Hoje é segunda feira, um dia após o jogo, a final do campeonato, eu tinha certeza que minha mulher ia dar um jeito de me trair com o novinho do futebol.
Ela e minha sogra se arrumaram cedo, fizeram os preparativos para o almoço no campo como de costume. Porém minha mulher estava mais produzida e cheirosa, nem comigo ela sai assim.
Colocou um macacão colado no corpo, detalhando bem suas curvas e marcando aquele fiozinho dental que estava por baixo, estava sem sutiã e o macacão é bem decotado. Perguntei pra ela se ela ia pro campo, ela disse que sim. Aí eu perguntei, com essa roupa? Ela respondeu, é porquê hoje é a final e se formos campeões vai ter festa depois do jogo. Eu disse, entendi e não falei mais nada. Me arrumei e fui rodar no aplicativo.
No meio da corrida eu ficava imaginando ela se insinuando pra ele com aquela roupa extremamente vulgar, típica de baile funk (e ela gosta muito de funk), imaginando ela dançando pra ele, ele sarrando nela, não conseguia me concentrar nas corridas, por duas vezes entrei em rua errada kk.
A tarde ela me liga dizendo que o time foi campeão, estava toda eufórica, uma barulheira no fundo. Ele disse que ia ter festa no sítio depois do almoço no campo. Perguntei se minha sogra ia junto ela disse que sim. Eu disse que mais tarde passaria lá pra buscá-las. Comecei a sentir um tesão enorme do de imaginar ela no sítio dançando funk, modesta a parte ela dança muito bem, sabe controlar o rebolado. E quando ela bebe fica com cara de puta, os machos iriam ficar doidos..
11 horas da noite, fui buscá-las. Na expectativa de dar um beijo na minha querida esposa, imaginando chupar a língua dela com algo especial.
Cheguei lá, ela não estava com a cara muito boa. Entrei no sítio cumprimentei todos. Então percebi porque ela não estava tão feliz. O rapaz estava com a família dele, mulher e filhos. Ela não sabia que ele era casado. Foi frustante pra ela e pra mim. Todos estavam acompanhados, só ela que estava com a mãe e eu cheguei no finalzinho, comi uma carne e perguntei se elas queriam ir embora. Ela não conseguiu fazer amizade com as as mulheres dos jogadores e ficou mais isolada o tempo todo. Ela disse que as mulheres eram tudo não encarada. Na verdade todas elas ficaram com ciúme e inveja da minha mulher, modesta a parte ela é diferenciada.
Então chamei pra gente ir embora, quando fica um funk que ela gosta, aquele putaria mesmo, da até vergonha de escutar, o refrão é assim " desce a buceta no pau, sobe lambendo a pica". Uma novinha filha de um jogador começou a dançar, minha esposa viu e se animou. Amor vou dançar só essa e vamos embora. Minha mulher é muito astuta. Ela foi em frente a mesa do jogador novinho que estava com a família, e começou a dançar na frente deles pra provocar, ela descia, subia, empinava a bunda na direção deles. O rapaz ficou sem jeito, a mulher dele vermelha de raiva, e minha mulher provocando. A música acabou, ela se virou de frente pra eles e saiu olhando pro rapaz. Veio em minha direção, me abraçou e me deu um beijo de cinema e falou. Pronto agora podemos ir, estou louca pra te dar.
Chamei minha sogra, e entramos no carro.
No caminho minha sogra chamou atenção dela.
Disse que não precisava dançar daquele jeito e que as mulheres não foram com a cara dela. Ela disse que só queria estravasar um pouco e só isso. Mas eu sabia que era tudo pra seduzir o novinho
Deixei minha sogra na casa dela, e peguei direção pra nossa casa,. Minha mulher calada e com olhar bem distante, imagino que ela estava pensando no novinho. E isso me dava um tesão. Chegamos em casa, meu pau tava duro de tesão, ela tava muito gostosa, deu um beijo longo nela e coloquei a mão por baixo do macacão dela, a buceta dela estava encharcada. Eu disse, Amor imagine que eu sou o capitão do time que foi campeão. E você é meu troféu, ela fez um "ui". E começamos a transar, e eu ficava repetindo no ouvido dela, seu jogador está todo suado acabou de ser campeão, e vc é meu troféu. Eu dizia isso pra ela imaginar se entregando pra aquele novinho. Ela gozou como nunca, deu um gemido alto, parecia um alívio enorme que ela estava soltando. Ei gozei na boca dela, disse que era o leite do jogador, deitamos e dormimos.
Infelizmente não foi dessa vez que fui corno. O campeonato acabou, tomara que tenha algum amistoso, e que a família do novinho não esteja lá.
Até o próximo, tomara que já seja com chifre, abraço a todos.