O PRESENTE



Somos um casal de noivos cheio de tesão e apaixonados, na cama não temos pudores e conversamos de tudo inclusive de nossas fantasias. Uma vez contei a ela que havia visto um micro biquíni em um site de produtos eróticos e que compraria um para ela desfilar na praia e deixar os machos loucos de tesão.
Minha noiva é muito gostosa, do tipo mignon, com tudo no lugar e nas proporções exatas. Ela é morena do cabelo cacheado um espetáculo de mulher, quando saímos juntos sempre vejo os olhares dos homens para ela.
Resolvi fazer uma surpresa e comprei o tal biquíni para ela, no dia que chegou embrulhei para presente e no final de semana o entreguei para minha noiva. Para minha sorte estava um dia lindo, depois de experimentar o biquíni, que mal lhe cobria as partes, devido ser minúsculo e após desfilar para mim, me deu um beijo bem safado e me perguntou sussurrando em meu ouvido se eu gostaria de vê-la na praia usando o biquíni novo. Respondi prontamente que adoraria.
No domingo pela manhã chamei minha noiva para irmos à praia, disse a ela que iríamos até Peruíbe, pois lá tem uma praia que é mais afastada e por isso pouco frequentada, lá poderíamos ficar mais à vontade para ela usar o seu presente. Rapidamente ela se arrumou e saímos em direção à praia.
Lá chegamos e arrumamos um local para nos acomodarmos o dia estava lindo e a praia com pouquíssima gente e bem afastados. Minha noiva um pouco envergonhada estava com receito de tirar o short, então lhe disse que ali não havia com que se preocupar pois não tinha muita gente por perto, e que adoraria vê-la domando sol naquele biquíni. Ela então tirou o short e ficou somente de biquíni.
Após algum tempo ali tomando sol passou um grupinho de jovens e os rapazes olhavam e babavam ao ver aquele espetáculo de mulher naquele micro biquíni, minha noiva percebeu os olhares e fez alguns movimentos propositais para enlouquecer ainda mais os rapazes.
Depois de um tempinho nos levantamos e fomos jogar frescobol perto da água era muito excitante ver minha noiva desfilando naquele biquíni minúsculo e os machos que passavam comendo ela com os olhos, ela muito safada estava adorando a situação e me confessou ao ouvido que ficava muito excitada quando passava algum homem e ficava olhando para ela.
Resolvemos dar um mergulho e fomos deixar as raquetes junto as coisas onde estávamos e ao voltarmos, sentido mar para o mergulho, havia um rapaz passando que ao ver minha noiva não esboçou reação diferente dos que a viam, após comê-la com os olhos deu uma piscadinha e continuou andando, minha noiva deu um sorriso discreto e fomos para a água.
O rapaz era bem-apessoado corpo atlético, branco, cabelos curtos e olhos claros, estava somente de sunga e boné, percebi que minha noiva deu uma bela olhada para o rapaz.
Já na água percebemos que o rapaz havia parado ali perto e nos observava, como não havia pessoas próximas começamos algumas brincadeiras na água para provocar nosso observador, perguntei para minha noiva se ela estava gostando e ela respondeu que estava adorando e que a excitava muito toda aquela situação.
O rapaz entrou na água, acredito que para esfriar um pouco o tesão que devia estar sentido.
Saímos da água e fomos nos secar e nos sentar, alguns minutos depois o rapaz saiu da água e veio em nossa direção, muito simpático nos cumprimentou se apresentando como Eduardo e começou a conversar. Disse que morava ali perto mais havia pouco tempo, enquanto conversava dava umas olhadas para minha noiva que também olhava para ele, o clima de excitação tomava conta de todos, Eduardo apresentava um certo volume sob a sunga. Minha noiva levantou e disse que iria dar um mergulho e já voltava, nesse intervalo Eduardo elogiou minha noiva dizendo que ela era muito simpática e coisa e tal, agradeci o elogio e confirmei, ela voltou e após secar-se pediu que passasse protetor em suas costas, olhei para Eduardo e entreguei o protetor para ele perguntando a minha noiva se ele podia passar, com um sorriso maroto ela respondeu que sim e deitou-se de bruços.
O rapaz meio surpreso começou a passar o protetor nas costas de minha noiva e ao chegar na bunda deu uma leve apertadinha e continuou passando nas pernas até subir para a bunda novamente, percebi que ele aproveitou para passar a mão por entre das coxas e tocar-lhe a bucetinha tirando-lhe uma suspirada forte. O volume na sunga de Eduardo já tinha aumentado e estava enorme, parecia que ia explodir, como pretexto para deixá-los a sós levantei e disse que iria dar um mergulho e já voltava. Para minha surpresa ao voltar vi Eduardo sentado perto de minha noiva que, deitada de bruços, acariciava a rola do rapaz por cima da sunga, fiquei louco de tesão com aquela cena, ao me ver o rapaz deu um sorriso safado e disse que ela era maravilhosa, sorri e confirmei.
Eduardo olhou para os lados e, segurando a na mão de minha noiva, liberou sua rola da sunga e colocou na mão dela, que mal conseguia segurar devido a grossura, minha gata olhou pra mim e sorrindo maliciosamente começou a punhetar aquela tora rosada e cabeçuda, após alguns minutos punhetando ela olhou para os lados se aproximou mais e começou a beijar e lamber a cabeça da rola do rapaz, olhou pra mim, sorriu e foi colocando a rola de Eduardo na boca e iniciando uma chupada voraz, enquanto eu ficava atento a aproximação de alguém Eduardo delirava com as chupadas de minha noiva que se babava toda nas tentativas de engolir a rola do rapaz.
Após algum tempo e minha gata já com os seios amostra e sendo apalpados pelo nosso amigo, sugeri irmos a um lugar mais reservado, ele disse que ali perto tinha uma trilha que dá acesso à praia também, pegamos nossas coisas e calmamente fomos para lá, entramos na trilha e alguns passos adiante entramos no mato e achamos uma clareira onde rapidamente estendi uma toalha, Eduardo abraçou minha noiva e entre beijos e carícias fervorosas alisava a bunda de minha gata que tirou a parte de cima do biquíni para nosso amigo chupar-lhe os seios.
Enquanto nosso amigo sugava-lhe avidamente os seios, foi tirando a sunga e liberando por completo sua rola, que rapidamente foi envolvida pelas mãos de minha noiva que acariciava e punhetava aquela tora, enquanto Eduardo sem parar de chupar-lhe os seios acariciava-lhe a bucetinha e a bunda, após alguns instantes a calcinha do biquíni foi retirada também e vi minha noivinha totalmente nua na frente daquele homem, até a pouco estranho, também nu e de pau duro pronto para, inevitavelmente, penetrar minha futura esposa, e eu louco de tesão vendo tudo.
Minha gata então se ajoelhou na frente do nosso amigo e segurando em sua rola olhou para mim e perguntou se eu estava gostando, respondi que sim e ela com um sorriso lindo e safado respondeu “que bom amor porque eu estou adorando” e abocanhou a rola dele.
Após algum tempo Eduardo deitou minha gata na toalha e começou a chupar-lhe a bucetinha e assim ela gozou loucamente, instantes depois, nosso amigo a virou de costas abriu bem suas pernas e começou a lamber-lhe o cuzinho e a buceta, minha noiva se recontorcia de tesão, foi quando ouvi ela pedir para ele fode-la bem gostoso, para enfiar aquele pauzão nela que ela queria sentir aquela rolona abrindo-lhe a buceta, queria ficar cheia de rola. Eduardo então olhou para mim com um olhar safado, a pôs de quatro, apontou o pau na direção de minha gata e lentamente foi encostando o rola nela e esfregando em sua bucetinha enquanto minha noiva rebolava e gemia, então ele a segurou pela cintura encostou a cabeça da rola em sua bucetinha e começou a penetra-la lentamente, nem acreditava que minha noiva estava recebendo aquilo tudo na buceta e adorando, ela gemia e respirava fundo a cada centímetro de rola que entrava em sua bucetinha, não demorou para que começassem as estocadas, ela rebolava, gemia e gozava loucamente.
O rapaz tinha bastante fôlego e estava aproveitando, após foder bastante minha gata, deitou ela de lado e socou a rola de novo ficando assim mais um tempo e a fazendo gozar novamente, então a virou de frente deitou-se sobre ela e começaram um pai-pai-mamãe cheio de beijos, carícias e safadezas ao ouvido levando minha gata ao êxtase, então tirou a rola e gozou em jatos fortes e intensos que lambuzaram os peitos e a barriga de minha noiva que ficou toda lambuzada e mole de tanto gozar.
Nosso amigo se mostrou um exímio comedor ao se aproximar da minha gata, ainda deitada e mole se recuperando, e de pau ainda duro pediu que ela o chupasse novamente, o que foi prontamente atendido, eu nem acreditava, o cara gozou daquele jeito e o pau nem abaixou e minha gata naquele estado e ainda queria mais, eu já estava de pau duro também. Após algumas chupadas e com minha noiva já de bruços nosso amigo se posicionou atrás dela e encaixou a rola em sua buceta novamente, deitou-se sobre ela deixando-a imobilizada e começou meter a rola com vontade, arrancando gemidos e pequenos urros, após alguns minutos e com minha gata já louca novamente nosso amigo tirou o pau e deu umas pinceladas na bundinha dela, imaginei o que estaria por vir e fiquei receoso, foi quando ele anunciou que queria foder seu rabinho, antes que eu pudesse falar algo contra, ela pediu para que ele fodesse devagar e empinou a bundinha, não acreditei no que ouvira e fiquei imaginando se minha noiva aguentaria aquela rolona no cuzinho.
Nosso amigo então posicionou a cabeça da rola no cuzinho da minha gata e começou a empurrar, para minha surpresa a cabeça começou a entrar lentamente foi entrando cada vez mais, minha noivinha apenas gemia e dizia que estava gostoso, após entrar quase a metade ele parou e ficou um pouco assim depois começou a mexer lentamente e foi aumentando as estocadas, em poucos instantes estava socando aquele pauzão no cuzinho dela e ela pedindo mais.
Depois de um tempo fodendo o rabinho da minha gata nosso amigo a posicionou sentada e gozou na cara dela chamado-a de putinha, safada, vagabunda e que ele seria o macho comedor dela daquele dia em diante.
Claro que tivemos outros encontros com nosso amigo, mas aí são outras estórias.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil hedon738
hedon738

Nome do conto:
O PRESENTE

Codigo do conto:
239319

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
01/08/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0