Esposa No Pau De Um Militar Bem Dotado



Olá amigos como estão? Estamos aqui Tufão( Tuga069 ) e Ana para contar mais um encontro verdadeiro e gostoso, contar um encontro com um soldado do exército Português, foi sinistro, porque o cara era muito talentoso, um pau monstruoso e bateu na Ana com uma clava impiedosa, parecia como um louco. cavalo.
Conhecemos essa amiga por indicação da nossa amiga Paula, em breve teremos também nossas tarefas domésticas com ela, essa namorada havia saído com esse soldado, ela nos deu boas referências, disse que a experiência dela com ele foi boa e ela fez nós criamos desejos e boas expectativas, passando seu contato e falando sobre nós, preenchendo a lacuna.
Nossa cidade tem um quartel militar, onde todos os anos chegam novos soldados, nossa amiga explicou como era agradável o sexo dela com esse homem. Após contato com o Sargento Daniel, que era seu verdadeiro nome de guerra no quartel, marcamos um encontro para sábado à noite em outra cidade da região, para que nos sentíssemos mais à vontade e mantivéssemos a discrição e o segredo, pequeninos. cidade, essas reuniões são complicadas e por questões de segurança decidimos marcá-las fora.

Chegou o dia marcado, sábado à noite e fomos a uma interessante praça da cidade onde havia uns quiosques bonitos, bem arborizados, dava uma boa sombra, deixava um ambiente meio escuro onde ficamos muito a vontade, a Ana estava toda divina, ela estava de calça skinny e tanga preta provocante, saímos na frente, fiz a ligação e a convidada atendeu rápido e veio nos receber.

Iniciamos uma conversa básica introdutória, ele era nortenho, serviu no exército como sargento por mais de 10 anos, já havia trabalhado em vários quarteis antes devido a transferências que fazem parte da rotina do exército, morava em nossa pequena cidade dentro de Palmela há pouco mais de um ano, começamos a conversar sobre o mundo liberal, ele disse que já estava gostando há algum tempo e que tinha tido boas experiências com casais e solteiros, ficou feliz em poder nos conhecer e eles ficam mais felizes porque dada a localização geográfica, em uma pequena cidade do Nordeste, não é fácil fazer contatos com casais liberais.

O Sargento Daniel era um homem alto, corpo atlético, branco, bem vestido e simpático, um pouco tímido, mas a melodia fluiu bem, depois de pouco mais de uma hora de conversa, uma conversa bem amigável, estávamos bebendo cerveja, ele estava bebendo, logo sentimos que a noite seria linda porque Ana estava gostando da companhia, a certa altura fui ao banheiro e só deixei os dois, deliberadamente demorei, quando voltei, Daniel estava segurando a mão da Ana, senti uma grande ereção, o pau quase rasgou a cueca ao ver esse macho acariciando minha linda esposa, melhor, percebi o quanto ela olhou para ele excitada e queria dar para aquele safado, não, eu tinha minhas dúvidas de que seria hora de pedir a conta e ir direto para o motel.

Chegando no motel escolhido, Ana logo entrou no quarto, Daniel também como já havia estacionado o carro dele, demorei um pouco para estacionar o nosso, quando entrei no quarto e olhei a cama, Sargento Daniel já estava amassando Ana, o ele perseguiu com muito ímpeto, não era mais o mesmo homem tímido e calmo que estava na praça um tempo atrás hahaha, um vilão pegou Ana pelo braço e agarrou ele, ele virou o macho alfa, se tornando dominante, detalhe, tivemos não concordou Nada sobre conduta e comportamento no ato sexual, Sargento Daniel agiu com naturalidade, pegou Ana pelo braço e arrastou-a até a cama, levantando-se e abraçando-o, cheirando seu pescoço e beijando-o apaixonadamente, abraçando, apertando, acariciando, emoção e desejo apoderou-se dele, rolando ao seu ritmo, tomou conta da situação.

Daniel disse a Ana para ficar de joelhos abrindo a calça, era hora de mostrar um pau enorme, uma sucuri branca de verdade, Ana sabia que tinha pau grande porque nosso amigo já havia feito o anúncio, mas não consigo imaginar qual seria ser um bastão monstruoso de 24 cm de comprimento. Ana olhou para esse super pau, depois de se surpreender, começou a lamber a cabecinha ruiva e grossa, começou a engolir o enorme pau branco de Daniel, que antes da metade dele ser inserido, já estava tocando sua garganta, porque também era muito comprido , era grosso também, mas chupou com gosto, provou com vontade, chupou com força o pau do sargento, cobriu bem e sentiu o pau pulsar na boquinha. Parei de olhar naquele momento e deitei pra chupar a bucetinha, nossa! Eu estava bem molhada, era o pau dele chupando e eu chupando a bucetinha dela e a safada se contorceu em todo meu rosto molhado, ficamos muito tempo naquela posição, ótimo e muito gostoso, safado, minha língua sentiu esse cheiro quente de umidade na minha boca.
Foi então que Daniel, já satisfeito com a boque-te de Ana, tirou a roupa dela, deixou ela só de calcinha preta, fio dental enfiado no cuzinho gordinho e gostoso, meteu ela no frango assado e chupou a bucetinha dela descontroladamente, Ana ela se contorcia, sentindo toda aquela língua na boceta dela. Aí eu me lembro perfeitamente quando ele a colocou de quatro e começou a enfiar aquele porrete nela, Ana rolou devagar para que a penetração fluísse calmamente e ela engoliu aquele pedaço de pau, Daniel agarrou o cabelo dela, com a outra mão ela começou para dar um tapa forte no pau, Ana estava muito excitada e gritando de prazer, foi aí que começou a deliciosa tortura, encarando o maior pau da vida dela.

O experiente Daniel sempre variava as posições para retardar o orgasmo, virava Ana de lado, empurrou-a com força e apertou seu corpo bem junto ao dele, bem perto, batendo com força em suas nádegas roliças e eretas, puxando-lhe os cabelos, xingando que iria chamá-la uma cadela safada, Ana soltou gritinhos e gemidos sensuais, uma Ana suada subiu em cima do corpo dele e começou a cavalgar no ritmo dela, o pau do sargento era tão grande que ela não conseguia não descer todo o caminho ela continuou subindo e no meio da bunda me olhou e rolou mais um pouco pra me provocar eu sabia que eu era louco vendo esse programa ele gostou tanto do pau do sargento que fez beicinho com a boca em claro sinal de prazer o que ele sentiu com aquela enorme pinto na buceta molhada dela brinquei de novo pedi pro sargento abrir o cu dela e enfiar a língua no cu dela, foi uma loucura, ela montou esse bicho sentindo esse pau enorme e minha língua enfiada no cu dela, até que não aguentou e teve um orgasmo.
A Ana, já a divertir-se, sai de cima do macho e pede-lhe para lhe foder a cabeça, a nossa amiga começou a entrar nesta posição aos poucos, ela não estava satisfeita, já desvairada, ele disse-lhe para ir em frente com força e sem dó, ele provocou o pirocudo, admito que essa atitude corajosa também me surpreendeu, hehehe…
Daniel saiu porém empurrando com uma força enorme e um aperto firme, Ana olhou pra mim como se quisesse pedir ajuda, eu não falei nada, ela provocou, agora ela suporta os golpes fortes dessa gananciosa esposa dotada bucetinha na bucetinha, que foi a maior pressão que vi entre todos os nossos convidados, Daniel fazia tanta pressão na cintura empurrando seu corpo contra o meu corpo de mulherzinha que de longe dava para ouvir os golpes, Ana revirou os olhos de dor e prazer ao mesmo tempo, ela Correu loucamente mais uma vez deixando o pau do safado todo molhado, que ainda segurou um pouco nessa posição, esbarrando impiedosamente em Ana.
Satisfeito e com sérias dificuldades para conter o sêmen e percebendo que ela já gozava por todos os lados, ele tirou o pau da boceta abusada dela, sentou na cama e ejaculou feito louco na boca dela, mirou na boquinha dela, mas foi tal. uma ejaculação rica que se desfez por todo o rosto, boca, pelos seios da Ana, que depois de receber essa gozada rica e vasta, me beijou deliciosamente e também cheguei sentindo sua boca toda escorregadia e se masturbando dei uma gozada bem gostosa também acho todos no motel ouviram nossa diversão, pois estava lotado e turbulento haha. . .
Após esse encontro, Ana ficou mais de uma semana com a buceta dolorida, tal foi o golpe no pênis que recebeu, ainda conversamos em repetir o encontro mas não foi possível devido a alguns desentendimentos, depois de um tempo Sargento Daniel foi transferido para a Região Militar do Norte e marcou-se com a doce recordação de um encontro tão especial, ainda hoje quando falamos da pila que mais o inflamou, este homem está no top 1, foi o maior que penetrou Ana e também o homem com o aperto mais forte também foi o dominante.
Foi mais um encontro que marcou nossas doces lembranças, esperamos que tenham gostado, todas as nossas histórias são verdadeiras de nossas aventuras, na história a seguir contaremos sobre nossa casa feminina com o namorado que nos deu o contato de Daniel, abraço seção pessoal e Não hesite nos comentários, abraços do casal e até a próxima.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


238540 - Relatos Selvagens - Categoria: Coroas - Votos: 1
238538 - A Filha Do Amigo - Categoria: Confissão - Votos: 2
238537 - A MÃE De Uma Colega Da Faculdade Depois De Alguns Anos Da Formatura - Categoria: Coroas - Votos: 1
238522 - Sogra Incestuosa - Categoria: Incesto - Votos: 8
238520 - Casada E Safada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
238515 - Talarico - Categoria: Fantasias - Votos: 2
238514 - A Filha Da Casada Safada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
238475 - O Melhor Sexo Anal Foi Com Minha Filha - Categoria: Incesto - Votos: 11
238469 - Comi A Segurança Do Trabalho - Categoria: Fetiches - Votos: 3
238468 - Esposa Safada De Corno Manso - Categoria: Cuckold - Votos: 6
238462 - Com Minha Filha No Hotel - Categoria: Incesto - Votos: 9
238446 - MINHA ESPOSA, O GAROTÃO E EU - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
238444 - MINHA ESPOSA, O GAROTÃO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
238231 - Moradora Casada - Categoria: Confissão - Votos: 6
238222 - Sendo enrabado pela mulher - Categoria: Fetiches - Votos: 5
237934 - O Porteiro Comeu A Madame - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
237891 - O Porteiro e a Moradora - Categoria: Fantasias - Votos: 4
237871 - A Filha da Minha Amiga Gostosa - Categoria: Confissão - Votos: 6
237870 - A pequena gostosa do condomínio onde trabalho 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
237869 - Comendo a pequena gostosa do condomínio onde trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
237685 - ALUNAS DEDICADAS AO SEXO - Categoria: Confissão - Votos: 4
237624 - COMENDO A GOSTOSINHA DA MINHA IRMÃ VIÚVA 2 - Categoria: Incesto - Votos: 12
237621 - COMENDO A GOSTOSINHA DA MINHA IRMÃ VIÚVA - Categoria: Incesto - Votos: 10
237316 - Mamãe queria saber de mais - Categoria: Incesto - Votos: 9
237070 - O Segurança da Faculdade - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
236995 - Comi minha madrinha de casamento - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
236992 - Comendo a Noiva do Corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
236897 - Pegando minha cunhada no final de ano - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
236891 - Comi minha cunhadinha grávida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
235470 - Exigência de estagiária inesperado e fatal - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil tuga069
tuga069

Nome do conto:
Esposa No Pau De Um Militar Bem Dotado

Codigo do conto:
238501

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
17/07/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0