O novinho pauzudo me leitou 6 vezes



Opa galera! Mais um conto. Só lembrando, minhas histórias são reais, e essa aconteceu em 2024. Vou me apresentar novamente: moro no interior de SP, sou branco, magro definido, 1,73m e 65kg, tenho 38 anos mas aparento ter 25 (sério!), pêlos bem distribuídos pelo corpo, sou flex, pau médio 17cm reto.

Quando eu quero ser passivo, sou bem putinho submisso e aguento bem, tanto que geralmente quando me preparo, já chamo 2 ativos pra me comer.

Desta vez conheci o Denis pelo app, um novinho universitário, moreno alto (1,88m) e magro. Trocamos mensagens, contato e nudes (claro!), e a rola dele me chamou muito a atenção - era grande, mas faz tempo que parei de perguntar o tamanho para os caras, geralmente dão a migué que nunca mediram, ou pra eu medir com a boca e tals - pois a rola desse rapaz era bem comprida nas fotos e vídeos. Perguntei se ele curte gozar uma só ou se dá várias na foda, no que ele responde: "quantas você quiser". Meus olhos brilharam na hora. O cara é uma vaca, produz muito leite e comprovei isso.

Marcamos a foda, busquei ele de carro e fomos para o motel. Depois de uns amassos percebi o volume lindo na bermuda e já me ajoelhei para mamar. Quando abaixei o shorts a rola dele ainda tava meia bomba, toda melada, curvada pra baixo, os pêlos raspados na gilete, e eu me amarro, adoro fazer o pau crescer na boca. Já comecei a chupar e eu curto fazer garganta profunda, mamava até o talo e linguava suas bolas também depiladas, seu pau invadia minha garganta e ele gemia bem gostoso. Não demorou muito e sua rola foi endurecendo e crescendo mais ainda, a ponto de eu ter dificuldade de engolir tudo, mas como eu não arrego, mamei aquela rola chorando. Tentei medir e segurei o pau com as duas mãos: coloquei uma mão na base, a outra mão em seguida, e ainda sobrava rola para chupar. Realmente era comprida mas não muito grossa, imagino que tenha uns 23cm.

Acho que fiquei uns 5 minutos mamando e o Denis se sentiu mais à vontade e começou a explorar atitudes: me puxava pelo cabelo, colocava as mãos na minha nuca e começou a foder minha boquinha (sim eu deixo). E fodia até o talo, suas bolas batiam no meu queixo, às vezes eu engasgava mas continuava servindo meu macho. Em um momento ele parou o movimento porque disse que senão ia gozar, falei que esse era o objetivo, então ele continuou bombando a rola na minha boca até que segurou minha cabeça com força, gemeu mais forte, pressionou a rola bem fundo na minha garganta e eu senti sua rola pulsando, os jatos quentes de leite me invadindo e eu me concentrando para não engasgar. Engoli até a última gota de seu leite, que tinha um sabor levemente adocicado. Apesar de ter gozado, Denis continuou o movimento de vai e vem na minha boca, até que sua rola ficou meia bomba novamente e ele sugeriu que fôssemos para a cama (sim, a gente ainda tava no chão em frente à porta do quarto).

Na cama nos beijamos e ele me colocou para mamar novamente, mas desta vez ele ficou deitado de barriga para cima, puxou minha raba de encontro à sua cara e meteu a língua no meu cuzinho. Eu estava de 4 em cima dele, num 69 que eu chupava seu pau e ele linguava meu cu. Eu estava com o cuzinho bem relaxado e ele estava simplesmente me comendo com a língua, e fazia também movimentos de vai vem com o pau na minha boca. Em um momento ele percebeu que quando seu pau ia fundo na minha garganta, meu cuzinho piscava na língua dele, ele gemia e o pau pulsava e soltava a babinha salgadinha deliciosa.

Eu estava pirando nessa posição, até que ele resolve mudar, já dizendo que estava quase gozando. Eu só virei de 4 pra ele e fiz ele iniciar uma penetração, me segurou pela cintura, começando a bombar de leve só com a cabeça do pau. Não senti dor, ele soube me deixar bem relaxado e lubrificado, até que não resistiu, tirou o pau do meu cuzinho e começou a despejar seu leite bem na portinha, com alguns jatos mais fortes que esguicharam na minha bunda. Deu umas 3 jatadas fora e terminou de gozar dentro, e foi enterrando sua rola no meu cuzinho até que senti suas bolas encostarem nas minhas. Que sensação gostosa usar o leite como lubrificante, e que rola comprida!

Eu gemi e pisquei o cuzinho, ele pediu para eu ficar piscando, obedeci e ele iniciou um movimento lento me fodendo bem de leve. Quando fiquei com o cuzinho mais relaxado ele tirou toda a rola, escorreu um pouco do leite para fora, ele empurrou novamente para dentro com a cabeça do pau. Desta vez seu pau não ficou meia bomba depois de gozar, continuou duraço.

O cara começou a bater seu leite no meu cuzinho guloso, eu estava somente recebendo meu ativo, até que comecei a rebolar e gemer. Ele entendeu o recado e seus movimentos ficaram mais rápidos e mais amplos, até que ele quis mudar de posição, deitou de barriga para cima cima, o pau apontando para o teto, eu sentei na sua barriga, ele segurou minha raba, suas mãos eram grandes e ele conseguia separar as bandas pro meu cuzinho ficar bem à mostra, me penetrou e puxou meu rosto num beijo bem molhado enquanto metia seu pau todo melado.

Depois de um tempo nessa posição ele foi levantando minhas pernas e me deixou de cócoras, eu piro nessa posição porque o pau vai bem fundo, e fui sentando devagar até o pau entrar inteiro. Minha rola babava muito e fez uma poça com a babinha, ele passava o dedo e dava para eu chupar, esse mel salgado que sai da gente, eu tava morrendo de tesão e ele começou a me punhetar enquanto eu cavalgava. Como eu tava com muito tesão, mandei ele foder com vontade, ele largou meu pau, segurou minha raba e foi aumentando a velocidade, metendo até o talo. Eu estava prestes a gozar, meu cuzinho pulsava, ele metia fundo e rápido, até que não aguentei e anunciei que ia gozar. Ele continuou metendo fundo e meu leite saiu numa potência, esguichei pra todo lado, e os jatos saíam sincronizados com o movimento da socada dele, dei um banho de leite no meu macho. Quando meu leite terminou de sair, o dele começou, e ele tirou o pau, soltou um jato de porra na minha bunda e meteu o pau de novo, terminando de gozar no fundo do meu cuzinho.

Ele estava com a cara toda melada do meu leite, limpei o que pude com a boca e caí para o lado, satisfeito, ofegante. Descansamos uns minutos, batemos um papo, demos uns beijos, sua rola enfim amoleceu e fomos para o banho. Depois nessa mesma noite ele ainda gozou mais 3 vezes e eu mais uma, mas vou contar em outra hora. Segue a foto real do pau dele (me perdoem porque na verdade é um print de um vídeo que ele mandou, então a qualidade não é nas melhores). Logo eu conto os detalhes do restante da noite. Abraços galera!

Foto 1 do Conto erotico: O novinho pauzudo me leitou 6 vezes


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ethiel

ethiel Comentou em 12/07/2025

Sou fanático por caralho curvado pra baixo.. Relato delicioso!!

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 11/07/2025

Delícia adorei

foto perfil usuario putodecria

putodecria Comentou em 11/07/2025

Cara, quando dá certo de topar com uns novinhos safados destes a foda sai do ponto da curva. Estou escrevendo um relato de um maloca novinho que me traçou tempos atrás em um parque em que rola putaria aqui onde eu moro e falo: nunca vi alguém com tanta sede de cu de cu pra meter como eu vi naquele mlk. Ainda mais estes que não tem frescura pra meter por causa da idade.

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 11/07/2025

adoro




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


235867 - Duas fodas na madrugada - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil purodoce
purodoce

Nome do conto:
O novinho pauzudo me leitou 6 vezes

Codigo do conto:
238018

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/07/2025

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
1