Era uma tarde quente, eu estava com 18 dias de uma Operação complicada no abdomen, já me sentindo bem melhor, desde o primeiro dia o tesao me consumindo, tantos dias pra uma ninfomaníaca não é fácil, tendo sonhos eróticos, provocando ele com tudo q podia e ele seguindo firme com medo de machucar. Meu marido é um homem forte de 1,90 m, todo bruto, moreno tatuado barbudo com cara de lenhador, eu uma miniatura de 1,58 m seios e bunda fartos com uma carinha de safada e um desejo insaciavel ...Toda vez q eu o olhava distraído estava de pau duro e minha boca salivava pra abocanhar aquela pica toda, já não estava mais aguentando, de vez enquando ele quase cedia, quando estávamos deitados ele sugava meus peitos com uma vontade que me deixava ainda mais faminta, esfregava minha xota encharcada até eu quase não aguentar mais, e parava. Aquela tortura se seguiu por dias a fio me deixando cada vez com mais tesão, neste dia em especial passei o dia todo imaginando ele me comendo do jeito que me leva a loucura, estava deitada com uma carinha triste até, e ele deitado ao meu lado perguntou oque houve.
Respondi com voz manhosa é q eu queria tanto te chupar, estou com saudade da Sua pica..
_ Como pode ser tão manhosa e tão puta.. ele disse, com os olhos brilhando e o pau latejando novamente.
_ Vou deixar vc chupar mais só um pouquinho pra Matar a vontade.
Aquilo foi como música pros meus ouvidos, esqueci de tudo na hora dei um pulo da cama ficando de 4 enfrente ao pau dele, q já estava quase pulando do short, eu estava com um baby dool larguinho e curto de fácil acesso então empinei minha bunda bem na direção dele e disse:
_olha. Já consigo ficar de quatro.
_ É, estou vendo bem.. ele disse já alisando minha bunda por dentro do short.
Já sem perder tempo meti a mão no seu short e tirei aquele pau enorme duro pra fora, estava brilhando e me chamando .. eu então me segurei e fui lambendo bem devagar pra provocar ainda mais, passei a língua envolta da cabeça todinha e fui lambendo cada centímetro degustando aquela pica maravilhosa, ele gemia de antecipação e prazer, depois comecei a abocanhar e chupar tudo que podia, eu mamava e gemia com o pau todo na Minha boca, a essa altura minha bocetinha já estava toda encharcada e ele alternava em dedar minha boceta e forçar o dedo no meu cuzinho que por sinal tinha tanto tempo sem nada que estava muito apertado, doía quando ele enfiava o dedo, e quanto mais eu gemia mais ele enfiava pôs sabia q eu estava gostando RS.. já não aguentando mais implorei pra ele deixar eu gozar e encher minha boca de porra, para minha surpresa na hora ele falou:
_ Vc quer leite puta, pois vai ganhar, mais não na boca, esse cu tá me chamando e vou encher ele de porra.
Na hora gelei .. eu queria muito mais sabia q estava muito apertado e ele não teria pena, eu despertei o monstro pensei. Me fudi..
Ele levantou, o pau duro feito uma Rocha, todo babado pois eu mamei como uma bezerra, eu já estava de quatro, meu corpo todo latejava de tesão e medo, sabia q ia doer e tinha implorado por aquilo, empinei ao máximo, ele agarrou minha cintura e me ajeitou como uma boneca, e perguntou :
_ Preparada ?
_Não.. respondi já sorrindo
_pois vc pediu então aguenta!!
_sim senhor .
Ele deu uma lambida no meu cu que arrepiou meu corpo inteiro, botou o pau bem na entrada e forçou, me rasgando de uma vez.
A lágrima escorreu pelos meu olhos, mais de tesao do que de dor, o prazer me envadiu de Uma maneira que eu grunia como uma Gata selvagem, ele metia sem dó cada vez mais forte, cada vez mais fundo.. suprindo toda aquela necessidade e desejo de uma só vez, quanto mais ele socava mais louca eu ficava, logo anunciei que ia gozar e ele intensificou.. meu cuzinho já estava arrombado, não aguentei mais e gozei, gozei tão forte que meu corpo todo se contraiu e depois relaxou já não conseguia me manter de quatro, ele continuou fodendo e metendo ainda mais rápido me segurando pela cintuta e gozou tbm, jogou jatadas violentas de porra no meu cu, senti aquele pau latejando lá dentro, ele tirou de dentro e admirou meu cuzinho todo esfolado deitamos totalmente satisfeitos.. foi tão gostoso que só de lembrar já estou meladinha, confesso que depois dessa foda me recuperei até melhor RS
amo anal
adorei o conto! parece ate a historia que vivi com uma ex...