Putaria em Maceió.



Em 2025 mudei para Maceió junto com meu namorado. Queríamos novos ares e optamos por seguir uma nova jornada próximo ao mar.
Logo após chegarmos em Maceió começamos a busca por um lugar de pegação. Como comentei em outro conto, me amarro em ver outro macho arrombando meu namorado (lembrando que eu sou ativo e meu namorado é versátil/passivo).
Sem mais delongas, depois de algumas pesquisas no X descobrimos que a pegação rola solta em uma determinada praia (não vou especificar o local para não queimar).
Na primeira vez que fomos não tivemos coragem de entrar, estava muito escuro e não conhecíamos o local. Na segunda vez criamos coragem e entramos, reconhecemos o território e logo fomos à caça. Depois de algumas rápidas interações, encontramos um rapaz que era uma delicia, e o melhor, era um baita puto!
Com ele rolou pegação, eu e meu namorado mamamos ele muito (sou ativo, mas curto chupar). Foi muito gostoso, rola cheirosa, na medida certa. Certa hora ele chegou a foder a minha boca e do meu namorado. Depois dele decidimos ir embora, para uma primeira oportunidade estava muito bom!
Na terceira e última vez que fomos (pretendemos ir mais vezes no futuro), rolou muito mais. Além de o local estar cheio, as questões geográficas contribuem para que exista uma "tranquilidade", ninguém vai até lá se não estiver com segundas intenções.
Nessa terceira vez primeiro fizemos pegação com um cara muito gostoso, barbudo, tipo paizão. Uma delicia! Eu estava louco para ver ele metendo no meu boy, mas ele estava nervoso. Creio que era turista e não tinha muita confiança no local ainda. Um baita pau grosso, mas "macio" segundo meu boy. Chupamos ele gostoso, inclusive o peito, e logo ele gozou horrores e foi embora.
Rodamos mais um pouco e começamos uma pegação com um outro rapaz, cara de seus 25 anos. Chupamos ele muito também, pau cumprido e gostoso, sacão e um corpo de academia. Não chupamos mais pq ele estava sendo muito disputado, e logo foi dar de mamar a outros caras que estavam lá também.
Por fim, já saciados e no caminho para ir embora, avistamos um outro rapaz, esse tinha cara de uns 30 anos, com uns 1,80 de altura, sem camisa, apenas com um short na altura dos joelhos. O boy era muito gostoso, pensei que nem ia dar moral pela quantidade de gente que estava atrás dele, contudo, me enganei.
Logo se enroscou comigo e meu namorado. Não demorou e eu notei que ele era passivo (delicia, estava a tempos atrás de um cuzinho gostoso). Ele ajoelhou e ficou mamando a mim e a meu namorado. Aproveitando da situação, coloquei ele numa posição meio de lado e consegui dedar o cuzinho dele e notei que já havia sido visitado naquela noite rsrs. Estava molhadinho, como se alguém já tivesse chupado aquele rabinho gostoso.
Nessa altura, meu namorado pegou ele por trás e começou a esfregar o pau, mas não meteu. Enquanto isso, ele se "dobrava e me mamava. Percebendo que ele ia a loucura com a roçada do meu boy (que também tem um pauzão), decidi virar ele e roçar também. Nessa hora, fiz um sanduiche com ele, onde ele ficou entre eu e meu namorado e com a bunda virada para mim. Passei o pau na portinha do cuzinho dele e ele apertou minha mão como se estivesse implorando para fazer um anal gostoso. Não me fiz de rogado, engatei meu pau na portinha do cuzinho dele que já estava lubrificado com a "baba" alheia e enfiei de uma vez, ele gemeu alto de tesão. Como meu pau é bem grosso, não entrou tudo de uma vez, hora que eu dei uma segunda estocada fundo no putinho e ele gemeu ainda mais alto, chamando a atenção dos que estavam ao redor.
Naquele momento, vários homens estavam assistindo a nossa transa, e comecei a meter gostoso nele. Em um determinado momento, ele saiu, pensei que já estava satisfeito, mas foi apenas para tirar o short e ficar mais confortável deixar eu meter nele enquanto ele mamava meu boy. Depois de metendo um pouco, puxei ele e comecei a lamber o pescoço enquanto meia, foi quando ele disse "mete mais, vai, não para", ocasião em que eu perguntei se ele queria "leitinho" dentro, ele não respondeu, só reafirmou pra meter mais e não parar.
Continuei naquele anal gostoso com o putinho, entre os coqueiros e com alguns caras assistindo. Depois de algum tempo, senti que ia gozar. Como ele não havia negado, decidi gozar dentro do cuzinho dele. Na hora que ele sentiu a porra dentro, quis sair, mas eu logo segurei para garantir que a minha gozada não ia ser desperdiçada, logo ele puxou de uma vez e acabou que os últimos jatos foram na parte de fora. Gozei muito, mas fiquei com mais tesão ainda pq gozei boa parte dentro dele, e os outros caras que iriam fazer anal com ele iam bater minha porra dentro do putinho.
Assim que gozei, vesti minha roupa e chamei meu namorado e saímos, era vez de outro macho currar aquele putinho. Como estava escuro não consegui ver perfeitamente, mas acredito que assim que eu sai ele já foi em direção para se enroscar em um dos machos que estavam assistindo a nossa foda.
Depois dele e da baita gozada (gozei muito) eu e meu namorado fomos embora fazer nossa caminhada diária.
Não sei em relação a vocês, mas sinto muito tesão nesse fluxo de foder o cara sem nem saber o nome, ainda mais deixando gozar dentro. Curto demais esses esquemas de pegação por isso, é chegar, transar e ir embora sem qualquer tipo de cobrança, só preocupado em ter prazer e se satisfazer nos paus e cuzinhos alheios.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 14/10/2025

Maravilha uma delícia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


239074 - Primeira experiência - Relacionamento aberto/sexo a três - Categoria: Gays - Votos: 4
139976 - Aproveitando do vizinho safado! - Categoria: Gays - Votos: 17
114604 - Socando a rola no puto do Samuel - Categoria: Gays - Votos: 12
114104 - Soquei rola no passivo fresco. - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alexgyn

Nome do conto:
Putaria em Maceió.

Codigo do conto:
244645

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/10/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0