Sou Vinícius, e preciso contar algo que está acontecendo a mais de uma semana.
Minha esposa está na casa da minha sogra ajudando ela. Tudo domingo minha sogra faz almoço para o time de futebol do outro genro dela. Domingo passado minha esposa ajudou minha sogra no almoço e foi para o campo com minha sogra e miga cunhada para ajudar no almoço e na torcida. Eu não pude ir porque trabalho como motorista de aplicativo, e no domingo é o melhor dia para trabalhar.
Perguntei para minha mulher como foi o domingo, ela me disse que foi bom ter ajudado lá no campo com o almoço. Disse que depois do almoço ficou jogando sinuca com minha cunhada, e até ganhou. Perguntei se estava lotado, ela disse que sim, que havia algumas esposas e namoradas dos jogadores, e estava tudo tranquilo. Mas o que me intrigou foi que ela me disse que ia jogadores que não estavam acompanhados, ficaram em volta da mesa vendo ela e minha cunhada jogar sinuca e dando palpite querendo ensinar. Até então nada demais, quando um deles disse que se ela não fosse casada pegaria ela. Quando ela me disse isso me deu uma raiva na hora, fiquei meio nervoso, mas ela disse que não deu muita bola pra ele, ela disse que ele tinha uns vinte e poucos anos. Jantamos e não tocamos mais nesse assunto.
Quando fui tomar banho, aquela história me veio na mente, comecei a imaginar como aconteceu, meio com ciúmes. Minha cunhada e minha mulher jogando sinuca no meio de vários machos, suados depois do futebol e elas jogando. Minha cunhada já é madura, vai fazer 50, mas é bem enxuta, seios enormes, cintura fina e uma enorme tava, tipo aquelas mulheres mais cheinhas com cintura fina e rabao. Minha cunhada estava de vestido colado. Minha mulher é morena cor de mel, cabelos cacheados, 35 de idade, seios pequenos, bunda grande, uma barriguinha excitante descolorida, rosto lindo, alegre e simpática com todos. Ela estava de leg e cropd. De repente me peguei imaginando a cena das duas jogando no meio de tanto macho, minha mulher sempre sorridente, eles comendo elas com os olhos, o ciúme começou a abrir espaço para um tesão enorme. Comecei a bater uma pensando naquilo, imaginando o novinho ensinando minha esposa a dar tacada encoxando ela por trás. Ela com aquela legging puxada até em cima dividindo a bct dela no meio, e separando as bandas daquele rabo gostoso que ela tem. Deixando perceber que usa foi dental com legging.... Gozei imaginando isso tudo.
Agora nesse domingo ela vai de novo, disse que foi muito divertido. Disse que ela que vai fazer a comida, vai servir feijoada. Estou com receio de que vou ser chifrado, ela pediu pra eu levar algumas peças de roupas pra cada da mãe dela. Na vídeo chamada ela foi mostrando quais eram. Vai usar uma legging branca, um fio dental preto, e pediu pra colocar perfume na sacola e um creme para virilha, achei estranho talvez seja pra quando eu chegar a noite, ela estar no jeito pra mim. Mas já estou ansioso e excitado imaginando que ela quer ser aparecer pro novinho do time. Agora é esperar amanhã. Segunda feira volto pra contar o que aconteceu. Até logo!
Essa transformação que você narrou é bem interessante e deve ter acontecido com vários (senão todos) cuckolds. É o ciúmes que se transforma em desejo, tesão, curiosidade. Quando nos vem à mente a nossa companheira sendo dividida com outros machos do "bando" desperta um desejo primal, poderoso, poderoso porque nunca nos veio, mas sempre esteve ali. É inerente da raça humana, a fêmea transar com vários. Eis o maior poder delas (o orgasmo múltiplo) e a nossa fraqueza (o gozo refratário).
Por isso que te amo minha flor
É muito tri ser "ensinada" assim a jogar sinuca. Gosto de provocar e ser encoxada desse jeito. Rebolo gostoso pra atiçar o meu encoxador. Considero um tipo de preliminar antes do cara me enrabar de verdade. Lambeijos molhados no teu caralho, meu taradinho amado.