Mais histórias da esposa quando era novinha



Boa pessoal, vim contar pra vocês uma das histórias que minha esposa conta pra mim enquanto chupa meu pau e bate uma punheta me deixando maluco... essa é uma das primeiras histórias que ela contou da época que ainda era virgem, ela me deixou maluco ouvindo que era uma putinha já desde novinha.
A galera da faixa dos 35 anos se lembra da onda do axé que rolava na época que éramos adolescentes, todo mundo dançava muito aquelas coreografias que fazem sucesso até hoje mas naquela época era o auge e era comum muitas pessoas praticavam aulas de dança. Minha esposa e umas amigas faziam aula de dança e uma dessas amigas já a um tempo dava para o professor delas, até aí tudo bem.
Quem é ou era de São Paulo com certeza se lembra do Cabral, uma famosa casa de show que existia no Tatuapé e devem se lembrar também das matinês que rolavam sempre por lá, onde os adolescentes também podiam curtir.
Ela me contou de um sábado como outros que ela e duas amigas foram para o Cabral, mas nesse sábado encontraram com o professor delas lá e ele ofereceu uma carona de volta pra elas quando acabasse e elas aceitaram, já que uma delas costumava ficar com ele.
No caminho de volta essa amiga veio na frente com o professor, e minha esposa e a outra amiga no banco de trás e ela me contou que a amiga dela veio alisando o pau do professor até que ele não aguentou e colocou o pau pra fora e pegou ela pela cabeça e fez ela começar a chupar, a amiga dela foi pelo caminho chupando até ele gozar na boquinha dela e ela engoliu tudo, minha esposa disse que ficou com muito tesão vendo aquilo. Ele deixou elas na casa dessa amiga e foi embora.
Na aula de dança seguinte a esse dia, essa amiga não foi e minha esposa disse que o professor no fim da aula pediu pra ela esperar um pouco que ele queria conversar com ela, ela aguardou um pouco até ele pegar suas coisas e foram indo para a saída, ele perguntou pq a amiga dela tinha faltado e se estava tudo bem com ela e logo perguntou o que ela tinha achado do que tinha acontecido no sábado, perguntou se minha esposa tinha gostado de ver a amiga chupando ele e minha esposa falou que tinha ficado com tesão de ver aquilo, então claro que o espertão perguntou se ela também queria chupar o pau dele, ela falou que não pq a amiga dela não ia gostar, ele então garantiu que não ia contar nada pra ela e então minha esposa foi e entrou no carro dele e começaram a se beijar e logo ele tirou o pau pra fora e ela já começou a mamar o pau dele e ele logo foi falando que queria meter na bucetinha dela mas ela falou pra ele que era virgem e não dava, ele então ficou passando a mão por cima da calcinha dela forçando o dedo mas ela não deixava ele colocar, então ele pediu pra brincar com o cuzinho dela e ela disse que no cu podia e então ele ficou colocando a pontinha do dedo no cuzinho dela até ele gozar e encher a boca dela de leite.
Depois disso ficaram um tempo ali no carro e ele pedindo pra comer ela e ela dizendo que era virgem ainda e não ia dar mas daí logo ele já ficou de pau duro de novo e ela começou a chupar ele outra vez e ele socando o dedo o dedo no cuzinho dela, ele insistiu pra comer o cuzinho dela então mas ela também não deixou e então ele pediu pra ela deixar ele gozar no rabinho dela sem colocar pra dentro. Ela ficou de quatro com o rabo bem empinado e ele encostou a cabeça da rola no cuzinho dela e encheu de porra. Ela colocou a roupa e foi embora com o cuzinho tudo melado.
Depois disso nem ela e nem o professor contaram nada pra amiga e minha esposa continuou chupando e o professor socando o dedo no cu dela e gozando e mandando ela embora pra casa com o rabo todo gozado sempre que conseguiram.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario iocaic

iocaic Comentou em 14/08/2025

Mais um conto incrível... Lembro Bem do Cabral... Época Boa essa do Axé.. Minha Esposa dançava em Grupos também, fazia participações em Shows... Que relato incrível.. Sua Esposa deve ser muito gostosa além de linda.... Um sonho poder um dia ao menos fazer uma amizade com.vocês... Não precisa nem rolar nada.. Apenas o início de uma Bela e talvez prazerosa amizade... Votadissimo.. Meus Parabéns.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


239452 - Provocando o amigo pelo zap - Categoria: Fantasias - Votos: 9
239060 - Esposa dando cada vez mais o cu - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
238010 - Esposa querendo chupar buceta - Categoria: Fantasias - Votos: 13
237510 - Histórias da esposa - Categoria: Fetiches - Votos: 14
236970 - Descobrindo cada vez mais coisas da minha gostosa - Categoria: Fantasias - Votos: 17
236969 - Ela foi ficando cada vez mais excitada com fantasias diferentes - Categoria: Fantasias - Votos: 14
236615 - Quando despertou o desejo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casado17

Nome do conto:
Mais histórias da esposa quando era novinha

Codigo do conto:
240183

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
14/08/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0