Breno ativo - meti gostoso no meu primo hétero



Já tinha uma semana que eu tinha tirado o cabaço do meu primo hétero. Ele não atendia minhas ligações nem respondia mensagens.

A ansiedade tomou conta até que meu celular notifica mensagem dele.
- Tá em casa?
- Estou, caralho. O que ta acontecendo?
- Tá sozinho?
- Estou
- abre o portão aqui. To aqui fora.

Abri o portão. Assim que ele chegou na sala, ele me empurrou na parede, me segurando pelos ombros e falou muito nervoso

- Filho da puta, se você contar pra alguem que meteu o pau na minha bunda eu te quebro na porrada, entendeu?
- Qual foi Fred, ta louco??
- To te avisando Breno. Se abrir a boca eu te quebro na porrada. Tu sabe que curto mina e aquilo foi, sei lá mano.
- Calma véi. Segredo nosso, caralho.

Ele me soltou mais calmo.

- Por que não respondeu minhas mensagens?
- Sei lá cara. To com vergonha. Sou macho, teu primo e um ano mais velho que você, cara. Não tem.lógica você fazer aquilo comigo.
- Eu também sou homem, caralho. A gente só curtiu o tesão. Como ta seu cú?
- Filho da puta, você arrombou meu cú aquele dia. Doeu pra caralho.
- Foi mal mano. Tua bunda me deixou louco de tesão e teu cú é muito apertado. Ta doendo ainda?
- Não. Mas tipo parece que tá meio vermelho, não consigo ver direito no espelho.
- Deixa eu ver. Se tiver mschucado vou achar uma pomada. Vamo no meu quarto.
- Vou mostrar nada pra você não, buceta!
- Deixa de viadagem caralho. To preocupado se ta machucado. Vem logo.

Subimos pro quarto e convenci ele a me mostrar o cú. Ficou em pé. Abaixei a bermuda e a cueca dele juntas expondo a bunda gostosa e lisinha dele. Agachei e abri uma banda da bunda dele. Molhei o dedo de saliva e toquei o anelzinho semi virgem dele, que se fechou na hora.

- Que isso ae caralho?
- Ta vermelho mano. To so vendo se tem machucado. Relaxa pra eu ver. Deita ae na cama que dá pra ver melhor.
- Deitar?
- É, caralho. Deita de barriga pra cima e abre a perna pra eu ver se ta machucado. Poe esse travesseiro embaixo da bunda.
- Ta de sacanagem
- Prefere pedir a tia pra olhar pra você?
- Não poo... Ta louco?
- Então deita ae do jeito que mandei. Isso... Abre as pernas pra eu ver. Ta vermelho ainda. Dói quando eu toco nele assim?
- Não
- Deixa eu ver por dentro. Relaxa que vou só passar no lugar que a cabeça da minha pica forçou aquele dia... Relaxa caralho!
- Porra Breno, mó posição estranha aqui caralho.
- Deixa meu dedo entrar e diz se dói onde eu tocar.

Nesse momento o pau dele começou a dar sinal de vida e endurecer. Eu fiz de conta que não percebi. Com as duas mãos ele cobriu o pau com vergonha.
Mantive silêncio tocando o ânus dele. Meu dedo foi ainda mais fundo nele fazendo movimentos lentos nas paredes do cú.

Ele deitado com meu dedo dentro cú e as pernas abertas, uma cena muito gostosa. Em silêncio afastei sua mão e passei a língua na cabeça do pau dele. Ele ficou imóvel.
Pegue o pau dele com uma mão e coloquei só a cabecinha na minha boca, passando a língua devagar so no furinho da uretra... Que imediatamente ficou molhadinho expelindo babinha. Meu dedo continuou dentro do seu ânus que o apertava e relaxava o tempo todo.

Soltei a cabeça do pau dele e abocanhei seus testículos. Bolas grandes que ficam penduradas bem gostoso como um gorila africano, só que branquinho. A cada mordidinha nas bola dele, seu pau pulsou e soltou mais gosminha brilhante pré-gozo. Seu ânus ficou mais quente e molhadinho com suor. Desço a língua seguindo a "costura" da pele... Ele se arrepia todo enquanto minha língua molhada chega no seu ânus, lambendo e simulando penetração. Vou deixando molhado de saliva. Volto a chupar o pau dele. Ereto, com a cabeça linda brilhando de tesão. O pau dele é maior que o meu. Sua respiração ofegante denunciou o prazer que estava negando a admitir que estava sentindo.

Com o pau dele pulsando na minha boca, aproveitei para inserir um segundo dedo no seu orifício anal molhadinho e apertadinho. Meu primo tenta fechar as pernas prensando minha cabeça no meio delas.
Esse movimento aperta ainda mais meus dois dedos invasores do seu ânus. Concentro minha língua de novo no furinho da uretra dele, a boquinha do pênis, o local mais sensível, gostoso pra caralho.
A ponta da minha língua parece querer invadir o canal da sua uretra. Ele não consegue segurar e geme gostoso.

- Caralhooo Breno, filho da puta do caralhoo. Vou gozar. Vou gozar, caralhoo. Uuuhhhhhhhhh vou gozaa

Eu em silêncio mantive a minha língua estupradora de uretra bem no furinho do pau dele, forçando passagem e então jatos de leite explodem de lá invadindo minha boca. Jatos em sequência fazem o pau dele pulsar e ejacular um liquido grosso e branquinho. Com a boca cheia de esperma do meu primo vou chupando molhadinho a cabeça da pica dele, estendendo o seu orgasmo para um nível ainda mais intenso, com seu corpo se contorcendo. Fred geme gostoso, abafado, nesse meu oral molhado.

Mesmo gozando, seu pau continua duro.
Meu pau estava explodindo de tesão e todo babado. Decidi me aproveitar do momento de êxtase do meu primo. Subi meu corpo para cima do dele e ainda com um pouco de sêmem dele na boca, olhei nos seus olhos e beijei sua boca. Para minha surpresa ele abriu a boca recebendo minha língua molhada. Claramente ele lutava pra manter a postura de macho marrento, mesmo ali dominado por mim.

Encaixei meu corpo entre suas pernas e lá estava meu pênis ereto molhadinho de pré-gozo tocando novamente seu orifício anal. Meu pré gozo misturado com seu suor, minha saliva e o tesão do momento viraram o lubrificante perfeito para penetrar fundo meu priminho hétero. Posicionei a cabeça do meu pau bem no meio do furinho dele. Meu pênis afoito para invadir ficou ainda mais babado ao sentir a pele macia e enrugadinha guardiã da masculinidade dele.

Segurando pelos ombros, movi o quadril para invadir. Olhei nos olhos dele e sussurrei
- Abre a bunda pro teu macho, vai filho da puta, to mandando você abrir. Você sabe que vou invadir de todo jeito, é melhor você relaxar do que ser arrombado pela minha rola.

Pra minha surpresa ele relaxa aos poucos o suficiente para a cabecinha da minha rola entrar apertado. Ele fecha os olhos indicando dor e eu vou colocando centímetro a centímetro ate entrar meus 18cm de rola. Sinto sua virilha encostar em mim e fico parado sentindo ele quente por dentro. De alguma forma o tesão anestesiou ele dum jeito que ele não gritou, mas segurou a respiracão com os olhos saindo lágrimas. Parecia nem ser verdade que meu primo machão estava ali, de frango assado com meu caralho pulsando todo dentro do canal apertadinho dele. Suas duas mãos foram pra cima do meu corpo alisando minha bunda. Seu toque macio me arrepiou todo. Final.ente senti que ele estava aceitando virar minha putinha.

Levanto o meu corpo e pego no pênis dele.
Olhando bem nos seus olhos, vou punhetando bem molhado e forte. Nas minhas mãos a pele do pênis dele vai pra frente e pra tras com tanta força que faz barulho alto e parece que vai ser arrancada. Meu corpo vai pra frente e pra tras de leve, fazendo a pele do cu apertado dele vir junto mordendo meu pau.

O nosso tesão fica forte e nossos pênis ainda mais molhados. Eu sinto o êxtase aumentar e meu saco manda esperma pra engravidar meu primo. Sinto subir pelo meu pau e sem condição de impedir, começo a despejar jatos e mais jatos dentro do cuzinho recém arrombado dele. Vou urrando e gozando dentro. Minhas mãos apertam ainda mais seu pênis e gemendo forte uma segunda remessa de porra voa do pau dele... Dessa vez mais liquido do que antes num orgasmo intenso e muito molhado.

Sinto um prazer difícil de explicar de tão intenso.
Deito meu corpo novamente em cima dele, ainda com meu pênis dentro. Volto a sussurrar no ouvido dele....

- Muito bem meu putinho. Agora te fiz mocinha direito. Ta sentindo meu esperma dentro de você??
- Filho da puta.
- Deixa de marra caralho. Você gozou com meu pau dentro do teu cu, seu putinho safado.
- Meu cú ta ardendo, viado
- Que transa gostosa primo. Vou tirar devagar. Quero meu leite o máximo de tempo dentro de você.
- Porra...devagar Breno, ta ardendo ooo buceta.
- Ta querendo é sentir minha rola mais tempo dentro da sua bucetinha ne putinho. Confessa vai.
- Filho da puta. Devagar!
- Po... Delícia. Agora seu macho te deixou bem mais vermelhinho e molhado. Delícia transar com você primo. Levanta, vamos tomar banho juntos. Quero esfregar teu corpo todo e cuidar desse teu rabo gostoso.

Fomos pro chuveiro.
Ajudei ele a se limpar.
Sarramos molhados e ensaboados embaixo do chuveiro. Gozamos de novo na mão amiga durante o banho. Nossos paus estacam doendo de tanto pega-pega e sexo juntos.

No dia seguinte consegui comprar escondido uma pomada anestésica pra ele passar no cú. Mas a pomada ficou comigo pra obrigar ele a ir na minha casa pra eu cuidar do rabo de macho dele. Lógico que rolou mais putaria.

Continuo contando?

Foto 1 do Conto erotico: Breno ativo - meti gostoso no meu primo hétero

Foto 2 do Conto erotico: Breno ativo - meti gostoso no meu primo hétero

Foto 3 do Conto erotico: Breno ativo - meti gostoso no meu primo hétero

Foto 4 do Conto erotico: Breno ativo - meti gostoso no meu primo hétero


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario brumascas

brumascas Comentou em 15/07/2025

Que delicia de conto

foto perfil usuario ksadoctba

ksadoctba Comentou em 15/07/2025

Caralho, que rabo lindo com essas bolonas 🤤😈

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 14/07/2025

Delícia meninão! Gostei dos relatos. Maior lábia, ganhou o cuzinho do moleque no papo. É assim que se faz. Também gosto de foder moleques marrentos...rsrs... Muito Bom!

foto perfil usuario aktief

aktief Comentou em 14/07/2025

Delicia: "Abre a bunda pro teu macho, vai filho da puta, to mandando você abrir." Quem não se entrega pro outro macho dominante ao ouvir isso? Gozei gostoso!!!!!

foto perfil usuario brenoativo

brenoativo Comentou em 13/07/2025

Poo glra. Valeu ae pela curtida. Recebi muitos pedidos de amizade e emails. Daora. Curtem putaria igual eu ne tropa? Valeu ae

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 13/07/2025

Delícia adorei e queria sentir também você dentro da minha bundinha!

foto perfil usuario pel25psv

pel25psv Comentou em 13/07/2025

Continua por favor! Muito tesão aqui!

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 13/07/2025

Caralho mano, seus contos são ótimos, muito tesão todo gozado aqui

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 13/07/2025

Você não é nenhum louco de parar de contar dessas fodas maravilhosas com teu primo. Se eu fosse ele, não inventava mais nenhuma desculpa pra você mim comer dessa maneira tão gostosa.

foto perfil usuario machosafdocampinas

machosafdocampinas Comentou em 13/07/2025

Tesão de conto, adoraria dar pra vc e comer seu primo ao mesmo tempo.

foto perfil usuario luksexual

luksexual Comentou em 13/07/2025

Quando é que seu primo vai arrombar seu cuzinho com os 20 cm dele?

foto perfil usuario marcusativo

marcusativo Comentou em 12/07/2025

Krlho! Gozei fortão lendo aqui Conta mais ai




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


237766 - Breno ativo - Tirando o cabaço do meu primo Fred - Categoria: Gays - Votos: 36
234339 - Caí de bike e meu amigo novinho cuidou de mim - Categoria: Gays - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil brenoativo
brenoativo

Nome do conto:
Breno ativo - meti gostoso no meu primo hétero

Codigo do conto:
238130

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/07/2025

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
4