela maneira com o casal apenas por aquilo, mas ele insistiu em dizer que embora entendesse o lado deles, ele nunca teria convidado alguém que não confiasse para apresentar a seus amigos dentro de sua, me perguntou então se poderia passar meu numero de telefone a Tiago para que ele se desculpasse, fiquei com certo receio, mas pensei “ bom não fiz nada demais” disse a Arnaldo então que poderia passar o numero e que aguardaria tal ligação.
Dias e alguns meses se passaram, durante esse tempo tive a grata satisfação de ter sido transferido para trabalhar em minha cidade natal que fica próximo a Limeira-SP, segui meu caminho trabalhando e fazendo novas amizades no meio liberal, certo dia estava em uma lanchonete com uma pessoa a qual me relacionava e senti que o telefone que estava em meu bolso vibrou, peguei e vi que era uma mensagem do tipo SMS de um numero que não conhecia voltei então o telefone ao bolso e prossegui minha noite, já em casa a me deitar na cama lembrei da tal mensagem e resolvi ver do que se tratava, era uma mensagem que dizia apenas ( Boa noite aqui é o Tiago de Piracicaba ), acabei por ignorar e fui dormir, no outro dia novamente outra mensagem ( Boa tarde! Sei que talvez esteja pensando em um porque de estar ti mandando mensagem, mas gostaria de ti pedir desculpas pelo ocorrido na casa do Arnaldo), também não respondi naquele momento mas quando cheguei em casa no final do dia resolvi ligar afinal digitar mensagens naquela época do SMS era para os fortes kkkkk, liguei, fui atendido e disse:
- Boa noite Tiago tranquilo? Desculpa a demora em responder estava no trabalho.
E prossegui:
- Quanto ao pedido de desculpas fica tranquilo o Arnaldo me explicou como tudo funciona, não precisa se desculpar não.
Tiago então do outro lado respondeu:
- Rapaz essa semana estivemos novamente na casa do Arnaldo e ele me perguntou se havia ti ligado para pedir desculpas, disse que não, ele então disse se não confiávamos neles e se alguma vez alguém que ele teria nos apresentado teria causado algum tipo de problemas.
Tiago e eu passamos a conversar por alguns minutos ao telefone sobre o ocorrido até que ele me disse que havia conversado com alguns amigos em comuns na casa do Arnaldo inclusive que haviam mostrado a eles um perfil do Site, o qual me pertencia onde tinha vários amigos etc... Tiago então me disse que tinham me enviado um convite para ser adicionado por lá e que se não me importasse gostaria continuar conversando para ver o que rolava. Disse então que tranquilo e que poderíamos manter contato através do site e ver qual caminho tomaria. Ao desligar o telefone rapidamente fui ao quarto e liguei meu PC ansiosamente para ver o perfil deles, não vou negar rsrsrs lógico que imaginado quais fotos teriam lá da Talita rsrsrs.
Para nenhuma surpresa me deparei com fotos sensacionais dela uma mais tentadora que outra ela era toda durinha pequenininha parecia ter sido desenhada a mão uma baixinha de cabelos longos lisos e pretos, das pernas grossas torneadas de malhar, cinturinha fina e quadril largo , uma bunda impossível de descrever, os seios durinhos de médio para pequenos com biquinhos durinhos, impossível qualquer homem de bom gosto não admirar ou desejar, aceitei o convite no site mas sem muita esperança de um dia ter a oportunidade com eles, mas frequentemente visitava a pagina deles e deixava alguns comentários nas fotos além de sempre estar mandando mensagens para interagir.
Certo dia recebi um oficio do fórum da cidade de Limeira para depor sobre uma prisão que havia feito na época em que trabalhava lá e um conversa com Tiago comentei que estava indo Limeira por conta disso e para minha grata satisfação ele me perguntou até que horas estaria por lá e se poderíamos nos encontrar para conversar pessoalmente, respondi que sim e que mandaria mensagens para eles informando sobre o andamento da audiência. E no dia marcado lá estava eu ansioso para poder rever a Talita novamente, agora em um momento muitos mais favorável, quando estava entrando na sala de audiência mandei mensagens para eles informando que já estava acabando por lá e me responderam apenas assim ( MAKTUB). Para quem conhece a cidade de Limeira vai saber identificar que MAKTUB a época era um posto de combustíveis que fica próximo ao colégio Cotil rsrs, sai da audiência e fui até o posto onde me encontrei com Tiago e Talita sentamos em uma mesa dentro da conveniência e conversamos por alguns minutos tomando um café até que Talita perguntou:
- O que vcs dois acham da gente continuar essa conversa em outro lugar ?
Naquele momento comecei a suar frio minhas mãos estavam trêmulas, respirei fundo e respondi:
- Vocês quem sabem.
Tiago então respondeu :
- Conhece algum lugar que possamos ir ?
Naquele momento o único local que veio na minha memória foi ( Motel Flamboyants) onde costumava ir com alguns casais de amigos. Indiquei a eles e eles disseram – Ótimo vamos pra lá então. Nesse momento me lembrei que estava de moto e informei isso a eles que prontamente me disseram:
- Faz assim você vai de moto na frente e a gente ti segue quando chegarmos perto do motel deixamos sua moto em algum lugar seguro e seguimos no nosso carro.
E assim seguimos até a um outro posto de combustíveis que fica próximo a saída de Limeira sentindo Mogi Mirim ( Posto Santa Marta) chegando lá entrei com a moto e fui até a conveniência conversar com o pessoal que trabalhava por lá uma vez que conhecia alguns da época em que trabalhava na cidade, disse que deixaria a moto ali e que logo retornaria para busca-la com um sorriso no rosto umas das meninas que me conhecia disse assim:
- Você esta com arte né rsrsrs.
Sai sorrindo e fui em direção ao carro do Tiago quando estava entrando no carro chega uma viatura no posto com alguns policiais que haviam trabalhado comigo na época em que trabalhava por lá e eu com aquela pressa para entrar no carro e seguir destino ao motel, cumprimentei eles rapidamente, montei no carro e saímos. Tiago então falou são amigos seus? Respondi que sim e seguimos sentido a rodovia, olhei pelo retrovisor e vi a viatura vindo atrás com certeza na curiosidade de ver para onde estava indo, me celular vibrou e vi que um dos policiais estavam me ligando atendi com ele me perguntando se estava tudo tranquilo se havia quebrado a moto ou algo assim para ter deixado no posto, respondi que estava tranquilo que estava indo ver algo com um amigo e que logo retornaria, responderam beleza então, percebi então que no primeiro retorno a viatura parou de nos seguir. Entramos na vicinal que da acesso ao Motel e diferentemente dos dias de hoje naquela época não era muito comum os motéis autorizarem entrar mais de um casal nas suítes foi ai Tiago parou o carro desceu e falou assim - pega o volante e vou entrar dentro do porta malas – falei então não deixa que eu abaixo na parte de trás do carro como nas outras vezes que vim e ele relutou – não eu sou menor vou caber no porta malas, abriu e o porta malas e entrou fiquei imaginado na cena imagina alguém passando e vendo um cara enfiando outro dentro do porta malas kkkk ai sim a viatura iria nos seguir com razão kkkkk, Talita então sentou no banco do passageiro e adentramos ao motel.
Quando entramos na garagem abrimos o porta malas e o coitado do Tiago estava todo suado desceu e correu para o banheiro dizendo precisava tomar um banho rsrsrs, enquanto isso eu e Talita pegamos algumas bebidas no frigobar do quarto e continuamos deitados na cama conversando, foi quando Tiago saiu do banho olhou para gente e disse:
- Ah! Não ! Vocês estão muito comportados, até parece que viemos aqui para ficar conversando.
Foi nesse momento que chamei a Talita para um banho comecei a me despir e entrei no chuveiro era um banheiro todo de vidro que ficava no canto do quarto do qual era possível ver tudo que acontecia do lado de fora comecei a tomar banho e observar a Talita tirando suas roupas devagar a frente do Tiago como se estivesse fazendo um strip-tease para ele e aos poucos ela ia revelando tudo aquilo que já havia visto através das fotos no Site só que pessoalmente era ainda muito melhor ela estava com um conjunto de lingerie branco o qual destacava ainda mais a cor da sua pele morena, dessa vez sem marquinhas de sol, mas nem por isso menos sexy, estava ali no chuveiro admirando tudo com o pau duro latejando, duro feito uma pedra, momento essa que Talita veio na minha direção chegou próxima a ducha e começou a tirar as peças de roupas que faltavam ou seja a calcinha e o sutiã e entrou na ducha junto comigo, ela toda pequenininha como disse 1,60 mais ou menos e eu com meus 1.80 olhava admirava sem tocar apenas deixando a água percorrer pelo seu corpo, Talita então desligou o registro do chuveiro, se ajoelhou e com as mãozinhas pequenas agarrou meu pau e começou um movimento de masturbação fazendo com que ele ficasse todo babado, olhei para baixo e ela me olhando com aquela carinha de safada dizendo – goza pra mim goza.... Não perdi a oportunidade de pedi para que ela chupasse meu pau e ela me respondeu – ahhhhh vc quer gozar na minha boquinha então.... Então tá vou ser um mocinha obediente e passou a chupar hora chupava, ora me masturbava. Por alguns minutos me esqueci do Tiago rsrsrs até que olhei em direção a cama e vi ele se masturbando olhando atentamente aquela cena, voltei minha atenção para a Talita que ao perceber que iria gozar começou a fazer um movimento ainda mais rápido com as mãos apertando meu pau com força e sugando a cabeça dele com tanta vontade até que não aguentei e explodi em sua boca, ela continuou chupando deixando escorrer todo meu leitinho pelo canto da boca caindo pelos seus seios, nesse momento ouvi um gemido alto e tanto eu quanto a Talita percebemos que se trava do Tiago que ao me ver gozando com sua esposa também gozou se masturbando.
Talita então chamou Tiago para ducha junto com   nós, Tiago veio e começamos a nos ensaboar lavando toda aquela porra que havia escorrido pelo corpo da Talita conforme passávamos as mãos nela para lavar dava para perceber seu corpo arrepiando de desejo, nesse momento Tiago começou a beija-la e ambos começaram a trocar carícias no banho em um ato de intimidade deles eu percebendo aquele momento sai e fui me secar, deitei-me na cama e continuei a beber a bebida que havia pego anteriormente que nessa altura já estava um tanto quanto quente, resolvi então me levantar e ir até o frigobar para pegar algo gelado, mas ouvi a seguinte frase:
- Onde você pensa que vai? Pode ficar quietinho ai que agora é a minha vez.
Talita então veio em direção a cama deixando Tiago sozinho no chuveiro, deitou me puxou para cima dela e começamos a nos beijar, comecei a percorrer todo seu corpo com minha língua admirando cada detalhe, cada curva, chupava e lambia os bicos dos seus seios e ela gemia empurrando minha cabeça para baixo indicando onde ela queria que eu fosse, fui descendo através de sua barriga e ela continuava empurrando minha cabeça com força em direção a sua bucetinha, até que me aproximei notei que estava toda molhada, aliás encharcada, comecei a lamber sua virilha percorrendo próximo de sua xoxota sem toca-la e Talita me segurando pela cabeça me forçando a levar a boca até sua xoxotinha, o que fiz com maior prazer comecei a lamber os lábios de sua bucetinha sentindo cada vez mais molhar, abri sua bucetinha com uma das mãos olhando aquela vulva avermelhada vendo aflorar seu clitóris que parecia me convidar para lamber, sugar,morder todinho, comecei a passar a ponta língua bem devagar nele, Talita gemia e me puxava fortemente contra sua bucetinha se esfregando em movimentos subindo e descendo, passei a lamber e sugar ainda mais forte seu clitóris até sentir ela gozando na minha boca antes mesmo que ela parasse de gozar peguei a camisinha que estava sobre a cabeceira da cama e rapidamente coloquei ela em mim e penetrei aquela bucetinha pequenininha toda apertada e encharcada, Talita gemia alto e olhava para Tiago que mais uma vez observava tudo de longe, naquela cama aquela pequena mulher que parecia toda delicada se transformou em um mulher insaciável hora dominadora, hora submissa pedindo para fode-la cada vez mais forte mais rápido, nesse momento fazia sentido o porque dela ter me feito gozar antes no chuveiro, no fundo ela se conhecia e sabia que naquele ritmo eu gozaria bem rápido rsrsrs e vou lhes falar sem sombras de dúvidas - que sim isso aconteceria rsrsrs. Talita era uma mulher e tanto, sabia como levar um homem a loucura, nossos corpos se entrelaçavam por aquela cama em certo momento eu por cima em outro ela, sentava e gemia sentia minhas bolas batendo na entrada da sua xoxotinha toda molhada, até que em dados momento ela me disse:
- Desce fica de pé ali no chão.
E veio de costas até a beira da cama empinando aquela bundinha deliciosa toda durinha na minha direção oferecendo aquela bucetinha já enxadinha todinha para mim, comecei a foder sua xoxotinha bem forte, bem fundo e bem rápido, quando percebeu que estava prestes a gozar Talita se afastou e chamou Tiago para cama
- Tiago vem aqui vem.
Tiago veio se ajoelhou na frente dela e ela começou a chupar o pau dele que gemia alto, então enquanto chupava Tiago, Talita novamente empinou sua bunda na minha direção se oferecendo e quando fui penetra-la disse:
- Não é ai que eu quero.
Olhei para Tiago e ele disse:
- Vai aproveita que não é sempre que ela deixa.
Nesse momento já não estava mais aguentando me segurar, mas não poderia deixar a oportunidade passar respirei fundo e comecei a enfiar meu pau devagarinho naquele cuzinho apertadinho, ela gemia com o pau do Tiago na boca, era tão apertadinho que estava até difícil de entrar, a sensação era que a cabeça do pau ia rasgar aquele buraquinho fervente e apertado, quando senti que parte do meu pau já estava dentro dela, forcei meu corpo para frente em direção da sua bundinha penetrando meu pau todinho naquela bundinha enquanto ela praticamente mordia o pau do Tiago em uma mistura de tesão e dor, e dessa forma nós três gozamos juntos eu penetrando aquela bundinha deliciosa, Talita em êxtase e tesão em ser penetrada enquanto chupava o marido e Tiago enchendo a boca da esposa de porra quente, vendo ela toda satisfeita após aquela transa.
Depois disso passamos alguns bons minutos nos recuperando na cama até irmos tomar um banho para nos recompormos e irmos embora.
A história que acabei de narrar é real nomes de pessoas foram alterados para não expor a todos, os locais citados acredito eu que ainda permaneçam com esses nomes rsrs, mas o fato é que, quem vê cara não vê coração rsrsrs no final de tudo mesmo após alguns meses Tiago se mostrou uma cara Bacana apenas se mostrou preocupado em um primeiro momento por ter medo da exposição. Aqui faço uma revelação rsrs (assim como eu Tiago também era policial), Talita aquela mocinha com cara de menininha toda inocente se mostrou ser simplesmente uma mulher sensacional, não só dona de uma corpo fenomenal mas de um desejo que transcendia qualquer obstáculo. Já ao meu amigo Arnaldo hoje in memoriam agradeço por cada ensinamento e por ter me apresentado pessoas tão especiais como Tiago e Talita.


                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


236788 - Primeira experiência - Categoria: Cuckold - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil kasadosigilosoexp
kasadosigilosoexp

Nome do conto:
Tudo no seu devido tempo

Codigo do conto:
238562

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
18/07/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0