Meu vizinho me fodeu!! parte 2



Olá meus amores, hoje vim contar pra vcs mais. Uma das aventuras que meu vizinho Seu Francisco aprontou comigo rs (não que eu não tenha gostado). Bom, dias depois que fui na casa dele fiquei com medo como seria ver ele na rua, de ser estranho e tal então dei uma evitada, mas Acabou que foi atoa, quando o vi na rua nos cumprimentamos normalmente e só nos sentimos aquela tensão gostosa de expectativa no ar, aquele segredinho sujo que só a gente sabia e que com certeza queríamos que se repetisse, uma semana depois eu já estava louca de tesão e doida pra dar pro Seu Francisco, e ele me comia com os olhos e estava só esperando eu me oferecer rs acordei esse dia determinada a fazer uma visita pra ele, tomei um banho gostoso, me depilei, passei um óleo por todo meu corpo, fiquei bem cheirosa e botei um vestido na altura das coxas larguinho e sem calcinha claro rs, ia surpreender ele com todo aquele tesão.
Fui pra rua pra esperar ele aparecer, não podia dar muito na telha chamando lá, tinha que parecer ao acaso, fiquei no portão conversando com uma amiga e mexendo no telefone, não demorou muito ele apareceu, estava voltando da rua com um monte de bolsa do mercado, a deixa perfeita, os olhinhos dele brilharam quando me viu..
_Oi Seu Francisco, bom dia tudo bem ?
_Bom dia minha princesa, estou ótimo e vc ? Além de linda como sempre ..
_tô bem, quer ajuda com as bolsas ? Eu levo até sua casa se o senhor me oferecer um pedaço de bolo rs
(Só eu e ele sabia oque significavam essas palavras )
Ele ficou feliz e pensativo ao mesmo tempo e respondeu: _ Claro, aceito sua ajuda, meus filhos estão aí vieram me visitar mais estão se arrumando pra sair jajá ..
Nessa frase já entendi o recado, ele estava com visitas e mesmo assim queria que eu fosse e espera-se eles irem embora kkk isso iria ser divertido, logo peguei umas bolsas da mão dele fui andando junto, minha amiga não desconfiou e foi embora, a vizinha do lado falou que eu era muito boa em ajudar os mais velhos kkk melhor do que ela imaginava, chegamos na casa dele e lá estava seu casal de filhos uma menina Marina um pouco nova de eu de 17 anos e o rapaz Bernardo de 20anos, a gente já se conhecia e inclusive já tinha dado uns pegas no filho dele quando foi passar as férias no pai da outra vez kkk mais isso é pra outra história, eles estavam arrumados e esperando o pai pra tomar café, agradeceram minha ajuda e me chamaram pra lanchar com eles, sentei a mesa entre Seu Francisco e Bernardo e nenhum dos dois disfarçava muito bem ao olha pro meu decote do vestido rs, eu estava amando a situação, me encostei na mesa de modo que não dava pra ver oque estava fazendo por baixo da toalha e comecei a passar a mão nas pernas do Seu Francisco já subindo. Pegando seu pau, ele deu engasgada com o café na hora que eu ri kkk senti ele crescendo na minha mão rapidamente e comecei um vai e vem devagar, enquanto conversávamos sobre as novidades, estudos e tudo mais, enquanto estava punhetando disfarçadamente seu Francisco, parece q não fui a única que tive essa ida, Bernardo começou a por a mão na minha coxa acariciando de leve e subindo lentamente por entre minhas pernas, como se espera-se aprovação pra continuar, olhei pra Seu Francisco e ele estava com as duas mãos encima da Mesa só curtindo a punheta e se esforçando pra disfarçar, e como não tinha perigo dele sentir a mão do filho abri um pouco as pernas dando aval pra Bernardo continuar, a essa altura já estava me sentindo uma puta e melada de tesão, Bernardo subiu a mão até minha xota e engoliu em seco quando sentiu que eu estava sem calcinha, certeza que pensou que era por causa dele kkk, começou a alisar minha boceta abrindo os lábios com os dedos e sentindo ela cada vez mais molhada, as vezes enfiava um dedo,as vezes dois ou só ia esfregando de leve meu grelinho, a essa altura o pau de Seu Francisco já estava pra fora da bermuda e babando com a punheta, e eu salivando por ambos os lábios rsrs, SEu Francisco decidiu dar um basta na conversa e despachar logo os filhos kkk imagina o porque ..
_ Bom meninos, o papo tá bom, mais vcs tem q ir pra não se atrasar e perder o ônibus.. disse ele
_A Pai tanto que não vejo a Cris, muito assunto pra por em dia não é Bernardo .. disse Marina
_ com certeza, disse Bernardo contrariado pq fechei as pernas tirando sua mão.
Seu Francisco colocou o pau na calças e levantou pra ir ajeitando a mesa, Marina e bernardo tbm foram levantando e pegando suas mochilas já se despedindo do pai pra sair e nessa eu só pensava qual seria a desculpa pra ficar quando eles fossem..
_pai estamos indo.. vamos Chris?! Disse Bernardo
Seu Francisco pensou rápido e disparou:
_ Não filho, ainda vai fica aqui, pedi ela pra me ajudar com a limpeza da casa de vez enquando e em troca ajudo ela a estudar pras provas do curso dela.. sabe como é né, seu pai é velho não consegue mais dar uma boa faxina.
_ A pai pq nao disse antes q a gente te ajudava, passamos dois dias atoa, nem precisava explorar a coitada.
_ mais vcs vieram pra ver e descansar não pra arrumar minha casa, deixa q eu cuido dos meus tratos com ela, vou recompensar ela muito bem..
_vai mesmo bê, e eu até gosto, seu pai me ajuda muito e me ensina muita coisa, eu disse.. E assim eles se despediram e foram embora, eu fiquei lá dentro ajeitando a cozinha enquando ele levava os filhos no portão..


Quando ele chegou eu estava de costas na Pia, lavando louça levemente debruçada ele chegou por trás já enfiando as mãos entre minhas pernas e sentindo minha bucetinha encharcada.
_Enfim a sós cadelinha.. safada tá sem calcinha, e isso tudo aqui, vai dizer que está tão molhada assim só de me punhetar ou tem algo a ver com meu filho?! Disse ele sussurrando no meu ouvido.
Fiquei surpresa ao ver q tinha sido descoberta.
_ Han? Como assim? Eu me foz de desentendida
__Eu sei que vc ficou com o Bernardo e sei tbm q ele é doidinho por vc, tbm como ficar, gostosa desse jeito..
Ele me torturava passava a ponta do dedo no meu cuzinho e logo enfiava doía na buceta, senti maldade naquele momento, eu empinava pra ele e sentia seu pau já roçando em mim,
_Então, já que o senhor já sabe tenho que te contar, o Bernardo estava esfregando minha boceta embaixo da mesa por isso tô tão melada ..
_Eu sei cadelinha, não foi atoa que ele saiu lambendo os dedos, mais agr vc que vaiganhar castigo pela safadeza ..
_hmm qual castigo o senhor vai me dar ??
_vem pra cama e te amostro, preciso de vc deitada cachorra ..
Ele me puxou pro quarto e me jogou na cama de bruços, eu estava exitada ao limite e um pouco preocupada com oque ele iria fazer.. ele deu um tapão na minha bunda que ardeu e me fez gemer mais de prazer do q de dor ..
_então vc gosta de apanhar né safada.. vamos ver se gosta de sentir um pouco de dor..
Ele me ajeitou de bruços e levantou uma das minhas pernas pro lado, deixando minha bumda e minha bocetinha toda amostra e bem vuneravel, tirou a roupa e deitou por cima de mim, não tinha como me mover e meu tesão só aumentava. Ele juntou minhas mãos acima da cabeça e segurou com uma mão só, enquanto com a outra ele se ajeitava, começou a pincelar a pica na entrada da minha xota, passava e tirava, ameaçava botar e na metade da cabeça já tirava De novo, oque foi me deixando cada mais louca e comecei a implorar pra ser fodida..
_ haaa Por Favor senhooor!! Mete logo.. me fode !!
_ Claro princesa é pra já..
Ele deu mais uma pincelada na Minha boceta e passou direto pro meu cuzinho, apontou bem direitinho e começou a forçar a entrada..
_ haa no meu cuzinho não vai entrar Seu Francisco.. aiii
_mais é claro que vai, esse é seu castigo safada, vai aguentar minha pica todinha nesse cu gostoso.
Ele urrava de prazer ao me ver implorando..
Quanto ele falava e forçava mais eu relaxava e estava com tanto tesão que meu cuzinho começou a engolir seu pau, quanto mais ele entrava, meu cu sugava pra dentro aquele pau enorme e duro latejando, eu gritava e chorava e tesão e dor, parecia que estava me rasgando e me prenchendo por completo, e era tãaaao gostoso, ele foi devagarzinho e quando chegou bem no fundo seu pau tinha entrado até o talo, ele parou um pouco pra eu me acostumar e ficou só latejando lá dentro até que parou de doer e o tesão foi aumentando, ele continuou parado até eu pedi pra ele meter..
_Aai vai fode meu cuzinho que eu vou gozar senhor ..
_Assim que eu gosto minha puta, tem q pedir o castigo e gostar ..
Ele começou a meter devagar, entrando e saindo do meu rabo e eu empinava ainda mais e gemendo feito louca e ele começou a aumentar a velocidade metendo cada vez mais rápido e forte, ele fodia meu cuzinho gostoso e eu como uma boa cadela ia a loucura até que minha boceta começou a latejar e eu não podia acreditar no que estava acontecendo, eu estava gozando horrores enquando ele fodia meu cu.. ele sentindo isso ficou louco e começou a meter mais forte e rápido urrando no meu ouvido, ele segurava minhas mãos tão forte que não podia me mecher só me contorcia embaixo dele tendo o maior prazer da minha vida, eu sentia o gozo escorrendo pela minha boceta e meu cu completamente preenchido, rebolei ainda mais pra trás até que Ele gritou ...
_CARALHO Vou gozaaar !!
E encheu meu rabo de porra, senti cada jatada lá dentro e me deixei relaxar na cama com o corpo pesado e tbm relaxado dele ainda dentro de mim.. quando ele acabou foi tirando devagar e deitou ao meu lado me senti completamente exausta, fodida e feliz ??
Ficamos ali descansando por uns minutos pra se recuperar e acabei pegando no sono.. E assim ganhei o melhor castigo e melhor relaxante de todos RSS

Foto 1 do Conto erotico: Meu vizinho me fodeu!! parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


242508 - Meu vizinho me seduziu e me fodeu - Categoria: Fantasias - Votos: 6
238810 - Ninfo p2. Chupei minha depiladora - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
238799 - Ninfo p1: Arrombou meu cuzinho enquanto estava me recuperando - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
48530 - a bebida nos deu coragem - Categoria: Lésbicas - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil crissapeka
crissapeka

Nome do conto:
Meu vizinho me fodeu!! parte 2

Codigo do conto:
243767

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
02/10/2025

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
1