Novinho pauzudo me leitou 6 vezes (continuação)



Depois de me dar leite 3 vezes, e eu esguichar minha porra na cara do Denis, fomos para o banho, batendo papo e tals. Contraí um pouco o cuzinho para segurar seu leitinho dentro. Papo vai, papo vem, uns amassos e a rola dele começou a ficar meia bomba (eu achei que tinha terminado, que íamos embora depois do banho, mero engano).

Ele nem precisou pedir, já agachei e abocanhei aquele pau suculento, cheio de pele, eu mamava com vontade e ele gemia debaixo do chuveiro. Chupava com vontade até o talo, lambia as bolas e ia passando a língua até a cabeça e engolia sua rola novamente. Denis desligou o chuveiro e voltou a foder minha garganta, me segurando pelos cabelos, em alguns momentos tirava a rola e via aquele fio de baba conectando a minha língua com a cabeça do seu pau, isso levava ele ao delírio, e mandava a rola pra dentro novamente, com movimentos fortes. Não demorou muito senti seu pau engrossando na minha boca e a 4ª leitada encheu minha boca, ele gemeu gostoso e não me deixou engolir, despejou na minha língua e mandou eu cuspir de volta em cima do pau, e eu obedeci, claro!

Num movimento rápido ele me levantou e me virou de costas, passou a rola leitada no meu cuzinho e deslizou pra dentro, usando seu leite como lubrificante, e já começou a socar com vontade alternando entre me segurar com força pela cintura e me punhetar enquanto metia. Tava gostoso demais essa posição e seu mastro alcançava o fundo do meu cuzinho, me dando mais tesão. Sua pélvis batia na minha bunda e fazia barulho de estalo, o mlk metia deliciosamente.

Ficamos um pouco nessa posição até que eu me senti um pouco desconfortável e fomos para a cama. Lá eu fiquei de 4 e ele em pé na lateral, metia a rola até o talo e tirava ela toda. Metia tudo e tirava tudo. Eu AMO esse movimento de sentir cada cm entrando e saindo e tava curtindo cada segundo da nossa foda. Eu sentia seu leite escorrendo pelas minhas pernas, uma espuma branca e densa, com cheiro forte de sexo, meu pau babava sem parar. Ainda fazendo esse movimento de tira tudo e soca tudo, em um momento ele simplesmente tirou e espirrou mais porra na porta do meu cuzinho. Senti as gotas quentes por um segundo e sua rola entrou de novo na minha raba, e se manteve lá enquanto eu sentia suas pulsadas e seu leite me invadindo pela 5ª vez aquela noite.

Sem tirar o pau de dentro do meu cuzinho, ele começou a meter o pau meia bomba e bater mais ainda seu leite. Ele abriu mais ainda minhas pernas, forçou minhas costas pra que minha bunda ficasse mais empinada e continuou a meter. Eu tava delirando, meu pau tava duraço e babando muito.

Logo sua pica endureceu outra vez e ele me empurrou mais para o centro da cama, travou minhas pernas por baixo das pernas dele, de modo que eu não me movesse, me puxou pelo pescoço e começou a meter com mais força ainda, indo mais fundo e fazendo uns estalos muito altos na minha raba. Eu gemia alto, não conseguia me controlar. Ele dizia putarias no meu ouvido, que eu era a putinha dele, que era pra gemer mais alto ainda, pra que todo mundo no motel escutasse nossa foda, e ele gemia também.

Quando soltou meu pescoço, me mandou apoiar a cabeça no travesseiro e abrir minha bunda com as mãos para sua rola entrar mais ainda. A espuma do leite batido estava espirrando pra todo lado, eu já estava com as costas toda melada. Depois de uns 15 minutos metendo nessa posição ele anunciou que vinha mais leite.

Comecei a me punhetar e piscar o cuzinho enquanto ele metia e mandava eu gozar, ele queria que eu gozasse enquanto ele metia, com a rola dele entrando e saindo. Lógico que obedeci, logo comecei a gemer de tesão que estava gozando, ele colocou sua mão debaixo do meu pinto e segurou todo meu leite, passou minha porra no seu pau e no meu cuzinho e usou como lubrificante, voltou a meter e pela 6ª vez senti sua porra inundando meu cuzinho guloso. Desta vez ele gozou tudo dentro, seu corpo caiu sobre mim, todo suado e ofegante, respirando fundo, o pau pulsando incessantemente. Foi gostoso pra caralho, o cara é uma máquina de produzir leite, uma vaca. Quando seu pau finalmente saiu do meu cuzinho, o leitinho saiu junto, e pqp quanto leite! Escorreu tudo no lençol da cama.

Denis caiu de lado desfalecido, dizendo que "achava" que estava no limite haha. Meu cuzinho aguentava mais, mas acho que exigi demais desse menino. Enfim fomos para outro banho, nos limpamos e fomos embora. Foram umas incríveis 4h de foda. Depois disso transamos mais vezes, foi gostoso mas não foi com tanta intensidade quanto essa primeira vez, e nunca paramos de nos ver.

Espero que tenham curtido esse conto. Logo volto com mais.
Abraços galera!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lekedapau

lekedapau Comentou em 28/09/2025

É muito bom quando a gente encontra esses putinhos leiteiros é raro + tem!! Um dos meus últimos contos eu conto o dia que um argentino me leitou várias vezes também!!

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 24/09/2025

Delícia adorei

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 24/09/2025

Energia e resistência exemplares, tesão de sobra. Boa sequencia.

foto perfil usuario lsafadim88

lsafadim88 Comentou em 24/09/2025

Delícia de conto, dois fogosos!

foto perfil usuario putinhonociio

putinhonociio Comentou em 24/09/2025

Eu amo novinho que curte leitar e fode falando putaria




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


238018 - O novinho pauzudo me leitou 6 vezes - Categoria: Gays - Votos: 18
235867 - Duas fodas na madrugada - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil purodoce
purodoce

Nome do conto:
Novinho pauzudo me leitou 6 vezes (continuação)

Codigo do conto:
243106

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/09/2025

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0