Diferente do que eu imaginava, aquela brincadeira que começou na sauna não parou por ali. No dia seguinte, chamei nosso amigo e contei o que havia acontecido — obviamente, com todos os detalhes — para ele poder se acabar na punheta pensando na minha mulher.
Ele disse que também havia tentado transar com a mulher dele, mas novamente ela reclamou do tamanho. Então ele comentou que arrumaria outro cara para satisfazê-la, já que ele não conseguia. Dito e feito: ela mordeu a isca e ficou toda soltinha na cama…
No final da transa, ela insistiu no assunto, e ele deu corda. Disse que só toparia se fosse entre amigos, e que teria que ser alguém de confiança. Pronto… logo o nosso nome entrou na conversa.
Ele disse que eu toparia, porque sabia que eu queria ser corno — o problema seria a minha mulher. Naquele mesmo fim de semana, enquanto ela estava no banho, vi no celular dela uma conversa entre as duas. Havia apenas uma mensagem da minha mulher dizendo: “Amiga, isso é enorme! Como você consegue?”.
Não pensei duas vezes e fui direto falar com nosso amigo em busca de respostas. Ele simplesmente disse que já tinha mandado algumas fotos da rola dele para ela, e que as duas já tinham até se tocado conversando, enquanto ele assistia a tudo.
Foi ali que percebi: existia um plano para me tornar corno.
Naquela noite, experimentei transar com ela enquanto usava um vibrador no cuzinho dela — e adivinhem? Ela não só topou, como enlouqueceu. Ali eu tive certeza: eu posso investir.
Meu amigo, não perde mais tempo e leva tua esposa pra foder com esse picudo... senão logo ela vai sozinha !.
Caralhoooooo. S2 Betto o admirador do que é belo S2