Depois que saí da escola eu so trabalhava aí com a pandemia, tudo parou e tive que procurar algo pra fazer se não iria endoidar rsrs...
Final de tarde decido que vou fazer caminhada e bolo um baseadinho e vou, mais antes tinha feito uma boa chuca peguei duas camisinhas e botei no meu cabelo amarrado pq nunca se sabe, nesse dia acertei a boa pois tinha um menor de uns 16 anos na praça de bike com o primo dele que eu não conhecia, passei cumprimentei o que eu conheci em uma festa querendo que eu arrumasse minha amiga pra ele. Gritei e ae açougueiro pq ele trabalhava em um la, ele respondeu acenando com a cabeça. No dia na festa era em uma piscina e ele tava la doidinho com minha amiga e falava que ela não ia aguentar ele, na hr eu fiquei so pensando no que minha amiga não aguentaria rsrs... no fim não arrumei ninguém.
Voltando do ponto final da minha caminhada e eu já chapado parei pra falar com ele.
Ele ja veio falando: A sua amiga la que dia vc vai arrumar ela pra mim e pro meu primo?
Eu fiquei rindo e disse que minha amiga namorava e que não dava certo essa correria. Falamos mais alguma coisa e eu saí pq tinha que voltar pra casa triste e sem pica. No caminho fui bem lento pois tava fumando a pontinha e pensando... e se o menor me pegassem no lugar da minha amiga mas eles tava querendo ela. Quando tava chegando no final da ponte olhei pra trás e eles estavam vindo de bike la atrás, o que eu conhecia chamava Leo e o primo dele era Vinicius.
Leo falou comigo rasgado: Vc é gay né man?
Eu falei sou sim pq?
Leo sem rodeio perguntou: Anima? Fez um sinal com a mão que eu entendi bem e apontou pro primo.
Eu falei: pros dois?
Léo: E ué
Eu sai preparado com a intenção só faltava o pau no meu cuzinho.
Fiz sinal pra eles voltarem e me encontrarem perto de uma árvore numa quebrada lá escura. Eles foram pra uma lado e eu pro outro, sai ja com um frio na barriga dali pensando se alguém tinha visto ou notado nossa conversa ou as intenções ali entre os 3 as 19:20 da noite.
O céu tava escuro e o céu so tinha a lua, ótimo pra ninguém ficar reparando no mato. Eu entrei na quebrada e eles minutos depois chegaram com as bike.
O Léo já chegou me mandando ajoelhar pq a partir dali eu só iria servir pra eles, idade nao mandava e aquele novinho estava querendo muito uma boca no pau dele.
Quando a bermuda abriu o pauzao do Leo sautou na minha cara e eu surpreso pq era uma rola perfeita, branca, grossa e com a cabeça rosinha. Eu so cai de boca e o primo dele que até então nao tinha falado nada só me falou: Agr é minha vez. Eu ja estava me acabando no Leo e o primo dele começa a fuder minha boquinha e dando tapa na minha cara. Man eu estava amando aquilo ali, os dois revezando na minha boca eu ja pronto pra ganhar leitinho dos novinhos e o Léo tem a brilhante ideia de comer meu cuzinho também pq eu achei que era só a mamada.
Léo disse assim: Porra podia ter saído com camisinha mais esqueci. Eu calado enfiei a mão no meu cabelo e peguei as caminhas que estavam escondida nos meus cachos rsrs.. ele ficou surpreso na hora e disse: Se tá preparado mesmo em sorriu olhando pro primo dele.
Encostei meu joelho em uma pedra la e comecei a mamar o primo do Leo que também tinha seus 16 17, um pau grosso com a ponta fina que a base ia ficando muito grosso, lembro que mamava com facilidade a ponto mais quando ele empurrava minha cara no pau dele eu engasgava. O Leo veio pra eu botar a camisinha com a boca no pau dele o que fiz escorregando minha boca naquele pau deixando a camisinha bem lubrificada
Ele me deixou mamar o primo dele e veio por trás e ja logo foi tentando enfiar eu pedi pra ir divagar e ele foi entrando sentindo meu cuzinho abrir com aquela tora de rola. Quando sentiu que entrou tudinho apoiou o meu joelho me deixando mais aberto e começou o vai e vem que me fazia gemer me engasgando com o pau do primo dele, senti ele gemer baixo e o corpo suando pingava em mim, que delícia sentir aquele novinho com sede de cú como ele tava. Eu mavava o primo dele igual um putinha e o Léo saiu e falou pro primo meter que era a vez dele. Prontamente o menor encostou e começou a fuder meu cuzinho e me apertava pela cintura fazendo o pau dele sumir todinho em mim de uma vez e eu pedindo leitinho pro Léo, tirei a camisinha do pau dele e comecei a mamar com mais vontade aquele pau todo vermelhinho melando o pre gozo.
O primo do Léo também tava perto de gozar e veio pro lado do leo com o pau Durão na minha frentee começou a bater uma eu chupei a bola do leo e ele deu um pulinho aí nao resisti e lambia o pau dos dois de baixo pra cima. O primo do Leo me perguntou se eu queria na cara ou na boca, prontamente disse que queria leitinho e ele ja apontou o pau e gozou uns jatos farto de uma porra bem docinha de novinho que so fica na punheta. O Léo vendo eu engolindo o leitinho do primo dele me puchou e encheu minha boquinha com aquela porra farta e gostosa.
e
Eu peguei no pau dos dois e falei
que eles eram dois safados e eles ficaram rindo de mim na situação eu estava e como fiquei depois da surra de vara que eles me deram.
Eu tava todo suado, meu cabelo cacheado tava uma bagunça mais satisfeito de ter servido pra eles.
Vestimos as roupas, pedi sigilo e eles o mesmo eles saíram na frente de bike e depois eu fui embora dali feliz da vida depois da minha caminhada.
Esse role aconteu outras vezes o Léo foi embora da minha cidade mais deixou o primo pra eu continuar servindo. E sirvo até hoje, sou putinha fixa dele.
Amo dar pra novinho eles tem um fogo. Top de conto votado
Crlho.. Mo putinho vc mano. Vontade de te fuder bem forte com pegada pra tu nem conseguir caminhar depois.. Daora mano