Como já havia relatado antes, minha sogra já vinha dando sinais que estava querendo algo comigo, porém em respeito a minha esposa eu não tinha caído em tentação, porém ela foi cruel comigo dessa vez, e como a carne é fraca eu não resisti e empurrei gostoso na piranha.
Minha sogra tinha vindo passar o fim de semana na nossa casa, como ela mora longe e sozinha ela tem esse costume, tudo correu na mais pura tranquilidade nesse fim de semana, estava tudo combinado dela ir embora no domingo à noite, porém durante uma conversa ela descobriu que eu estava de folga na segunda, e ela acabou adiando a volta dela para casa para a segunda à noite, até então ninguém achou nada de errado.
Todas as manhãs que ela acordara na minha casa, sempre estava vestida bem comportada, porém na segunda feira seria bem diferente. Levantei cedo na segunda para levar minha esposa para o trabalho e levar as filhas para a escola. Após deixar as filhas na escola e a esposa no trabalho volto para casa, assim que eu chego me deparo com minha sogra sentada no sofá, e assim que entrei em casa ela fez questão de levantar e veio em minha direção me dar um beijo de bom dia, porém a safada vestia um baby-doll minúsculo e transparente, só para relembrar, minha sogra tem 52 anos, é branca, olhos verdes, baixinha deve ter uns 1,54 alt, magra, cabelos longos pretos, seios fartos e é separada, voltando aos fatos, estava sem sutiã que deixava muito marcado os bicos dos peitos grandes dela, e quando ela se virou, usava uma calcinha toda enfiada na bunda e claramente estava de banho tomado e muito cheirosa.
Fiquei meio sem graça a beijei e falei que iria fazer um café para nós dois e fui para a cozinha, ela veio atrás, eu tentava disfarça mas não conseguia parar de olhar para os peitos dela, estava bem bicudos e dava para ver claramente os bicos pois a blusa era muito transparente, não aguentando mais, pedi para ela colocar outra roupa, pois não estava conseguindo me concentrar para fazer o café, foi nesse momento que ela partiu para cima. Ela veio em minha direção e disse que a muito tempo queria minha atenção e que não iria colocar outra roupa que a intenção dela era ficar sem roupa, nisso ela me virou e me beijou, não tentei resistir e já fui beijando ela tbm. Minhas mãos foram em direção a sua bunda, que com muito tesão a apertei firme.
Fomos nos beijando sem dizer nada até chegar ao sofá, lá ela me jogou no sofá e começou a tirar meu short e minha cueca, logo meu pau pulou para fora, ela na mesma hora ela o colocou na boca e começou a me chupar, que boquinha quente e gostosa. Ela me fez um boquete bem babado, chupava cada cm do meu pau e das minha bolas, já não resistindo mais, tirei ela do meu pau e arranquei toda a roupa dela, era do jeito que eu imaginava, uma mulher de 52 anos, porém linda demais e muito gostosa. Ela ficou de 4 no sofá e eu a chupei, já fui logo metendo a língua no cuzinho dela, que aparentemente já foi muito castigado por pau, depois chupei muito o xota dela, que por sinal escorria melzinho, cada linguada ela gemia forte, até que ela se virou e pediu pau é assim eu fiz, apontei meu pau na buceta dela e empurrei firme, ela gemeu alto e começou a pedir mais forte e mais forte.
Nós transamos bem gostoso no sofá, soquei nela de 4, depois ela sentou no meu pau, quicou gostoso enquanto eu chupava os peitos generosos dela, parecíamos dois adolescentes metendo enquanto os pais estão foram trabalhar, porém o ponto alto da transa foi quando estávamos na posição papai e mamãe, eu socando gostoso e ela gemendo alto, ela começou a rebolar pedir mais forte, percebi que ela iria gozar, aumentei a intensidade e não deu outra, ela gozou, começou a gritar de tesão, se tremia toda, ela começou a esguichar, cada jato forte e eu sentindo a buceta dela esmagar meu pau não resisti e gozei junto, que sensação maravilhosa.
Após gozarmos me levantei, ao tirar o pau de entro da minha sogra, percebi o estrago que havíamos feito, o sofá estava todo molhado e quando minha sogra se levantou estava caindo porra de dentro dela em cima do tapete da sala, a safada veio me beijou gostoso e disse que eu era tudo que ela imaginava, eu disse que precisávamos limpar aquilo ali, ela disse para relaxar pois iríamos sujar novamente pois ela queira mais e assim ela foi para o banheiro. Ficamos metendo a manhã toda, a safada era insaciável, gozamos pela casa toda, eu já não tinha mais porra para dar para ela.
Até que deu a hora de ir buscar minhas filhas na escola, ela voltou a ser a vozinha exemplar e só disse que iria querer mais outro dia. Que dia sensacional.