Em Outubro de 2023 eu arrumei um emprego numa empresa do ramo de comunicação. Me apresentaram uma garota a qual eu seria treinado. O nome dela é Milena, 23 anos, tem aproximadamente 1,60m de altura, cabelos castanhos curtos e magra. Se veste de maneira bem jovial, quase sempre usando um jeans folgado e um all star sujo. Ela é bem porra louca, fala besteira, xinga e canta durante o trabalho. Não tem aquela delicadeza feminina. Porém, me senti atraído por esse estilo mais rebelde.
Depois de uns 4 meses trabalhando juntos, começamos a ter mais intimidade para falar sobre muitas coisas, inclusive envolvendo sexo, mas num nível de companheirismo mesmo.
Um certo dia desses ela estava reclamando da vida e da falta de dinheiro. Falei em tom de brincadeira para ela vender foto dos pés na Internet, já que tem muita gente que compra. Ela falou:
— Se eu achar um otário que compre um vendo mesmo.
Não sei porquê, mas isso me despertou um tesão imenso. A forma como ela falou demonstrou um certo tom esnobe. Bateu uma vontade ser pisado por ela kkk.
Passado mais ou menos uns 15 dias após essa conversa, era uma sexta-feira bem quente. Havia caído uma grana pra mim uns dias antes e tava afim de curtir, já que não tinha nenhuma conta urgente para pagar.
Nesse dia a Milena tava bem gostosinha com aquele mesmo all star de sempre. Imaginei que deveria estar com um chulezinho gostoso já que estava um dia bem abafado. Então me passou pela cabeça em comprar uma foto do pé dela.
Apesar de estarmos na mesma sala, eu não tive coragem de conversar com ela sobre isso até mesmo pelos outros colegas de trabalho que estavam presentes. Chamei ela no WhatsApp e mandei um “ta afim de vender uma foto do seu pezinho”? Nisso bateu um arrependimento e um frio na barriga, já que hoje em dia tudo pode virar abuso.
Quando peguei meu celular pra apagar a mensagem, era tarde demais. Ela havia acabado de ler. Como ela estava quase de frente, vi que ela travou uns segundos e depois ficou me encarando. Pensei que havia dado merda. Mas daí ela solta uma gargalhada bem alta e me responde no WhatsApp. Senti um alívio que vocês não tem noção.
Ela respondeu:
— Eu topo. Vai pagar quanto?
Sem ter ideia de valores, sugeri 50 reais. Ela disse que topava e perguntou que tipo de foto e quando era pra mandar. Como eu já estava pensando com a cabeça de baixo, fiz uma contraproposta. Ofereci R$ 150 a ela pra deixar eu cheirar e lamber o pezinho.
Me arrepiei de tesão quando ela respondeu:
— É claro, dinheiro fácil. Finalmente achei um otario kkkk
Combinamos de irmos em sua casa, já que ela divide aluguel com uma colega e nesse dia estaria fora. Tudo funcionando melhor do que eu esperava. Contei os segundos para chegar às 17h.
Quando deu o horário, esperamos os colegas irem embora para não dar na cara e chamei um Uber para irmos até a casa dela.
Assim que chegamos, teve uns 5 minutos de constrangimento kkk mas aí começamos a conversar sobre o assunto e dar risada. Quando estava tudo mais calmo, pedi então que ela se sentasse na beira da cama.
Me pus de joelhos no chão e fui logo tirando aquele par de tênis. Ela estava com aquelas meias de cano baixo, um pouco mais finas. Como os pés passaram o dia todo suados, pairou no ar um leve cheirinho de chulé feminino, mas bem fraquinho. Tirei as meias e enfiei meu nariz no meio das solas. Fiquei uns 5 minutos só cheirando. Que delícia estava!
Não satisfeito, deitei no chão e pedi pra ela pisar no meu rosto e fazer oq quisesse comigo. Disse a ela que poderia me humilhar como quisesse.
Assim que eu disse isso, ela ficou alguns segundos juntando saliva na boca e pediu pra eu abrir a minha. Quando me dei conta, ela deu um cuspão dentro da minha boca, daqueles bem espesso. Falou “engole otário”. Eu obedeci prontamente e engoli com prazer. Descobri ali mesmo que havia descoberto um novo fetiche. Kkkk.
Me empolguei e pedi pra ela cuspir no meu rosto e esfregar o pé. Ela fazia direitinho e ainda pressionava o pezinho contra o meu nariz com bastante força. Dava pra sentir aquele chulezinho entre os dedos. Parecia uma profissional.
Sem sequer encostar no pau, acabei gozando dentro da cueca. Ela ficou curiosa e pediu pra ver se era verdade. Ela deu risada e falou:
— É bom fazer negócio com otários!
Fiz uma massagem no pezinho dela pelo excelente trabalho e fui embora pra casa. Assim que cheguei ela mandou essa foto como presente.
Obrigado amigos. Em breve terei mais encontros com ela e posto para vocês.
Solinhas lindas