Rapaz do Grindr liberou na cabine



Olá, meus amigos.
Segue mais um conto.

Novamente na estação de Metrô de São Conrado. Esse conto é recente, de hoje mesmo. Estava vindo mais cedo, por conta de ter de chegar mais cedo que de costume no trabalho. Mas sempre dou uma passada no banheiro, que curiosamente estava mais vazio.

Tinha um cara na ultima cabine. Moreno, cabelo na máquina um como eu, de costas. Quando ele se virou, e lavei a mão na pia propositalmente para que ele se virasse, vi que era um cara que já tinha chamado no Grindr algumas vezes, sem sucesso. Como sou casado e discreto, não uso foto de rosto no perfil e é melhor que seja assim mesmo.

Ele me viu, eu como já chamei no aplicativo e o conhecia por lá, levei a mão ao pau, que ele olhou imediatamente. Puta. Esperava que alguém aparecesse para saciar a vontade dele de piroca.

Tirei o pau e num impulso, me aproximei da cabine. Ele já estava louco para que alguém chegasse. Batia punheta no pau dele e começou a bater no meu. Começou a chupar. Boca quente, deliciosa. Me olhava nos olhos e queria me beijar, mas estava sem coragem.

Alguém fez barulho e entrou no banheiro e nos afastamos, voltei pra pia, e ele se virou para o vaso, na cabine. Mas eu estava decidido, eu ia gozar com aquele cara. Logo, a pessoa saiu e eu me dispus de novo a dar a minha jeba para o rapaz. Ele mamava alucinado e eu de vez em quando enterrava a cara dele no meu pau. E ele adorava. Ele se virou pra mim, e baixo me disse:

-Quer me comer?
-Claro.

Ele fez sinal para irmos para outra cabine e entramos. Fechamos a cabine e ele, bem cheiroso, abaixou a bermuda e pude ver que bunda linda. Ele mesmo cuspiu na mão e passou na entrada do cu e eu não pensei duas vezes, meti vara! Ele tentou me segurar. Mas não deu certo, já que era pra gozar que fosse dentro dele.

Assim que deslizou pra dentro do cu dele, eu comecei a bombar. Puxei o pescoço dele e tasquei um beijo. Não consegui beijar a boca, por conta do espaço, mas fui bombando o cu dele que revirava os olhos. Anunciei que ia gozar e ele rebolou no meu pau... Gozei. E eles recebeu feito uma puta cada gota do gozo. Levantou a cueca e guardou a minha porra dentro dele..

Saiu da cabine, e entrou em outra, mas logo foi embora. Eu fiquei satisfeito e assim que baixei o Grindr novamente fui na conversa com ele para agradecer. E parece que a puta gostou...

Caso tenha outros lances, conto aqui para vocês! Mas ate lá, viu me divertindo! Façam o mesmo! Divirtam-se!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


237107 - Um encontro esperado - Categoria: Gays - Votos: 4
236508 - Rápida sentada do Moreno Alto - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil celowest
celowest

Nome do conto:
Rapaz do Grindr liberou na cabine

Codigo do conto:
237992

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/07/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0