Bom pessoal, vim contar pra vcs uma das marcas registradas da minha putinha. Ou melhor, minha cadelinha, que é como ela gosta de ser chamada.
Como escrevi nos outros contos, desde novinha e mesmo ainda virgem, ela sempre gostou de deixar os garotos brincar e enfiar o dedo no cuzinho dela, com certeza quando ela começou a dar então aí que não negava quando tentavam brincar com o rabinho dela.
Assim que começamos a namorar e após as primeiras transas, ela me disse uma vez por mensagem que estava esperando pra ver se eu ia fazer uma coisa que ela gostava mas não ia me falar, ia esperar mais um pouco e ia me dizer assim que eu fizesse e rápido eu descobri que ela queria que eu chupasse o cu dela, que eu fiz logo nas primeiras vezes, gosto muito de chupar a buceta e lamber o cu dela e enfiar a língua o máximo que eu consigo e ela fica doida de tesão com isso. E ela nunca negou um dedinho no rabo também essa safada.
Logo no começo do namoro ela me disse que sempre gostou de levar dedada no cuzinho seja onde for, ela nunca negava pros caras quando tentavam mas me falou que não conseguia dar o cu, já havia tentado mas não tinha conseguido ainda. Então a partir daí começamos quase toda semana, eu sempre tentando meter no cuzinho apertado dela mas após entrar um pouco ela pedia pra eu parar e se foram inúmeras tentativas assim, mas eu tinha certeza que ia conseguir, pq ela estava louca de vontade de fazer e eu mais ainda, é claro. Tentávamos quase todas as vezes que transavamos até que depois de um tempo conseguimos, consegui meter minha pica no rabinho dela e meti por pouco tempo mas enchi o cu dela de porra, foi uma vitória pra nós dois kkkk
Nas primeiras vezes ela não dava toda vez e não conseguia dar por muito tempo e logo me pedia pra gozar no cuzinho dela mas não demorou muito pra ela começar a pedir quase sempre e várias vezes eu gozava no cu dela e continuava metendo, ela gritava alto dizendo que tava doendo o cu dela e me pedia pra meter mais, toda semana íamos para o motel e ela gostava de gemer alto quando eu socava no cu dela em todas as posições possíveis. Me lembro uma vez que eu estava metendo no cu dela e fui pedindo pra ela socar os dedos na buceta um por um, até que ela ficou com três dedos socando na buceta enquanto eu metia forte no cu dela de quatro até ela gozar gostoso assim.
Essa putaria toda só foi aumentando, até que compramos um brinquedo pra ela e aí começamos a socar meu pau e o brinquedo um no cu e outro na buceta, ela me mandava fotos com o brinquedo dela no cu e daí passamos a fazer cada vez com mais frequência. Hoje em dia, é muito difícil passar alguma vez em que ela não me pede pra meter no cuzinho dela, isso sem contar as vezes em que eu só como o cu dela, ela gosta de sentir a dor da pica entrando, ela diz que tá machucando o cuzinho dela mas adora dar direto o cu, na maioria das vezes sem nem um lubrificante e eu fico várias vezes por muito tempo metendo no cu gostoso dela até encher de porra, ela adora sentir o pau pulsando dentro do cu dela. Geralmente antes de eu meter no cu dela, ela gosta de abrir bem ele e ficar me mostrando o rabinho dela assim, ela fala que é porque ela é uma cadela e cadela gosta de andar com o rabo bem aberto.
Espero que tenham gostado e logo mais eu volto pra contar mais pra vocês