Me treinou pra ser putinha



Me treinou pra ser putinha dele.

Eu era bem novinho ainda e lembro que chegou um amigo da minha mãe da América e ele sempre ia la pra casa, na minha cidade todos se conhecem e a irmã do amigo da minha mãe tinha um filho que não largava o tio de vista e sempre ia com ele lá pra casa. Ele tinha celular e eu pedia sempre pra jogar no celular dele que me deixava sem pensar e ficava la me ver jogar e me dando as dicas. Lembro que nessas de ficar vendo o celular dele enquanto ele usava ele pós um vídeo porno de uma novinha chupando o tio o vídeo chamava a Sobrinha safada e a mulher mamava muito e depois dava pro cara sem capa mesmo.
Eu gostei do vídeo e ele percebeu isso e me perguntava se eu fazia igual a sobrinha safada? Eu ri e sai de perto pois não entendi muito o que ele queria.
Um dia tava muito calor e ele deu a ideia de irmos em uma lagoa próxima da cidade onde era raso e ate os mais novos poderim brincar.
Fomos todos pra lagoa e nadamos brincamos e o André que vai ser o nome dele nesse conto, sempre dava mais atenção pra mim, me abraçava , me pagava por trás me sarrando sem o pessoal perceber. Teve uma hora que ele falou pra todos abrirmos as pernas que ele iria passar entre elas por debaixo d'água, ele mergulhou passou e eu no fim da fila senti ele meter o dedo no meu cuzinho eu pisquei na hr ele com o dedinho querendo me arrombar ele viu que não falei nada continuava mergulhando e brincando com meu cuzinho embaixo d'água, como a agua era barrenta nem dava pra ver aquele puto me assediando. Naquele dia foi so isso que aconteceu, voltamos pra casa e eu ja tava ficando meio doido pensando naquele adolescente mais velho furando meu cuzinho com aquela pica, que eu vi na bermuda molhada marcando e olha que estava mole.

Em um dia de calor André passa la em casa chamando pra ir na lagoa de novo mais meu irmao mais velho não tava e eu disse que não daria pq so ia nois dois e era paia, ae ele falou pra levar meu irmao caçula com a gente e fomos andando até na lagoa.
Chegando lá ela mais que depressa começou a mergulhar e passar a mão na minha bunda e meu irmao nem percebia nada, ate que uma hr André pede meu irmãozinho pra buscar uns limão que iria levar pra casa. A oportunidade veio e ele já veio passando a mão em mim pq eu não falava nada apenas deixava ele fazer o que queria, eu já sabia que queria mais ele que já era experiente com as meninas ia me mostrar como elas faziam com ele.

Meu irmão afastou e ele botou aquela vara pra fora e mandou eu botar a boca e fazer igual a sobrinha safada do vídeo que ele mostrava. Eu botei a boca e como era bem grande e cabeçuda mal cabia direito e lembro que por causa do nojinho eu cuspia toda baba que sobrava quando tava chupando ele. Ele falou pra eu chupar as bolas também e eu fiz quando assustei meu irmão tava voltando com os limão nem percebi o tempo passar chupando meu macho e quase q meu irmãozinho nos pega rsrs... André falou pra ele voltar que aquela quantidade não daria e la voltou meu irmao...

Assim que meu irmão saiu André falou e o cuzinho vai dar pra mim igual a sobrinha? Eu tinha visto tanto aquele vídeo com ele q estava mestre quase igual a mina do vídeo, ele me virou, me pediu pra empinar a bundinha pra ele, cuspiu no pau e começou a deslizar bem devagar com ele no meu cuzinho. Eu queria alguma coisa pra poder me firmar mais tava escorregando o barro e eu desequilíbrei acabei caindo na agua e ele me puxou e começou a sarrar com a rola no meu cuzinho fazendo força pra entrar mais eu ainda não ia aguentar e pedi ele pra tentar depois ele saiu de trás e sentou na beira da lagoa eu comecei a mamar ele agora sem nojinho e deixava aquele pauzao bem babado com minha boquinha ele não aguentou e começou a bater uma rápido e encheu minha boca com uma porra quentinha e meio salgado rsrs... cuspi na hora e que arrependimento de não ter tomado meu leitinho na minha primeira mamada.

Voltamos pra casa com a sacola cheia de limão e o André me zoando no caminho, ficava rindo e falando que eu tinha feito igual a sobrinha safada mesmo e que eu ia ter que mamar sempre que ele pedir.

Eu só queria aquele pau na minha vida a partir daquele momento e foi assim durante 5 anos, sempre o sigilo. Virei putinha daquele homem, ia em qualquer lugar que ele me chamasse pra tomar o leitinho dele, cheguei a dividir ele com uma amiga que começou a namorar com ele. Ninguém sabia que eu era putinha dele.

Próximo conto falo de como meu macho tirou minha virgindade e me engravidou.

Foto 1 do Conto erotico: Me treinou pra ser putinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 03/08/2025

Que tesão! Muito bom o macho fazer a gente de putinha!!

foto perfil usuario pimentinhasapeka24g

pimentinhasapeka24g Comentou em 03/08/2025

Muito top continua putinha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


238881 - Primeira vez sendo putinho de dois novinhos - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil miguelzinho278
miguelzinho278

Nome do conto:
Me treinou pra ser putinha

Codigo do conto:
239437

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/08/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1