Sou viadinho, passivo, lisinho, magrinho. Rabo macio e guloso. Tenho 1,70, 65kg, pele clara, daquelas que quando leva tapas, fica todo vermelha. Adoro homens grandes e bem dotados. Curto ser tratado como putinha de machos de verdade. Tenho uma certa queda por casados e bissexuais que sabem como tratar uma putinha na cama.
Vamos ao que interessa. Ao conto de hoje.
Lembro que foi minha primeira experiência com mais de um macho e que experiência foi essa! No total foram 5 ativos, todos bem dotados. Era um grupo de amigos casados bi que tinham mulher, porém queria uma puta de verdade que não tivesse frescura e gostasse de muita rola grande e grossa.
Estava na academia como de costume fazendo meu treino. Era sexta-feira, tarde da noite, por volta das 23hrs. A academia estava bem vazia. Eu geralmente gosto de treinar com um shorts bem curtinho, pra deixar meu rabinho bem a mostra. Nunca se sabe quando vamos encontrar um macho querendo aliviar seu tesão com uma putinha.
Lembro que estava treinando pernas e o Beto passou por mim, seu shorts marcava sua mala. Eu não consegui disfarçar na hora e olhei direto pro volume. Meus deus! Que volume era aquele? Ele fazia questão de mostrar que era bem dotado. Eu já tinha trombado com ele antes, mas nunca chegamos a nos falar. A academia estava bem vazia. Beto deu uma coçada no saco e percebeu que eu estava olhando. Ele olhou para os lados e não viu ninguém.
BETO:
Pelo visto você gostou do que viu! Estou certo?
Na hora eu gelei, só consegui dar um sorriso sem graça. Beto deu uma pegada na mala e se aproximou de mim.
BETO:
Calma, gracinha! Eu já te vi me olhando várias vezes. Acho que você ta querendo! Vamos pro banheiro pra você olhar o brinquedão melhor?
Eu fiquei sem palavras. Beto caminhou até o banheiro e eu fui atrás sem quesitar. Beto é um macho alpha, todo sarado, braço fechado com tatuagen em preto e branco, cabeça raspada, uns 1.85 e deve ter por volta dos 35 por aí, mãos fortes e coxas grossas. Não tem como não ficar doido por esse macho.
Ao chegar no banheiro, ele foi direto no mictório. Eu parei logo ao lado. Ele sacou a mala pra fora, que rola era aquela...mole já era uma jeba. Ele devia ter uns 24cm, pela minha experiência com rolas grandes. Eu fiquei molhadinho, com cuzin piscando na hora. Nesse momento, ele foi pegando na minha bunda por dentro do shorts, indo até meu cuzin. Ele me dedou e senti seu dedo grosso.
BETO:
Será que essa cuceta vai aguentar rola de macho de verdade? Se aguentar levar pika sem reclamar, eu tenho uns amigos pra chamar. Topa, viadinho?
EU:
Adoro virar putinha de machos ativassos. Mas você deve ta me zuando.
BETO:
Tô falando sério. Minha mulher ta viajando. Tava querendo me divertir agora na madruga. Tenho 4 amigos casados tb que as vezes fudemos umas vadias juntos. Mas é foda encontrar mulher que aguente. Acho que você vai dar conta. Bora?
EU:
Eu topo se forem gostosos que nem você e bem dotados tb.
BETO:
Gulosa! Puta do caralho! Assim que eu gosto. Vai ter que dar conta a noite toda!
Beto sai do mictorio e vai até seu armário. Eu fiz o mesmo e peguei minha mochila. Sentei no banco do vestiário e ele em pé parado na minha frente.
BETO:
Vou mandar mensagem pra eles. Vai curtir. Todos no mesmo estilo. Vai ser arregaçada. Me passa seu contato que te mando mensagem daqui 1 hora. É o que preciso pra agitar com eles.
Passei meu número. Não tava botando muita fé... mas vocês sabem que esse foi meu primeiro gangbang. Então rolou... Voltei pra casa e logo que pisei no apartamento meu telefone toca.
BETO:
E ai, putinha? Preparada pra levar piroca de 5 machos a noite toda? Me passa seu endereço. Vou te buscar de carro daqui 30 minutos com mais 2 amigos. Tem mais dois esperando a gente numa casa aqui perto. O lugar tá pra alugar, é perfeito pra fuder!!!
CONTINUA.....
5, que delícia. Assim que é bom sempre vai ter 1 ou 2 rolas no cu e na boca, te fodendo, arregaçando seu cu e fodendo sua boca como se fosse um cu, te virando em várias posições,alargando sua bunda e dando várias cusparadas e esporradas, até te deixar todo arregaçado, cuspido e mijado no final, sem dó, por dentro e por fora, dps anais, um braço no cu te alargando deliciosamente e ser xingado de puta, vadia, vagabunda, adorava me fantasiar trocando de lugar com as putas dos filmes e revistas.