Adotei 2 novinhos - Parte 1



Olá leitores. Me chamo Martin e contarei a seguir como adotei dois novinhos e desenvolvi uma relação muito intensa com os dois.

Eu venho de uma familia muito rica e felizmente herdei muito dinheiro, o que hoje me proporciona uma vida muito tranquila sem precisar trabalhar, vivendo só de renda.
Tinha uma vida social muito ativa, e saia com muitas mulheres, nunca havia me relacionado com homens, e nunca havia me passado pela cabeça ter alguma relação homossexual.

Um dia dirigindo para casa, vi dois moleques parados perto de minha casa. O bairro era muito tranquilo e quase não se via moradores de rua, por isso os dois parados por ali me chamaram atenção.

Entrei em casa e após alguns minutos escuto o interfone tocar, atendi e pela camera pude ver que eram os dois, pedindo ajuda para comer. Precisavam de dinheiro. Sai na rua e falei com eles através do portão.

Uma pequena pausa aqui para descrever os dois:

- O primeiro era o mais novo, mais magro, moreno, estatura mediana, cabelos curtos, cara de moleque. Seu nome era João.
- O segundo era um pouco mais velho, mais forte, com um corpo mais definido e um pouco mais alto do que o outro e moreno igual o primeiro. Seu nome era Matheus.

Senti uma coisa estranha quando interagi com eles, não sabia direito o que era, mas fiquei curioso em saber mais sobre eles e sobre suas vidas.
Eles me falaram que haviam mudado para a cidade ha algumas semanas vindo do interior, eram amigos que vieram para a cidade grande tentar a vida, mas infelizmente não conseguiram nada e estavam morando na rua. Normalmente a gente houve essas histórias de moradores de rua e sabemos que via de regra é mentira e eles só querem dinheiro para comprar drogas, mas com aqueles dois eu senti que havia um fundo de verdade na história. Falei a eles que ia ajudar com um pouco de dinheiro para eles comprarem comida, mas que poderia ajuda-los a conseguir um emprego e que se eles quisessem que voltassem no proximo dia.

Apesar de acreditar um pouco na história deles, devo confessar que pensei que eles não voltariam. Passei o resto do dia todo pensando neles, algo neles mexeu comigo.

Para minha surpresa no outro dia pela manhã meu interfone toca e lá estavam eles. Chamei eles para dentro e conversamos um pouco e perguntei a eles se eles já haviam trabalhado anteriormente no que eles disseram que faziam pequenos reparos, cortavam grama, fariam qualquer coisa por um trabalho.
Pedi para eles começarem limpando a parte externa da casa, tirando mato da grama, varrendo, etc. Como a casa era grande, levaram um tempo para completar o serviço. A temperatura naquele dia estava muito quente, e Matheus veio até mim perguntando se teria problemas se eles ficassem sem camisa devido ao calor, eu disse que não teria problemas, no que ele mais que depressa tirou a camiseta na minha frente. Reparei em seu abdomem bem definido e devo ter ficado focado nele por algum tempo pois Matheus perguntou se estava tudo bem. Eu meio constrangido respondi que sim. Depois foi a vez de João fazer o mesmo e de novo um abdomen definido saltou daquela camiseta.

Eu entrei em casa e estava nervoso, ver aqueles dois moleques sem camisa havia mexido comigo. Fiquei meio atordoado, mas pensei comigo, ´que merda ta havendo comigo´. Não conseguia entender por que dois moleques sem camisa haviam me deixado assim.

Passaram-se mais alguns minutos e eles terminaram as tarefas que dei a eles. Preparei um lanche e levei para eles na area externa de minha casa. Eu tenho uma area de festas na parte de trás da casa com uma piscina e churrasqueira, então falei para eles para sentarem na mesa da area para fazerem um lanche. Eles sentaram e comeram, fiquei olhando para eles dessa vez mais discretamente, mas comecei a sentir meu corpo quente, meu pau começou a dar sinal, ainda mais sentindo o cheiro forte que exalava dos dois, que estavam completamente suados. João que apesar de ser o mais novo era o mais falador e saidinho, falou pro amigo que seria muito bom pular naquela piscina com aquele calor. Eu disse a eles que pensaria no caso, mas só depois de eles terminarem todo o serviço. Conversamos mais um pouco e eles voltaram a trabalhar em outras tarefas que dei a eles.

Voltei para casa ainda de pau duro, pensando naqueles dois novinhos, e não me contive, bati uma punheta pensando neles. Não me reconhecia, nunca havia pensado nisso, e agora estava batendo uma punheta pensando neles. Algo neles me despertava sentimentos muito bem guardados.

Ao final de todas as tarefas, chamei-os novamente para a area da piscina, oferecendo-os mais comida. Eles comeram e eu disse a eles que eles poderiam usar a piscina se quisessem. Eles ficaram muito felizes mas disseram que não podiam molhar as roupas, pois não tinham outras para trocar e não podiam ficar com elas molhadas. Falei para eles que eu não tinha roupas que servissem neles, mas que eles poderiam ficar de cueca e depois só usar a roupa sem cueca para ir embora. Os dois aceitaram na hora, e começaram a tirar suas bermudas na minha frente. Logo estavam os dois só de cueca. Não pude deixar de notar que os dois tinham volumes consideravéis para suas idades, em suas cuecas. Fiquei ainda mais nervoso. Não tinha como não olhar e acredito que João notou, pois deu uma apertada em seu pau por cima da cueca rindo para mim.

Os dois pularam na piscina e ficaram se divertindo por um tempo. Eu estava sentado em uma cadeira perto da borda da piscina, e de repente Matheus sai dizendo que ia ao banheiro. João sai da piscina e vem para perto de mim, ficando em minha frente. Olho para ele e ele diz que estava gostando muito de trabalhar para mim, e que eu podia pedir qualquer coisa que ele faria. Fez isso apertando o pau por cima da cueca, eu fixei meu olhar em seu pau e olhei para ele que sorria. Eu mais que de pressa sorri de volta e perguntei: ´qualquer coisa´ e ele so balançou a cabeça afirmativamente e mais que depressa tirou seu pau para fora.
Eu me assustei com o tamanho daquele pau. E disse para ele, ´o que é isso moleque, guarda isso o Matheus vai voltar logo´. Ele nem disse nada, só me pegou pela nuca e me puxou para perto de seu pau, e eu engoli sem nem pensar. Seu pau media 19cm, um pouco grosso, cabeça rosada com a pele morena, combinando com seu tom de pele. Liso sem nenhum pelo.

Eu nem pensei em nada mais, só mamei aquele pau. O cheiro de suor me deixava ainda mais excitado. Ele me disse: ´sabia que você gostava de pau, desde quando nos falamos ontem`.

Fechei meus olhos e mamei com mais força. Acabei me esquecendo que Matheus estava na casa e quando abri meus olhos tinha mais um pau em minha frente. Esse era grande (22cm), grosso, do mesmo estilo de João, cabeça rosada e pele morena como sua pele, saco grande e volumoso, com mais pelos.

Me assustei com aquela piroca toda, larguei o pau do João e agarrei o pau do Matheus. Mamava com vontade, e com muita força enquanto punhetava João.

Fiquei revezando entre os dois até que gosaram em minha boca. A porra era tanta que eu não consegui segurar tudo. Engoli o maximo que pude, mas boa parte acabou escorrendo em meu peito.

Me limpei e ficamos de boa por um tempo, conversando e começamos de novo. Mamei os dois mais uma vez, eles estavam loucos para ir mais adiante mas falei para eles que não toparia aquilo. Mamar os dois era o mais longe que iria. Os dois ficaram desapontados, mas felizes pois alem de gozarem duas vezes eu ainda paguei eles em dinheiro por todo o serviço. Falei a eles que se quisessem mais que voltassem no outro dia. Foram embora e no outro dia voltaram, mas essa história fica para a parte dois.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 04/07/2025

Votado ! Novinhos sortudos, mas vai haver mais, certo ?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


237645 - Adotei 2 novinhos - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico martinlaursen

Nome do conto:
Adotei 2 novinhos - Parte 1

Codigo do conto:
237644

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/07/2025

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0