FANTASIA DA NAMORADA



O que vou relatar aconteceu na minha adolescência e mudou muito minha forma de ver a vida, pelo menos no que diz respeito a sexo e prazer.
Na época com 19 anos namorava Aline de 17 anos, garota normal nada de bundão, peitão ou atributos do tipo, mas tudo nas devidas proporções, seios durinhos medianos, bundinha empinadinha, branquinha do cabelo longo e liso tudo distribuído em 1,50 de altura, me deixava louco de tesão com aquele fogo todo que tinha, qualquer oportunidade era pau dentro.
Certo dia estávamos dentro do carro num amasso daqueles e começamos a conversar sobre vários assuntos então ela me perguntou se existia pirocas grandes tipo enorme, achei engraçado e perguntei porquê da pergunta. Ela então disse que entrou no quarto do irmão e viu uma revista pornô, com curiosidade começou a folhear, e em algumas páginas havia uma mulher transando com um rapaz que tinha uma rola enorme, em meio a risadas eu disse que havia sim vários tipos de rolas.
Passado algumas semanas minha namorada disse que precisava me contar uma coisa, ela então meio envergonhada disse que andava vendo com frequência aquela revista pornô do irmão e sempre ficava com muito tesão quando via aquele rapaz roludo, ficava fantasiando e que chegou até a sonhar algumas vezes que acariciava e chupava uma rola daquele tamanho. Me perguntou o que eu achava sobre isso me olhando com um olhar meio estranho e malicioso. Como sempre fui muito safado e despudorado respondi que era normal pois ela era mulher e ter desejos e fantasias faz parte da sexualidade, naquela noite fiquei pensando no que ela havia dito e naquele olhar safado dela que me deixou excitadíssimo, imaginei um monte de coisas e num misto de excitação e pensamentos comecei a fantasiar como seria ela naquela situação, então resolvi cutucar a onça com vara curta.
Alguns dias depois perguntei a ela se ainda tinha interesse em ver uma rola grande de perto, para minha surpresa com um brilho no olhar e um sorriso maroto respondeu na lata:
- Sim claro, o que você estava tramando?
- Por enquanto nada, mas precisava da sua aprovação, pensarei em algo e te falo.
- Seu safadinho sabia que podia contar com você, por isso que te amo tanto.
Naquela noite bolei um plano e no dia seguinte contei a ela:
- Vamos procurar alguém com as características que lhe agrade, marcamos um encontro num lugar público para nos conhecermos e se houver afinidade saímos de carro para ver o que acontece. O que você quer realmente?
Com aquele brilho no olhar e um sorriso maroto ela respondeu:
- Quero ver de perto, pegar, sentir como é e matar a curiosidade.
- Mas se o amigo se animar com suas caricias?
- Hummm, acho que vou ter que bater uma punhetinha para ele então, pode ser amor você deixa?
- Acho justo afinal o amigo vai ajudar a matar sua curiosidade, mas nada além disso!!!
Procuramos durante alguns dias na internet até que encontramos Cris um jovem de 25 anos, moreno claro, malhado, cabelo curto de boa presença, confesso que fiquei até um pouco enciumado, mas o tesão supera tudo e ele tinha o principal atributo que Aline buscava.
Começamos a conversar pelo bate papo e mensagens de celular e Cris sempre simpático e muito educado, pedimos uma confirmação do seu atributo para então passarmos para a próxima etapa do plano – o encontro; Cris gravou um vídeo no celular e nos mandou, realmente o rapaz tinha uma rola de responsa bem avantajada no tamanho e na grossura, vi o desejo nos olhos de Aline ao ver o vídeo de Cris, marcamos o encontro em um barzinho para o sábado à noite.
Chegado o sábado minha namorada estava ansiosa se arrumou toda, maquiagem, cabelo, sandália de salto alto, vestidinho de alça, estava um arraso.
- Fique tranquila vamos conversar de boa para conhecê-lo e se você quiser seguir com o combinado segure firme minha mão e sussurre em meu ouvido “eu quero” que então saímos para algum lugar mais reservado para concluir nosso plano.
Chegando no barzinho escolhemos uma mesa pedimos umas bebidas e um acompanhamento, após algum tempo Cris chegou nos cumprimentou, pedi que sentasse, pediu uma cerveja e conversamos sobre vários assuntos, a tensão foi abrindo espaço para a descontração de forma que percebi algumas trocas de olhares entre Cris e Aline, após alguns minutos pedi licença para ir ao banheiro e deixei os dois na mesa devido a fila no banheiro acabei demorando um pouco mais que o esperado, chegando na mesa ao sentar minha namorada segurou firme minha mão me beijou e disse “eu quero”, entendi o recado. Pedi a conta após alguns minutos e convidei Cris para darmos uma volta de carro pela cidade o que foi aceito de imediato.
Chegamos no carro Aline ao meu lado e Cris no banco de trás iniciamos o passeio conversando, rindo e ouvindo música, após uns vinte minutos baixei o volume do rádio e disse:
-Então Cris estava conversando com a Aline outro dia e ela me disse que não acreditava que pudesse existir rolas grandes igual o que ela viu numa revista, que aquilo era montagem, o que você diz?
Cris prontamente e com um sorriso maroto respondeu:
-Claro que existe Aline, posso lhe provar, quer ver?
-Sim eu quero, acho que você está de conversa - disse Aline aos risos.
Antes que minha namorada pudesse terminar de falar nosso amigo já estava abrindo a calça e ficando somente de cueca no banco de trás exibindo já um belo volume, tirou a cueca e liberou uma rola meia mole, mas já enorme. Segurando a rola Cris perguntou:
-Então Aline o que me diz agora, está comprovado?!?!
-Nossa amor olha o tamanho do pau dele!!!!
-Então vai lá coração ver de perto e matar sua curiosidade.
Aline rapidamente passou para o banco de trás e segurou a rola de Cris com uma mão depois com as duas fazendo movimentos de sobe e desce e acariciando aquele pauzão com cara de surpresa e alegria.
-Nossa amor é grande, pesado e está ficando ainda maior e mais duro...
-Acariciando assim desse jeito Aline ele ficará bem maior rapidinho, mas agora que está aqui comigo e assim matando sua curiosidade acho que mereço uma recompensa não acha???
-Amor o que você acha???
-Acho justo coração, veja com nosso amigo o que ele quer.
-O que você quer então seu ROLUDO safado!!!!
-Quero que tire esse vestido e me mostre seus peitos!!!
Aline prontamente atendeu ao pedido, ficando somente de calcinha e sandálias então Cris começou a lamber e chupar os peitos de minha namorada enquanto ela punhetava e acariciava sua rola. Eu dirigindo acompanhava tudo pelo retrovisor, após alguns minutos naquele amasso vi Aline abaixar a cabeça e começar a chupar e lamber a rola de Cris que já acariciava lhe a bunda puxando para o lado a calcinha de Aline buscando sua bucetinha.
-Amor não resisti em ficar apenas acariciando tive que experimentar um pouco mais.....será que eu aguento essa rolona na minha bucetinha????
Naquele momento gelei, pensei puta que pariu agora já era. Então Cris respondeu:
-Não passa vontade, garanto que você vai adorar.
Então Aline tirou a calcinha e se deitou no banco com as pernas abertas viradas para Cris que começou a chupar e lamber freneticamente a bucetinha de Aline, que gemia e já demostrava estar gozando com lingadas recebidas, após alguns minutos ouvi minha namorada dizer:
-Vem me foder, quero sentir essa rola abrindo minha buceta.
Cris começou a pincelar e esfregar a rola na buceta de Aline, apontou a cabeçona e foi entrando devagar, não conseguia acreditar naquilo, minha namorada ali nua com outro cara empurrando a rola nela, era muito tesão.
-Aí amor é tão grande e grosso está me abrindo toda...estou ficando atolada de rola.... que delícia vou gozar de novo.
Após algumas estocas Cris colocou Aline de quatro no banco e entrou com tudo em sua buceta novamente, minha namorada urrava e gozava com as bombadas que levava.
Nosso amigo devorou minha namorada de tudo quanto foi jeito e ela gozou várias vezes, ao deixarmos Cris em seu carro, nos despedimos e Aline voltou deitada no banco de trás nua e toda aberta dizendo aos risos que ficaria uma semana sem andar direito, mas que foi maravilhoso e que estava realizada.
Confesso que adorei realizar a fantasia dela.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 16/08/2025

Gosto de ver minha esposa se arrumando para ir à balada sozinha. Quando volta me conta os flertes e as investidas dos homens, e fazemos amor como loucos! Curtindo a fantasia de ela se tornar uma verdadeira hotwife.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


239319 - O PRESENTE - Categoria: Cuckold - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil hedon738
hedon738

Nome do conto:
FANTASIA DA NAMORADA

Codigo do conto:
240319

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
16/08/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0