Depois de meses sumida apareci para contar algo novo.
Para quem não leu nenhum dos meus outros contos vou me apresentar, sou Gaby uma ruiva de 1,60m, peitos grandes, cinturinha fina, bunda e pernas não tão grandes mas ainda sim o suficiente para me deixar bem gostosa modéstia a parte.
Ter mudado para uma casa maior vem me custando caro financeiramente mas vale a pena pelas loucuras que o local me proporciona. O que vou contar hoje aconteceu a umas duas semanas atrás.
Uma amiga que vou chamar de F me enviou uma mensagem chamando para fazer um rolezinho aqui em casa regrado a vodka, narguile e putaria e eu topei na hora. Ela estava ficando com G (o mesmo dos outros contos e não sabia que eu já tinha ficado com ele), então combinamos que eu chamaria um carinha que eu estava ficando e ela chamaria ele.
No dia marcado todos viriam aqui para casa às 21:00, mas como nem eu e nem G não presta combinamos dele chegar às 20:00 para nos pegar antes dos outros chegarem e depois faríamos de conta que isso nunca aconteceu. No horário marcado G chegou, demos uma rapidinha que não vou detalhar mas foi bem gostoso e depois fomos organizar as coisas de comer e beber.
As 21:00 F chegou com algumas bebidas também e se juntou a nos na organização, eu estava preparando os petiscos, F estava acendendo os carvões do narguile e G preparando os roshs quando o cara que eu havia combinado me ligou dando uma desculpa esfarrapada e dizendo que não conseguiria ir fiquei puta dá raiva (mas não tanto pq já tinha dado para G).
Ficamos então os três bebendo vodka com energético, fumando narguile e ouvindo musica, em pouco tempo já estávamos alterados, G e F se pegando enquanto eu chupava dedo e ficava molhada de tesão vendo eles.
Os dois foram brincar de passar fumaça para a boca um do outro e eu disse que queria também, então F puxou , chegou bem perto do meu rosto e começou a soprar a fumaça em direção a minha boca. Abri os lábios para pegar a fumaça que ela soprava mas só conseguia ver aquela boca carnuda perto da minha, fiquei ainda mais molhada com tudo aquilo. Quando a fumaça acabou G deu um empurrãozinho na cabeça de F e nossos lábios se tocaram por uma fração de segundo, o suficiente para um frio percorrer toda a minha espinha e eu me arrepiar toda.
Ela tirou a boca da minha mas ficou próxima me encarando e eu senti a tensão no ar, vi que o desejo também tomava conta dela e num ato de impulso levei a mão na sua nuca e puxei ela para um beijo. Um beijo lento e demorado, nossas linguas se entrelaçando, um gosto delicioso que misturava menta, Absolut, red bull e luxúria.
Quando terminamos o beijo, G disse que queria participar e então demos um beijo triplo, naquele momento eu entendo que rumo a noite tomaria e eu estava amando. Enquanto nos beijamos eu sentia todas aquelas 4 mãos percorrendo o meu corpo que arrepiava cada vez mais me levando ao delírio.
Terminamos o beijo eu levantei peguei os dois pelas mãos e puxei eles em direção ao quarto, acho que entenderam o que eu queria porquê assim que chegamos no quarto já começaram a tirar a roupa e eu fiz o mesmo. Subimos na cama G se deitou F desceu em direção ao seu pau para chupar e eu fiquei beijando seu peito e sua barriga. Poucos minutos depois desci para acompanhar F naquele pau gostoso. Ela chupando e tentando engolir ele todo enquanto eu passava a língua nas suas bolas e vez ou outra lambibas ao redor do seu cuzinho. Sentia a saliva da F escorrendo no pau dele e ver aquilo me deixava louca (adoro ver mulher babando e engasgando, acho que já perceberam pelo conto "O dia que humilhei a loirinha a pedido do namorado dela").
Ficamos assim por mais um tempo e então pedi para F me chupar enquanto G metia nela, no primeiro momento ela ficou meio receosa pq nunca tinha chupado uma mulher mas G também insistiu e no auge do tesão ela topou. Me deitei de pernas abertas ela ficou de 4 me chupando e G começou a meter nela, no início dava pra ver que ela tava meio sem saber como fazer mas o tesão foi aumentando e em pouco tempo ela já estava me deixando louca com aquela língua (ela na não imaginava que poucas horas antes G estava enchendo minha bucetinha de porra). Vez ou outra G metia mais forte e ela parava de me chupar para gemer e aquilo me deixava com mais tesão ainda, não demorou muito e eu gozei na boca dela, gozei bem gostoso me tremendo toda e puxando os cabelos dela para esfregar na minha buceta.
Aquilo deixou ela com tanto tesão que acabou gozando no pau do G, ela gemia alto e rebolava mandando ele meter forte e dar tapas na bunda dela. Quando ouvi aquilo fiquei louca me sentei puxei ela pelos cabelos e comecei a beija-la, um beijo abafado misturado com gemidos de quem gozava e gosto de buceta.
G anunciou e queria gozar e ela pediu pra ele gozar na boca dela também porquê pela primeira vez na vida ela tinha recebido a gozada de uma mulher na boca e queria a de um home também para fechar a noite bem. G já se ajoelhou e G se posicionou na frente dela batendo uma e enchendo a boquinha gostosa dela de porra, ela tentou engolir tudo mas não conseguiu deixando uma parte escorrer pelo canto da boca. Me ajoelhei do lado e comecei a passar a língua naquela porra grossa que escorria e depois beijar aqueles lábios gostosos.
Nos levantamos, todos vestimos as roupas e G disse que iria embora porquê trabalhava no dia seguinte. Chamei F para dormir em casa e ela aceitou, não fizemos mais nada naquela noite mas na manhã seguinte tivemos um sexo lésbico maravilhoso.
Não esqueçam de comentar sobre o que acharam da história, favoritar o conto, e se muitas pessoas pedirem eu volto para contar como foi o sexo com ela na manhã seguinte.