Eu sou ativo, nunca fui passivo. Ele é versátil, mas tem preferência em ser passivo. Posta essa informação, é importante lembrar que em meados de 2022 iniciamos as nossas experiências com outros caras. Foi uma iniciativa minha e apesar de certa resistência, ele acabou topando.
Sou muito safado e gosto de curtir experiências. Conhecer pessoas diferentes me deixa animado, gosto de transar com pessoas diferentes porquê entendo que o sexo é como uma receita, cada um faz de um jeito. É certo que alguns fazem mais gostoso, outros nem tanto, mas o importante é curtir e conhecer muitos "temperos".
Estou com muitas histórias guardadas e pretendo compartilhar com vocês nos próximos meses. Penso que a melhor forma de começar essa série é compartilhando como foi a nossa primeira experiência a três.
Ps.: Via de regra, vou apresentar os nomes reais das pessoas, nomes comuns não vão ser úteis pra identificação, portanto não vejo problema. Por outro lado, a exceção serão os nomes com composições mais "particulares". Quando os nomes forem alterados, avisarei antes do início do conto.
Nesse caso, por razões que vocês compreenderão ao longo do conto, vou citar alterar o nome.
Pois bem, vamos ao relato. Uma vez tomada a decisão de sair com outros caras, decidimos baixar o grindr para ir em busca do primeiro candidato. Conversamos com alguns e foi bem massa o interesse dos caras. Creio que o interesse se deu em parte por sermos "carne nova" no aplicativo. Naquele momento em que retornamos já haviam se passado mais de 8 anos desde a época em que havíamos "saído do mercado".
Entre os papos que rolaram, o mais cativante foi o do Thiago. Parecia ser uma pessoa gente boa (e de fato era muito gente boa) para a nossa primeira experiência com um terceiro. Os preparativos para o dia foram bem bacanas, marcamos para ele chegar após as 22 horas. Eu saía às 21:30 da faculdade, então daria tempo de chegar e me ajeitar para recebê-lo. Nesse dia meu namorado chegou mais cedo do trabalho e ficou em casa ajeitando as coisas e preparando nosso "ninho do amor".
Thiago chegou no horário marcado, guardou o carro na nossa garagem dentro do condomínio (ele era muito reservado e não queria que ninguém visse o carro dele do lado de fora - um pouco mais tarde entendemos a razão).
Ele era gato - muito gato - e tinha um corpo muito bonito também. Era do tipo que sabia dosar a academia e alimentação e mantinha um belo corpo. Ele é versátil (essa foi uma escolha nossa para os dois curtirem).
Conversamos um pouco depois que ele chegou e logo fomos para o quarto. O curioso da ocasião foi que eu era o único que já havia ficado com duas pessoas simultaneamente, meu namorado e ele até então nunca tinham curtido essa experiência e coube a mim dar o pontapé inicial.
Puxei os dois e iniciei um belo beijo triplo e não precisei fazer mais nada! O lance começou a desenrolar e quando vi já estávamos pelados e num rodízio de mamadas. Enquanto um agachava para mamar, os outros se beijavam, em outra hora dois mamavam um. E assim foi, até que deitei o Thiago na cama e caí de boca no rabão dele, chupei demais (já tinha muito tempo que eu não chupava um cuzinho diferente e estava sedento por aquilo).
Enquanto eu me deliciava no rabão dele, ele mamava meu namorado. Uma questão entre nós é que eu sou mais bruto e meu namorado é mais de boa, acho que esse "mix" fez com que ele curtisse bastante. Depois foi a vez dele cair de boca no rabo do meu namorado (que é grande e durinho) enquanto eu colocava meu namorado pra me mamar. Essa dinâmica estava nos deixando loucos, lembro muito bem que o pau dos três estava estralando de tesão, tão duros quanto uma broca de perfurar concreto.
Lembro que a essa altura já estávamos um pouco suados, o tesão estava estourando e havíamos perdido a conexão com o mundo. Era um momento só nosso, uma experiência pra não esquecer. Decidimos que seria a hora de alguém levar pau e o primeiro foi o meu namorado. Sinceramente eu não estava nem um pouco de vontade de meter no meu namorado, queria mesmo era ver outro macho metendo nele pela primeira vez.
Thiago sentou e ele foi por cima, a cena ainda está na minha memória. Aos poucos meu namorado foi fazendo aquela carinha de que o pau estava entrando e foi maravilhoso. Eles curtiram enquanto eu ficava na punheta - uma das melhores, se não a melhor da minha vida - e logo mudaram de posição. Meu namorado ficou de frango e levou mais pau do macho que estava ali se deliciando no rabo dele.
Depois foi a vez de Thiago. Como eles já estavam "conectados", meu namorado foi o primeiro a meter nele. Pegou ele na mesma sequência, primeiro deixou Thiago sentar nele e depois meteu nele de frango. O bônus foi quando meu namorado sentou na cama e encostou na cabeceira. Os dois se beijavam enquanto Thiago sentava. Não resisti a cena e encostei por trás para tentar fazer uma DP no Thiago, ele resistiu, mas topou tentar.
Ajeitamos a posição e logo fui tentar pela primeira vez, não consegui penetrar. Na segunda deu certo, começou a entrar a cabecinha, mas ele não aguentou e pediu pra tirar. Daí puxei ele e coloquei de frango na beira da cama e meti rola nele com vontade, eu estava sedento por um cuzinho novo e com muito mais vontade depois de ter chupado.
O cuzinho dele era uma delícia, ele era um pacote completo. Um rabão bonito e um cuzinho gostoso. Meti nele nessa posição por algum tempo, mas parei quando eu estava próximo de gozar e pedi pra ele meter mais no meu namorado. Não demorou e meu namorado gozou logo depois de ser penetrado pela segunda vez, em seguida Thiago gozou e eu os acompanhei com uma punheta.
Gozamos muito!
Conversamos um pouco e logo já estávamos mais uma vez na pegação. Logo coloquei o Thiago pra sentar em mim. Meu namorado se animou, levantou e colocou ele pra mamar, ou seja, enquanto ele sentava em mim, ele também mamava meu namorado. Depois trocamos os papéis, voltei a fuder a boquinha daquele gostoso enquanto ele sentava no meu namorado.
Depois colocamos ele deitado, enquanto eu comia ele de frango, meu namorado colocava ele pra mamar. Nessa posição ocorreu a primeira gozada dentro. Não aguentei e gozei, mas dessa vez dentro daquele macho gostoso. Meu tesão foi na altura, é muito bom gozar dentro do macho (foi sem capa, viu? Cuidamos pra que rolasse sem neura).
Não demorou e meu namorado assumiu o posto, manteve ele de frango e meteu pica pra dentro. A foda estava perfeita, a sintonia dos três era impecável. Thiago ficou muito mais safado depois da minha leitada, começou a agir como uma putinha que estava servindo os seus machos. A melhor parte aconteceu em seguida, quando meu namorado anunciou que ia gozar e ele pediu pra que fosse dentro também. Assim que ele sentiu a porra do meu namorado dentro dele, ele também gozou. A gozada dele foi tão forte e farta que sujou o rosto dele e a minha barriga (Nesse momento ele estava com a cabeça na minha coxa).
Depois de duas gozadas, precisávamos de um tempo para recuperar. Foi aí que tivemos uma surpresa. Comentei que gostava muito do filme Titanic e ele começou a cantar My Heart Will Go On, mas não era qualquer interpretação, o cara cantava muito bem! Fiquei bobo e logo fiquei curioso para saber mais sobre ele.
Além de ser um baita gostoso, ele fazia parte de uma das maiores igrejas evangélicas de Goiânia. Como não sou do meio, não o conhecia. Ele tem carreira na música gospel, mostrou alguns clipes e entrevistas em um grande canal de televisão (vocês devem imaginar qual é).
Ele também confidenciou algumas questões particulares, como o fato de não ser bem aceito pela família e tal. Foi um momento bem bacana, sentimos que ele teve segurança em se abrir pra nós e ficamos felizes por poder ser um canal de apoio pra ele.
Papo vai, papo vem e o pau subiu de novo (sim, o tesão estava no 12). Dessa vez não rolou penetração, voltamos ao rodízio de mamadas. As chupadas estavam mais "calientes", existia uma energia gostosa entre nós, o tesão estava nas alturas. Logo meu namorado gozou pela terceira vez na noite e levantou a bandeira branca, não aguentava mais. Segui com Thiago para o chuveiro, mas acabamos num amasso gostoso em que também gozamos.
Depois do banho percebemos um detalhe, o relógio já estava quase marcando 2 horas da manhã. Assim que ele viu a hora, se assustou e se apressou para ir embora, logo se vestiu e foi embora.
Ainda nos encontramos mais uma vez depois desse primeiro encontro. O segundo encontro também foi muito bom e gozamos muito.
Meu namorado e eu queríamos nos encontrar mais vezes com ele, mas o contato com ele era muito restrito. O único canal era o grindr, que ele entrava raramente. Por outro lado, o que também mais dificultava eram os horários dele. Normalmente ele não conseguia programar, tinha que ser de última hora (naqueles momentos em que ele conseguia dar um "perdido" na casa dele, apesar de já ter mais de 30 anos, ele ainda tinha essa questão com os pais).
Não nos encontramos mais, ficou só na memória as duas experiências que tivemos. Vou explicar a razão: Depois de uns meses sem contato, ele encontrou meu Instagram e fez contato, dizendo que estava querendo nos ver e tal, só que daquele jeito dele, de última hora. Naquela ocasião eu não podia devido a alguns compromissos no trabalho, assim como meu namorado que não podia pela mesma razão.
Uns três dias depois mandei mensagem, dizendo que teríamos uma folga na semana e que se ele quisesse poderia tentar ir lá em casa. Infelizmente a resposta dele foi bem estranha, justificou que não poderia mais sair conosco porque ele havia "refletido" e aquilo era errado, que ele preferia conter "os desejos" dele.
Decidi não manter mais contato, deixei de seguir e tal. Algum tempo depois ele mandou mensagem e eu não vi, pois havia sido direcionado para a caixa de solicitações. O conteúdo da mensagem? Estava com saudade e queria ir lá em casa. Como eu só vi a mensagem dias depois, achei melhor não responder. Desde então não nos falamos mais.
Quem quiser conversar sobre esses esquemas, manda mensagem .
Agradeço se leu até o fim, espero que tenha gostado! Um beijo!