O Daniel é um rapaz alto (+- 1,80), magro (não é esquelético, mas é bem magrinho e definido). Tem um tanquinho gostoso, pernas gostosas, o corpo todo muito gostoso. Pele caramelo, cabelo encaracolado sempre curtinho e uma barba muito gostosa. Ele tem +- 28 ou 29 anos. E sobre a ferramenta: uns 18 a 20 cm, mas é bem grossa e cabeçuda, um formato muito lindo, a cabeça rosadinha e perfeita, muito gostoso de por na boca e no bumbum.
Nesse dia eu mandei mensagem para ele avisando que estaria em suzano, logo combinamos de nos ver por volta das 16h. Assim que cheguei na casa dele, tomei um banho e fiquei bem cheiroso para ele, estava usando o perfume que ele gosta (levei na bolsa, um truque que faço sempre) e fomos para a cama. Começamos a nos pegar fervorosamente, ele tem mania de me beijar apertando meu pescoço com uma das mãos e isso sinceramente é gostoso pra CARALHO. Fui descendo os beijos até chegar na ferramenta dele. Quando ele fez menção de tirar a roupa, eu parei e disse que eu mesmo gostava de tirar para fazer o unboxing (ele deu risada). Comecei o trabalho com a boquinha e ele é bem expressivo, começou a dar uns gemidos e eu sabia que estava mandando bem. O pau dele é do tipo babão e pelo que estudei nas aulas de biologia, sei que quanto mais excitação, mais babinha (pré-gozo) o pau solta, então levei como outro elogio/confirmação de que ele estava gostando. E estava uma delícia sentir o melzinho dele se dissolvendo aos poucos nos meus lábios.
Depois de uns dez minutos mamando o pau dele e sentindo a cabeça da rola dele tocando minha goela, ele levanta e começa a se posicionar em cima de mim. Ele adora a posição de bruços, e eu também, porque passa muito a vibe de dominação física, uma coisa que eu sou apaixonado. Ele estava me comendo com o peso do corpo dele em cima de mim, e o prazer que eu estava sentindo sabendo que aquele macho estava colocando os 20 cm de carinho dele dentro de mim, empurrando naquela posição, é indescritível. Uns minutos depois eu comecei a sentir ele aumentando o ritmo e já sabia que ia vir leitinho. Comecei a ouvir ele gemer e a sentir o pau pulsar (como é uma rola bem cabeçuda, a cada jatada eu conseguia sentir o pau dele pulsando dentro do meu cuzinho). Durante quase 10 segundos eu consegui sentir o pau dele expulsando todo o leitinho jorrando dentro do meu rabinho. Aí ele foi relaxando e foi tirando aos poucos, e o pau dele saiu com um pouco de espuminha branquinha. Ficamos deitados conversando.
Cerca de 15 minutos depois eu ainda estava todo molinho do sexo, pois também havia gozado, e ele já estava recuperado. Para nós passivos a segunda vez é um pouco mais difícil porque a região fica sensível por conta do orgasmo, mas ele queria de novo e isso me deu muito tesão, acabei ficando animado e aí recomeçamos. Como meu rabinho estava todo melecado com os filhotes dele, nem foi preciso muito lubrificante, deslizou gostoso e ele me comeu dessa vez de frango, que é uma posição incrível porque eu consigo olhar nos olhos dele e ver a expressão de prazer. Dessa vez foi um pouco mais rápido e ele já estava querendo gozar de novo. Eu não gozei dessa vez, mas incentivei, e aí ouvi o som maravilhoso de ele gemendo e respirando ofegante enquanto mais uma vez colocava sua porra no meu bumbum.
Voltamos a ficar deitadinhos em silêncio descansando, e eu conseguia sentir a porra dele escorrendo e melando toda minha bunda. É uma sensação gostosa, ainda mais pensando que foi aquele gostoso que me deixou desse jeito.
--Mano sinceramente, se vc goza assim numa bct vc engravida ela umas 2 vezes -falei, porque estava sentindo que meu bumbum estava com uma quantidade absurda do leite dele
E ele só deu risada.
Duas horas depois mais ou menos já estava na hora de eu ir pra casa e eu estava me arrumando, quando aconteceu uma coisa estranha. Percebi que ele estava todo coberto (nem estava tão frio assim) e que a manta que ele estava usando estava tremendo e ele estava com uma cara de safado. Na hora percebi que ele estava tocando uma enquanto falava comigo. Fui logo tirando o cobertor dele e cai de boca. Dessa vez ficamos só na mamada, deitei na cama e ele começou a foder minha boca enquanto eu sugava a cabeça dele e batia pra ele. Com a outra mão eu estava batendo uma também. Menos de 5 minutos assim ele disse que não ia aguentar e ia gozar, e pela posição em que estávamos, as jatadas vieram direto na garganta. O gosto foi simplesmente incrível, doce, forte, mas muito gostoso. Não veio tanto pois já era a terceira gozada, mas foi uma quantidade boa, senti escorrendo goela abaixo e bebi os filhotes dele.
Enfim, o caminhho todo fui pra casa com a cara toda rosa de euforia, o corpo brilhando de prazer e satisfação. Fiquei pensando em como ele usou meu corpo pra caramba nesse dia, jogou os filhotes no fundo do meu cuzinho, na minha garganta... pqp que mlk safado
enfim tropa, é isso. Esse próximo domingo irei vê-lo de novo (sim, vou até lá só para vê-lo hehe).
Eu queria essa mamada. Deve ser uma delícia chupar o pau de um cara...