Inesperado



Fui num barzinho distrair a cabeça e beber um pouco, chegando lá uma linda milf gostosa capturou o meu olhar. Chamou a atenção de todos presentes no bar, ela vestia um vestido marrom, decotado, revelando um belo bar de seios e discretamente ela exibia a calcinha rosa florescente com suas pernas um pouco aberta, não sei se de propósito ou sem querer. Sentada na mesa, olhando vagarosamente para o ambiente.

Continuei observando aquela linda mulher, até que nossos olhares se cruzaram, ela me olhou repentinamente, tentei, de forma rápida, disfarçar, a mulher fixou o seu olhar sobre mim, foi nesse momento que tive coragem e abordei-a com uma das cantadas infames.

– Olá, será que já nos conhecemos de outra forma?
Ela me olhou, analisando se valia a pena responder ou não. E, por fim, disse:

– Tenho a impressão de que não. Estamos aqui!

Sentei a mesa com ela e a primeira coisa que notei foi a aliança, a safada era casada, será que era uma das mulheres que estavam liberadas? Pode ser que o companheiro estivesse presente para assistir ao programa. Procurei pelo suposto corno, mas não encontrei ninguém que se enquadrasse no tipo. O atendente se aproximou e, antes de dizer qualquer coisa, ela solicitou duas cervejas, ficamos conversando por alguns minutos enquanto bebíamos as cervejas e antes de perguntar se ela era casada, ela foi direto ao ponto e me surpreendeu:

– Quer transar comigo?

Como? Será que ouvi bem? Perplexo, incontinenti disse:

– Como?

– Quer transar comigo?

Repetiu. Ainda atordoado, só pude assentir afirmativamente com a cabeça. A casada milf gostosa pegou o celular na bolsa chamando um uber, embarcamos e sem qualquer constrangimento, fomos direto para um motel próximo. Já no carro, trocamos uns beijos e umas mãos bobas. Ao chegar, tirei a carteira para pagar e ela não deixou. Como tinha feito com a conta no bar.

O Uber nos deixou na frente do quarto, e ao sair do carro o vestido dela estava bem levantado, deixando a popa da bunda de fora e passou na frente do carro quase que desfilando, claro que o Uber ficou babando. Entramos no quarto, ela já foi colocando a bolsa na cabeceira da cama, se virou para mim e enfiou a mão por dentro da minha bermuda, segurou meu pau com firmeza e me beijou, sem perder tempo, levantei o vestido dela revelando uma calcinha sexy com aparência de cara. Ela seguiu com a mão no meu pau, porém foi tirando minha bermuda e logo em seguida minha cueca, e assim que fiquei nu ela começou a me chupar com muita vontade.

Depois de muito me chupar ela se levantou e tirou toda a sua roupa, revelando um belo corpo para uma mulher de mais de 40 anos, quando tirei a calcinha dela, se revelou uma buceta peluda, na vdd bem peluda, a deitei na cama e fui chupar aquela delícia, iniciei beijando ela bem gostoso e fui descendo, chupando os seios enormes e bem gostosos, desci um pouco mais e cheguei na peludinha dela, mergulhei naquela bucetinha cheirosinha e chupei muito, a safada gemia alto e para minha surpresa, com pouco tempo de linguada a safada gozou, e que gozada, molhou meu rosto e a cama toda, ela se contorcia muito, foi uma gozada muito intensa. Assim que ela se recuperou da gozada, voltou a si ela disse de maneira imperativa:

– Quero pau! Vem e mete logo!

Com muito tesão, coloquei a camisinha, ela me puxou para cima dela e dirigiu a minha rola para a xoxota. Penetrei meu pau sem dó nem piedade. Empurrei a rola lá no fundo, de forma forçada. Meti e meti pra valer, transamos de 4, de lado, ela por cima, ela por baixo, até que não resisti mais e acabei gozando e enchendo o preservativo. Assim que gozei uma cena me chamou a atenção, ela não disse nada. Só pegou a camisinha e espalhou minha gala na buceta e nos pentelhos, pegou a calcinha e vestiu ela, melando a calcinha toda, ajeitou o vestido e disse que o marido iria adorar o presente. Ela me beijou e eu achei que ela tinha chamado um uber, para minha surpresa, quem foi buscar ela no motel foi o marido dela, eles me ofereceram carona, aceitei e no carro a safada foi contando tudo que havia rolado para o marido, e ainda pedia para eu dar detalhes, realmente uma situação estranha, quando chegamos ao bar onde eu iria ficar, ela se virou e me beijou se despedindo e me deixaram no barzinho. E os dois foram embora.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


237827 - Minha sogra provocou e eu não resisti - Categoria: Incesto - Votos: 25
211268 - Sinais da Sogra - Categoria: Incesto - Votos: 19
163631 - Encontrando minha Ex sogra no Bar - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
161337 - Me apaixonei por uma puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
161335 - Transei com a namorada do meu amigo. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil militarmisterioso
militarmisterioso

Nome do conto:
Inesperado

Codigo do conto:
238072

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/07/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0