Os dois voltaram e o clima estava um pouco estranho. Não sabia muito bem como agir, pediria para eles completar as tarefas primeiro ou cairia de joelhos na frente dos dois e mamaria seus cacetes gostosos.
Para manter um pouco de minha dignidade pedi para eles fazerem algumas tarefas primeiro. Mas vi que ele não ficaram muito felizes. Trabalharam um pouco enquanto eu estava dentro de casa, so de olho neles, com a boca salivando. Eu queria mesmo era estar mamando aquelas duas rolas gostosas, mas precisava manter algum controle naquela situação. Depois de um tempo sai e acabei me entregando, passei o resto do dia mamando os dois.
Ficamos nessa durante mais uns dias, eles voltavam todos os dias. Estava me apegando naqueles moleques, então decidi dar mais um passo nessa relação.
Eu havia pensado em toda a situação que estava acontecendo e de como eu estava gostando muito de toda aquela putaria. Pensei que poderia talvez chamar eles para morar em casa comigo. Eles pareciam moleques bons e pareciam gostar de mim, mas eu não conhecia eles completamente. Não sabia se haviam doenças ou não, não sabia se haviam antecedentes, etc. Então decidi propor a eles para se mudarem para minha casa, além de terem um teto, comida, roupas, etc. Poderiamos desenvolver mais nossa relação. Para isso precisava que eles fizessem alguns exames, e se sujeitassem a uma verificação de antecedentes, quase um contrato entre nós três, e o mais importante era que nossa relação não poderia vazar para ninguém. Se alguém perguntasse, eu havia ´adotado´ eles, o que não seria tão absurdo, pois na epoca eu tinha 36 anos.
Os dois aceitaram na hora, e ficaram muito felizes. Cumpriram todas as partes do acordo, e se mudaram para minha casa.
No primeiro dia, comemoramos muito a mudança. Trouxe os dois para o meu quarto que tem uma cama muito grande, feita sobre medida, que poderiamos dormir os três juntos. Pedi aos dois para deitarem na cama e fui por cima dos dois, beijei os dois, enquanto passava a mão em seus paus. Matheus também passava a mão em meu pau, enquanto João passava a mão em minha bunda.
Pausa para uma breve descrição minha:
- Eu sou branco, alto, um pouco a cima do peso, um pau de 17cm e com uma bunda avantajada que dá inveja em muita mulher.
João alisava minha bunda, e eu já mamava o pau de Matheus. Subia e descia minha boca em seu pau, aproveitando cada centimetro daquele monumento. Lambia e sugava suas bolas. Troquei então para o pau de João, mamava feito louco. Matheus foi por trás de mim e tirou minha bermuda, agora só de cueca e de quatro em cima da cama mamando João, Matheus começa a esfregar seu pau em minha bunda por cima da cueca e pega em meu pau, me punhetando lentamente. Eu estava ficando louco. A ideia de não dar para eles estva indo por água a baixo.
Matheus então tirou minha cueca, expondo minha bunda e meu cú, agora a mercê de seu pau gigante. Ele continuou esfregando sua rola em mim, agora esfregando direto em meu cuzinho até então virgem.
Eu gemia enquanto ainda mamava João, ele vendo essa cena, pediu a Matheus para trocar de posição. Matheus foi para minha frente sendo agora mamado por mim e João foi para trás de mim, roçando seu pau em meu cú. Ficou por alguns minutos assim e então fez algo inesperado. Caiu de boca em meu cú, chupando e linguando ele. Fui ao delirio, não consegui mais me concentrar em chupar Matheus, perdi minhas forças. Comigo ainda de quatro, Matheus foi por baixo de mim e começou a mamar meu pau. Agora sim estava no céu. Sendo mamado por um lado e levando uma linguada no cu por outro.
Não demorou muito e gozei intensamente na boca de Matheus.
Cai na cama, com a bunda virada para cima, João vendo a oportunidade, veio por cima de mim, apontou seu pau em meu cu e começou a empurrar. Senti uma dor forte, pedi para ele parar. Falei para ele abrir a primeira gaveta da comoda e pegar um gel e passar em mim e em seu pau, para ajudar. Fiquei de ladinho, pois ouvi que essa forma é a melhor para a primeira penetração, João deitou atrás de mim e se encaixou, começando a empurrar seu pau em mim. O seu pau foi entrando cm por cm em mim, eu estava tenso. De repente ele parou, seu pau estava todo dentro. Era a primeira vez na minha vida que eu experimentava um pau em meu cú. Matheus veio até minha frente e me deu o pau para chupar, chupava seu pau enquanto João começava a se movimentar dentro de mim, batia na minha bunda e socava com força me segurando pela cintura, eu estava delirando. Mordia o pau de Matheus com a boca e o de João com meu cú. João não demorou muito para gozar e me encher pela primeira vez de porra. Matheus que até então não havia gozado disse que agora era a vez dele. Eu com medo novamente, pois o pau dele era ainda maior, fiquei de quatro e esperei por aquela tora gigante, Matheus veio com todo carinho, devagar colocando e perguntando se eu estava bem, eu num impulso empurrei minha bunda contra seu pau e acabei enterrando de uma vez só sua piroca gigante. Gemi alto e pedi para ele parar por um minuto antes de começar a socar. Meu cú se acostumou com aquela tora e disse pra ele que poderia se mexer. Matheus então começa ritmado a comer meu cu. Socava com vigor mas com cuidado também. Me abraçava e pegava em meu pau algumas vezes para aliviar minha dor. Levou um tempo mas ele gozou em meu cú, fazendo escorrer pelos lados. Caimos os dois na cama, com Matheus ainda dentro de mim. Ficamos os três deitados na mesma posição até que o pau de Matheus amoleceu e saiu de meu cu sozinho. Acabamos pegando no sono de tão exaustos. Acordamos mais tarde e... Continua no proximo capitulo.
Votado ! Que rica adoção Você fez, hen ! Quero saber mais....