Com o passar do tempo acabei pegando um carinho e amizade muito grande por ele, e sempre que eu o vejo, conversamos bastante, sobre a vida, sobre estudos, sobre várias coisas. Conforme fomos ficando mais íntimos eu acabei comentando com ele de vez em quando sobre minhas vivências sexuais e ele vire mexe fazia perguntas bem engraçadas. Certo dia comentei com ele que eu era passivo, e que é o que eu mais curto, que não me imagino fazendo papel de ativo e essas coisas.
–Poxa varão, mas você nunca teve nem vontade de comer? de ser o cara que empurra? (David)
–Não, não é minha praia... Já aconteceu uma vez, mas foi no automático, não foi muito gostoso. (Eu)
–Ah, entendi. É mano se você gosta né... Mas eai, você gosta de um cara mais macho, tipo como?
––Eu gosto de cara bem macho, gosto de soco na costela, de enforcada... Gosto de cara com energia de homem bruto mesmo.
Várias vezes conversamos sobre coisas nesse sentido, eu explicando pra ele porque gosto tanto de ser a "fêmea" na cama, porque gosto de homem mais bruto e por aí vai. Outro dia (mais recentemente) estávamos falando sobre boquete.
–A maioria das minas não sabe mamar direito (David)
–Não posso opinar pq nenhuma nunca me mamou, mas eu acho que os gays mama melhor pq eles fazem isso pq realmente gostam, apreciam oq estão fazendo. Não é só físico ou só para agradar o parceiro, tem a ver com uma satisfação emocional.
–Explica aí varão (David)
–Tipo assim, quando eu to mamando o lucas (que é o porteiro, do outro relato, que eu contei pro david do meu rolo c ele) eu sinto um prazer muito grande, pelo ato em si de estar mamando a rola dele, de estar ajoelhado na frente dele. É emocional e talvez energético. Ele tem energia de machão, age como machão, me domina, manda ajoelhar na frente dele... Isso me satisfaz mentalmente. É além do prazer físico, não é só a sensação de estar com o pau dele na boca, é tudo isso junto.
O engraçado é que nossas conversas são bem explícitas e sinceras devido a intimidade, mas ele sempre fica fazendo esse tipo de pergunta.
Quem sabe ele não está interessado em uma mamada, né? Bom, cenas dos próximos capítulos...
Cara, você falou tudo quando a gente mama, mama com vontade, tesão e com gosto porque gosta de sentir o pau. Se vocês continuarem com esse papo, ele vai deixar você mamar ele com certeza.