Alexa Black. De domme a cadelinha



Hoje vou contar como transformei uma das maiores dommes do site na minha putinha.
A algum tempo atrás começamos a conversar e numa dessas conversas Alexa me confessou ser bi sexual, que com homens ela era submissa e com mulheres ela era doninadora. Mas durante nossas conversas percebi que ela até poderia ter dominado algumas mulheres mas não tinha toda a força que uma Domme deve ter e em um determinado momento acabou soltando que ruivas eram o seu ponto fraco. Nesse momento percebi a deixa e acabei me empondo sobre ela.
Marcamos de nos encontrar em um restaurante e eu disse que ela deveria ir com um vestido branco e sem calcinha e ela disse que assim faria. Cheguei um pouco antes no local marcado e quando vi aquela bela negra de corpo escultural entrando eu vi que tinha tirado a sorte grande e teria uma cadelinha deliciosa em minhas mãos.
Assim que ela chegou na mesa me levantei para cumprimentá-la, dei um beijo discreto no canto de sua boca e sussurrei que tenha levado alguns presentes para ela usar naquela ocasião mas que iria entregando ao longo da noite.
Passados alguns minutos de conversa retiro uma caixa da bolsa, coloco sobre a mesa e mando que ela abra. Assim que abriu levou um susto ao ver que era uma coleira em couro preto com meu nome cravejado na frente. Seus olhos arregalaram quando ela leu o bilhete que dizia "UMA BOA CADELA NAO ANDA SEM COLEIRA", meio sem graça ela colocou em seu pescoço.
Algum tempo depois lhe entrego mais uma caixa e lhe ordeno que vá até o banheiro colocar o que havia lá dentro enquanto eu pagava a conta.
Percebo que ela volta caminhando com certa dificuldade, pois dentro da caixa havia um plug anal de espessura média mas longo em comprimento o que causava desconforto ao andar. Assim que chega na mesa saímos e fomos para o carro. No caminho para minha casa ordeno que ela abaixe o vestido e fique com os peitos de fora pois todos que olhassem deviam saber o quanto ela era puta.
Assim que entramos em casa mandei ela se ajoelhar na minha frente enquanto eu pegava um corrente que estava ao lado da porta e prendia na coleira que estava no seu pescoço. Após prender mandei ela ficar de quatro e vir caminhando me seguindo até o quarto porquê cadela que se preze anda de quatro e não de pé.
Chegando no quarto peguei uma mordaça de argola que estava sobre a cama e coloquei em sua boca impossibilitando que ela falasse qualquer coisa, rasguei o seu vestido, e comecei a dar tapas em sua bunda. Tapas esses que foram aumentando a intensidade de acordo com o quanto ela tentava gemer, quanto mais barulhos ela fazia mais forte eu batia.
Passado a sessão de tapas peguei o segundo item que estava sobre a cama, um dildo não tão grande mas bem grosso, me posicionei atrás dela despejando lubrificante em sua bunda até escorrer e chegar na sua bucetinha que nesse momento já piscava de tesão. Quando estava bem molhada com o óleo meti o dildo de uma vez na sua bucetinha o que tirou um longo gemido e lágrimas começaram a escorrer nos seus olhos de dor. Aguardei alguns segundos para ela se acostumar com ele e então lentamente comecei a movimentar entrando e saindo com ele em sua bucetinha que cada vez ficava mais molhada. Foram poucas estocadas e a cadela gozou.
Tirei o dildo de dentro dela, e passei em seu rosto deixando ele todo melado do seu melzinho. Me abaixei olhando nos olhos dela e disse que agora sim começaria a brincadeira séria, tirei o plug que ela ainda usava desde o restaurante e vi que seu cuzinho piscava entendo o que aconteceria. Abri bem o seu bundão passei a língua na borda do cuzinho e meti a língua dentro algumas vezes, então encostei a cabeça do dildo nele e fui forçando a entrada. Ela gemia e urrava de dor mas não co seguia falar por conta da mordaça, quanto mais ela tentava mais saliva escorria de sua boca por dentro da argola, saliva essa que percorria o seu queixo, escorria pelo pescoço e acaba formando uma poça no chão.
Depois de muito forçar ele entrou todo, ela estava com o cuzinho completamente arrombado. Deixei ele lá dentro parado voltei até a cama e vestido o meu cintaralho, tirei a mordaça de sua boca e comecei a colocar a pau fundo na sua boca. Ela engasgava entre as estocadas e eu mandando ela aguentar, porque agora ela era a minha putinha e assim que eu trato as minhas cachorras. Enquanto falava dava tapas na sua cara e puxava seu cabelo para cima para que ela olhasse nos meus olhos.
    Gaby: fala pra mim o que você é?
    Alexa: eu sou uma cadela
    Gaby: cadela de quem?
    Alexa: sua, eu sou sua cadela
    Gaby: sua quem? Fala direito senão vai apanhar mais (e dei um tapa em seu rosto)
    Alexa: da Gaby; eu sou cadelinha da Gaby, ela manda em mim e faz o que quiser com o meu corpo
    Gaby: boa menina, agora vou te foder de verdade e você nunca mais vai me esquecer
    Alexa: não por favor; para que eu não aguento mais
Então volto até a cama e troco o dildo que estava preso a cinta, pego um tão grosso quanto o que estava em seu cuzinho mais muito maior.
    Alexa: por favor Gaby não coloque isso em mim
    Gaby: fala direito (dou um tapa, puxo seu cabelo virando seu rosto para mim) para vc não é Gaby, é dona. Agora você só me chama de Dona, e só responde o que eu perguntar.
Caminhei para trás dela e perguntei.
      Gaby: onde você quer esse grande, no cu ou na buceta?
       Alexa: na buceta minha dona, meu cu não aguenta
       Gaby: então vai ser no cu, quero te arrombar toda e fazer com você o que nenhum outro homem que você teve conseguiu fazer.
Tirei o dildo que estava no seu cu, joguei mais lubrificante e então fui empurrando aquele mostro para dentro dela. Ela gemia e gritava para que eu não metesse mais porquê estava doendo. Quanto mais ela gritava mais eu ia forçando aos poucos enquanto jogava lubrificante para entrar.
Quando ela sentiu que meu quadril tocava a sua bunda e não tinha mais o que entrar ela suspirou de alívio, enquanto lágrimas escorriam em seu rosto. Deixei parado por alguns minutos para ela acostumar enquanto dava tapas naquela bunda negra e deliciosa que ela têm.
Assim que ela já acostumou comecei um vai e vem que foi aumentando o ritmo aos poucos, o que aumetava também a altura com que ela gemia.   Meti forte no seu cu até ela não aguentar mais e gozar pelo cu, um orgasmo tão intenso que fez com que ela perdesse as forças e caísse.
Ela ficou no chão por vários minutos até retomar as forças e conseguir se levantar. Depois disso tomamos um banho, emprestei roupas para ela porquê não tinha como ela usar o vestido pois eu havia rasgado. Ela disse que precisava ir embora então peguei o último item que estava sobre a cama e disse.
      Gaby: então coloca isso e a partir de agora sempre que você for me encontrar é para ir usando e ao longo dos dias vou te mandar mensagem para que coloque ele e me mande fotos.
Então entrei um plug anal maior do que o que tinha entregado no restaurante e na parte de trás dele ao invés de um cristal como se tem de costume, tinha uma marcação a laser escrito "propriedade da Domme Gaby".
Ela colocou o plug que entroy fácil porquê apesar de grosso ainda era mais fino do que o dildo que eu eu tinha usado antes. Então pediu o seu Uber e antes de sair me agradeceu pela noite, o que eu retribuí lhe dando um grande beijo na boca.


E foi assim que Alexa Black saiu de uma domme aqui do site para a minha cadelinha particular.
Se tiverem muitos comentários trago mais histórias de outras aventuras que tivemos como o dia fiz uma DP nela amarrada, ou quando ordenei que ela dominasse uma das suas antigas cadelas enquanto eu assistia tudo tomado um bom vinho antes de foder as duas.

Foto 1 do Conto erotico: Alexa Black. De domme a cadelinha

Foto 2 do Conto erotico: Alexa Black. De domme a cadelinha

Foto 3 do Conto erotico: Alexa Black. De domme a cadelinha

Foto 4 do Conto erotico: Alexa Black. De domme a cadelinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


238545 - Vodka, narguile e ménage - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
231644 - Transando com uma mulher enquanto o marido assiste - Categoria: Cuckold - Votos: 23
230750 - Matando aula para transar com dois - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30
230082 - Estreando a hidro da casa nova com uma amiga - Categoria: Lésbicas - Votos: 21
229929 - O dia que humilhei a loirinha a pedido do namorado dela - Categoria: Lésbicas - Votos: 24
229315 - Minha primeira vez como domme - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 27
229054 - Duas ruivas pegando fogo - Categoria: Lésbicas - Votos: 31
229020 - O dia que dei para dois, filmei e enviei para o corno - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 86

Ficha do conto

Foto Perfil gaby-ruiva
gaby-ruiva

Nome do conto:
Alexa Black. De domme a cadelinha

Codigo do conto:
239146

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
29/07/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
4