Minha Esposa e Eu: O Leite do Primo na Minha Samara – Parte 10



Continuação…

Após o carnaval de 2019, todos nós enfrentamos a pandemia de covid. Aquele período foi de grandes mudanças no trabalho tanto meu quanto da Samara. A empresa implementou o homeoffice e o trabalho híbrido. Apesar disso tudo, eu e ela não perdemos tempo na busca de nossos objetivos profissionais, corremos atrás de iniciar nossa pós-graduação mesmo de forma híbrida (EAD+Presencial).

Iniciamos nossas aulas, no apartamento montamos um “escritório” para estudar, compramos computadores e notebook. Com o passar dos meses, muitos visitas de Tiago e Victoria em nosso apartamento, muito sexo entre a gente, outras apenas com Tiago, escondido de Victoria. Até que Tiago e Victória se separam, pois Victoria teria de ir morar em um outro estado – a pandemia havia tirado o emprego dos pais dela e, com algumas dificuldades a mais, tiveram que voltar para a cidade natal dos pais dela – muito triste –, mas pensando nos meus planos e desejos, ela havia afastado um pouco o Tiago, do meu convívio, naturalmente.

Em um dia comum, ou quase, eu estava no trabalho e Samara estava sozinha em casa. O apartamento estava quieto. Samara de camiseta larga e calcinha fio dental, assistia a uma aula de pós-graduação. Quando Tiago liga para Samara e pergunta sobre uma maleta de ferramentas que ele havia deixado. Eu já tinha comunicado a Samara que ele ira buscar em breve, mas pedi para ligar para ela antes de ir – era mais fácil ela está em casa do que eu.

Tiago liga, fala com Samara e diz que está a caminho para pegar a tal maleta.
A campainha tocou.
“—Já vai?" – Samara grita, esticando-se na cadeira antes de atender.
“—Oi, prima. Vim pegar a maleta que o Israel pegou emprestado" –a voz de Tiago, suave, mas com aquela entonação que ela já conhecia.
“—Deu certo ele montar as mesas, as cadeiras e os outros moveis de vocês?”
“—Deu sim. Ele passou o sábado e domingo montando”

Tiago vai entrando para ver como ficou nosso escritório (ou sala de estudo).
“—Ei, primo. Ainda tem conversado com a Vic. Fazem uns 2 meses já, né?”
“—Ainda falo, sim! Gente ainda conversa, troca uns “nudes”, mas infelizmente temos que seguir em frente. Essa merda de covid…”
“—É isso ai… queria muito que vocês tivessem continuado. Não apenas pelo que vinhamos fazendo, claro. Mas você estavam indo tão bem, né’
“—Muito…”
“—Está indo fazer algum serviço agora?
“—É, vou ajudar um amigo a instalar uns ares-condicionados hoje e amanhã. Estou de férias, mas estou precisando de mais grana.
“—Ah, ótimo. Pronto aqui sua maleta.”

Quando Tiago chegou perto de Samara, os olhos escorregaram pelo corpo dela. A camiseta larga deixando uma coxa à mostra. Eles se encararam, até Samara, safada, quebrar o silêncio:
“—Primo, faz tempo que a gente não brinca um pouquinho, né?”
“—É, mas Israel, não vai ficar chateado por isso. Fazermos pelas costas dele?”
“—Eu dou meu jeito com ele” – Disse Samara, pegando e levantando a camisa de Tiago.
“—Primo, vamos dá um rapidinha para você não se atrasar”

Tiago não perdeu tempo. Levantou e tirou a camiseta que ela estava e deitou sobre ela no sofá.
“—Imaginei tanto vir aqui e você está sozinha” – Ele rosnou no ouvido dela, a mão já descendo encontrando a calcinha molhada. Ela gemeu.
“—Eu sabia… sabia que você vinha pensando nisso”

Tiago puxou e tirou a calcinha dela. expôs aquela boceta maravilhosa com lábios fartos. Subiu e foi direto chupas os seios dela, passando a língua nos mamilos antes de começar a chupar com vontade.

Samara arqueou as costas, as pernas se abrindo sozinhas, enquanto ele dedilhava sua boceta com uma das mãos
“—Porra, Tiago... assim…" – ela gemeu, os dedos se enterrando nos cabelos dele.

Ele não demorou muito chupando aos seios dela. Ficou de joelhos, antes de mergulhar a língua na boceta dela e chupar ferozmente.
“—Ainnn, caralho! Isso…" – Samara gritou, a cabeça batendo no encosto do sofá, enquanto ele chupava ela.

Quando ele enfiou dois dedos nela, Samara já estava perdida.
“—Tá doidinha pra sentar no meu pau, né? – Tiago sussurrou, puxando ela pela cintura até a beirada do sofá

Ele tirou a calça e o pau dele saltou pra fora – grosso, curvado pra esquerda, latejando de vontade.
Samara olhou:
“—Olha essa piroca” – ela dizia, já louca de tesão

Tiago puxa ela pelos cabelos e manda ela chupas e lambuzar o pau dele todo. Ela começa a chupar, cuspindo e engolindo aquela rola até onde consegui. Os olhos cheios de lagrimas escorrendo. Tiago com uma das mão puxava a cabeça e a outra segurava na base do pau dele e movimentava a cintura, fodendo a boca dela. Até que:
“—Enfia... enfia logo…” – ela implorou, deitando e abrindo as pernas até o limite.

Tiago não fez cerimônia. Posicionou a cabeçona grossa na entrada da boceta encharcada e empurrou de uma vez.
“—CARALHO! Assim...!" – Samara gemeu, as unhas cravando no estofado do sofá, sentindo cada centímetro invadindo ela.

Ele começou devagar, mas logo foi aumentando o ritmo.
“—Toma, puta! Toma o pau que tu estava louca para receber!” – Tiago murmurou, as coxas batendo nas nádegas dela a cada socada.

Samara não se conteve. Gemia alto, o corpo suando, a boceta muito molhada, quase que esguichando a cada enfiada.
“—Eu vou gozar... aiinn, Tiago, eu vou gozar!"

Ele acelerou, o quadril batendo nela com força, até sentir as paredes da boceta dela contraindo violentamente.
“—Goza, sua priminha! Goza no meu pau!" – Tiago falava e continuava metendo com força.
“—Priminha, teu maridinho vai gostar de saber que anda me dando pelas costas dele?”
“—Aiin, Tiago, para! Mais tarde eu vou contar para ele e vai me foder com ódio”
“—É diz para ele que eu vou adorar comer a esposinha dele quando ela estiver sozinha em casa”
“—Isso… Eu também vou adorar… E tu vai comeu meu cuzinho também vai?” – Samara dava ainda mais corda para Tiago.
“—Claro, vou deixar ele ainda mais arrombado. Encher ele de gozo, para quando o Israel chegar limpar tudo, quando for chupar você”
“—Caralho, Primo… Assim… Isso…” – Samara gemia, se contorcia no sofá, enquanto Tiago a devorava
“—Vou querer comer essa boceta e esse rabo sempre, toda vez que eu quiser eu vou vir aqui e vou lhe comer, tanto na frente do seu maridinho como quando ele não estiver. Quero os dois satisfeitos com isso”
“—Mete seu desgraçado gostoso… mete esse caralho todo… Eu vou querer que venha sempre aqui me comer, me rasgar todinha com essa piroca enorme e maravilhosa, meu maridinho também vai quer isso… ele vai adorar… ele adora ver tu me dando pau… Fode… Issoo, assim… Aiiinnn, que piroca gostosa Tiago… Mete na sua puta, mete tudo…
Tiago ordena que ela fique de quatro e volta a meter sua boceta com força, enquanto brinca com aquele cuzinho piscando para ele.

Tiago acelera, dizendo que vai enchê-la de porra. Ele mete sem dó, enquanto Samara geme sem parar. Ele anuncia seu gozo. Samara coloca a mão para saco dele para sentir os espasmos da gozada, o saco dele contraindo jogando muito porra dentro dela – Tiago goza feito um cavalo.

Tiago retira o pau de dentro, lentamente, o gozo escorrendo e pingando no sofá. Samara coloca a mão na boceta, pega a leitinho quente escorrendo e leva até a boca lambendo e engolindo tudo.
“—Nossa, Primo! Essa foi maravilhosa!” – Diz Samara, exausta e provocando Tiago.
“—Você me deixa louco, priminha! Essa boceta é viciante. Israel que se cuide… Essa boceta e esse cuzão terá um novo dono”
“—Israel sempre será meu dono. Você é meu escravo!” – Samara fala encarando ele, ainda dedilhando a boceta.

Depois, quando a respiração acalmou, Samara ainda deitada no sofá, com a boceta bem avermelhada, mandou ele cuidar em ir que ela precisava voltar a estudar. Tiago se vestiu rápido, pegou a maleta, antes de sair deu um tapa e apertou a bunda dela.
“—Até a próxima, priminha…” – ele provocou. “Avisa ao israel que já peguei as coisas”
“—Vou falar que você pegou e ainda me deixou cheia de leitinho quente” – Samara sorriu, vestiu a camiseta e voltou para a aula online como se nada tivesse acontecido.

Quando cheguei em casa, depois do trabalho. O apartamento estava silencioso, Samara estava sentada no sofá, de pernas cruzadas, tomando café, assistindo seriado, e um sorriso que eu conhecia bem – aquele sorriso de quem fez merda e adorou.

Ela me pergunta o que eu desejo comer, e peço para ela fazer. Vou tomar meu banho e tudo mais. Quando retorno para comer e assistir TV, ela começa:
“—Preciso te contar uma coisa…" – Ela disse, me olhando nos olhos.

Sentei no sofá, aquele olhar de que tinha acontecido – algo bom.
“—Fala." – Respondi. Simplesmente do nada, meu pau começa a endurecer.

Ela respirou fundo, e então soltou:*
“—Tiago veio aqui hoje né, pegar a maleta dele… e… eu dei pra ele”

Ficou um silêncio. Meu coração acelerou, senti um calor no pescoço. Cocei a cabeça, olhei para TV. Apesar desse drama, bem no fundo, sabia que ia gostar do que vinha a seguir.
“—Serio, amor? As coisas vão ser assim agora?”
“—Ele chegou, perguntou sobre a montagem dos moveis do escritório, gente conversou sobre a Vic… Dai gente se encarrou e aconteceu…” – Ela falava dando um risadinha safada.
“—Ele me olhou, daquele jeito, sabe? Aquele olhar de cachorro no cio. Eu tava só de camiseta e calcinha, e ele não disfarçou... ficou com o pau duro na hora."
“—E você fez o que para ele começar?” – Perguntei.
“—Amor, eu provoquei, um tiquinho só. Depois ele falou sobre a Vic, fiquei lembrando das nossas saídas, tudo que já aconteceu. Dai falei que a gente nunca mais tinha feito nada. Daí ele perguntou sobre você e silenciei ele. Dai ele não aguentou. Me empurrou no sofá, tirou a camiseta e calcinha, começou a me chupar e bater uma siririca em mim, feito um louco.” – Ela descrevia com voz manhosa, a mão vagando pela própria coxa enquanto fala.

Eu já estava com pau duraço e latejando no samba-calção.
“—Ficou alguns minutos ali, me deixando louca, até eu implorar pelo pau dele” – Sua mão desce para a boceta, sem vergonha, os dedos se mexendo sob a calcinha.
“—Quando ele enfiou… Aiin amor. Eu gritei. Ele botou tudo, sem dó, e começou a meter com raiva, como se tivesse ódio de mim… eu amei.”
“—Falou que eu iria me comer, você presente ou não. Que agora meu cuzinho e minha boceta seria fodida por ele sempre…”

Eu, estava ali incrédulo, mas excitado, segui ouvindo atentamente ao que ela falava.
“—Ele deixou claro que vai aparecer aqui a qualquer hora para me comer gostoso e gozar tudinho dentro de mim”
“—Ele gozou dentro? Onde?
“—Gozou, tudo dentro da minha bocetinha… Porque eu mereço né… Fizemos aqui mesmo no sofá, até manchou um pouco aqui… Ele me colocou de quatro, socou com tudo e me encheu… ”

Ela abre as pernas, e mostra a calcinha manchada, puxa a calcinha de lado e mostra a gozo seco em sua boceta.
“—Ainda bem, troquei de calcinha porque queria que você vesse… Bom… era isso que eu queria lhe falar” – Ela dizia sorrindo, maliciosa.

Encarro ela, puxo ela pelo cabelo e a deito no sofá. Começo a beijar, com voracidade, Seguro-a pelo pescoço, dou tapas da cara dela, chamo-a de puta, safada.
“—Agora você vai me contar tudo de novo... enquanto eu como essa boceta, cheia de porra seca do seu amante”.
E ela obedece – gemendo, contando cada detalhe, enquanto eu metia nela com “ódio”, sentindo como se o pau do Tiago ainda estivesse lá dentro…

Samara & Israel

Espero que tenham gostado. Se curtir, deixe seu comentário e voto…
Leia nossos outros contos…
Confiram nosso álbum!…


#FICA PROIBIDA A CÓPIA, EXIBIÇÃO OU REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO FORA DESTE SITE (CONTOS ERÓTICOS) SEM AUTORIZAÇÃO EXPRESSA DO AUTOR.#

Foto 1 do Conto erotico: Minha Esposa e Eu: O Leite do Primo na Minha Samara – Parte 10

Foto 2 do Conto erotico: Minha Esposa e Eu: O Leite do Primo na Minha Samara – Parte 10

Foto 3 do Conto erotico: Minha Esposa e Eu: O Leite do Primo na Minha Samara – Parte 10

Foto 4 do Conto erotico: Minha Esposa e Eu: O Leite do Primo na Minha Samara – Parte 10

Foto 5 do Conto erotico: Minha Esposa e Eu: O Leite do Primo na Minha Samara – Parte 10


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 16/07/2025

É muito gostosa!

foto perfil usuario slip

slip Comentou em 16/07/2025

Parabéns que mulher gostosa 😻

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 15/07/2025

Votadissimo! Esses diálogos dão um tesão louco! Parabéns. Bjos, Ma & Lu

foto perfil usuario cassete 22

cassete 22 Comentou em 15/07/2025

Que bucetão mais gostoso sua esposa puta tem




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


238336 - Minha Esposa e Eu: Carnaval de Muito Sexo com a Amiga e Meu Primo – Parte 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
238032 - Minha Esposa e Eu: Muito Sexo no Carnaval com a Amiga e Meu Primo – Parte 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
237969 - Minha Esposa e Eu: No Réveillon Meu Primo Fodeu Minha Esposa – Parte 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
237968 - Minha Esposa e Eu: Convidei Meu Primo para Presentear Samara – Parte 6 (Revisado) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
237678 - Minha Esposa e Eu: A Noite Em Que Meu Primo Entrou na Nossa Cama – Parte 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
237677 - Minha Esposa e Eu: A Noite Em Que Meu Primo Entrou na Nossa Cama – Parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
237668 - Minha Esposa e Eu: Samara, Victória e o Desejo Compartilhado – Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
237667 - Minha Esposa e Eu: Explorando Nossas Fantasias – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
237642 - Minha Esposa e Eu: Explorando Nossas Fantasias – Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
237640 - Samara & Israel: Vivencias Eróticas de um Casal – Apresentação - Categoria: Exibicionismo - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil israelesamara
israelesamara

Nome do conto:
Minha Esposa e Eu: O Leite do Primo na Minha Samara – Parte 10

Codigo do conto:
238338

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
15/07/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
5