BONS AMIGOS E ALGO MAIS...

No auge dos meus 23 anos conheci Jefferson que virou parceiro das bagunças, zoeiras e putarias. Sempre estávamos arrumando algum esquema, Jefferson morava sozinho então sempre levávamos a mulherada pra casa dele e zerava o game.
Conversávamos sobre tudo, inclusive havia contado pra ele que peguei uma trans e dava uns perdidos com ela quando era mais novo, lembro dele rindo e perguntando se rolava tudo e querendo saber detalhes, eu respondendo que sim e contando tudo nos detalhes.
Todo fim de semana saímos para algum barzinho ou balada e sempre garantíamos alguma coisa. Lembro de uma vez que ele arrumou uma morena grande, gostosona na balada e meu esquema não virou, acabamos indo pra casa dele e ela topou dar para nós dois, quando ela viu o tamanho da rola do Jefferson ficou preocupada e me olhou perguntando se eu era pauzudo também, rindo respondi que o meu era um pouco menor, passamos a madrugada trepando de tudo que foi jeito e a gata adorando a experiência.
Certa vez voltando de uma baladinha miada, sem arrumar nada, paramos num barzinho perto da casa dele para tomar umas e outras, quando fui deixa-lo em casa ele disse para dormir lá pois seria perigoso pegar estrada pra minha casa àquela hora, de fato estava alto de cachaça mesmo e cansado, topei a ideia já que não tinha nada de mais e sempre estava dormindo por lá.
Depois de um banho me larguei num colchão na sala somente de cueca, logo depois Jefferson saiu do banho pelado, com o pauzão balançando, rindo e dizendo que não tínhamos dado sorte naquele role, pegou uma cerveja na geladeira me perguntando se queria a saideira, respondi que não, estava com muito sono e acabei dormindo.
Acordei de madrugada meio tonto sentindo algo pesado esfregando na minha cara, meio sem entender olhei pra cima em meio a penumbra da madrugada e vi Jefferson ali de joelhos perto da minha cabeça passando o pau na minha cara.
- Que porra é essa mano fica de zoeira aí vai dormir e me deixa dormir.
Então ouvi ele dizer:
- Pow brow estou com o maior tesão e queria dar uma gozada pra relaxar, tava lembrando da tua história com a trans, fiquei com mais tesão ainda e pensei que tu podia pelo menos uma chupadinha.
- vai bater punheta caralho e me deixa dormir.
Ele com o pauzão meio duro ainda esfregando na minha cara tentando passar na minha boca, já estava ficando com tesão em meio àquela situação depois dele falar da história, pensei “ele não vai parar melhor resolver isso logo” afinal já tinha experiência mesmo. Jefferson era moreno 1,80alt, mais alto que eu, atlético pois treinávamos juntos.
Deitado ali virei de barriga pra cima com o pau dele agora repousado em minha boca comecei a passar a língua nele e no sacão grande.
- Vou chupar você até gozar depois vá dormir e me deixa dormir hein.
Virei para ele comecei chupar aquela rolona, engolindo a cabeça e passando a língua nela dentro da boca.
Percebi a animação dele pois o pauzão ficava maior e mais duro, aquela situação estava me deixando com muito tesão também.
Ele se levantou e sentou-se na beira do sofá abrindo bem as perna, como que oferecendo aquele mastro enorme, duro e grosso apontado pra mim, que sem dizer nada fui em sua direção e continuei fazendo o que havia começado deitado no colchão, agora de joelhos entre suas pernas e sentindo nas mãos o peso a grossura e o calor do pau grande do meu parceiro de putarias.
- Caralho como você chupa gostoso mano, nunca ninguém me chupou assim cara.
Sentia o pauzão latejando entre as tentativas de abocanhar tudo o que podia, cabeça batendo no fundo da garganta, enquanto acariciava as bolas. Em dado momento segurei o pauzão pra cima e abocanhei as bolas colocando todo o sacão da boca e alternado movimentos com a língua.
Jefferson ficava cada vez mais doido de tesão, senti ele baixando minha cueca e apertando minhas nádegas.
- Seu pau está duro, você está gostando né seu safado, ele disse.
Bom naquela altura dos atos não tinha o que contestar, de fato eu estava curtindo muito punheta-lo e chupa-lo, mas imaginava que logo viriam os jatos e tudo acabaria. Foi aí que o game começou subir de nível, senti o dedo dele molhado alisando meu cuzinho, pensei “agora lascou ele vai querer empurrar essa rolona no meu rabo estou fodido”.
Então Jefferson levantou e se posicionou atrás de mim, senti o pauzão, todo babado, roçando entre minhas nádegas, enquanto roçava me segurando pela cintura, escuto um sussurro perto do ouvido – “Hoje você vai ser minha putinha e vai aguentar toda a minha rola sem reclamar”. Meu tesão foi nas alturas, empinei bem a bunda e respondi:
- Então vem foder sua putinha, deixa meu cuzinho todo arrombado vai.
Ali apoiado no sofá, sem ter para onde sair e com ele segurando minha cintura, senti a cabeça do pau encaixar no meu cuzinho e deslizar lentamente pra dentro, cada prega se abrindo a medida que ia entrado mais, começou a doer um pouco tentei sair mas fui segurado.
- Quietinha, sem reclamar, vai aguentar tudinho, ele disse.
Após alguns instantes ali estáticos, senti movimento novamente, desta vez tirando um pouco e empurrando novamente, após um tempinho neste vai e vem as estocadas foram aumentando, quando me dei conta ele já estava tirando e colocando todo o pauzão em mim, podia sentir o sacão dele batendo no meu a cada estocada, não demorou para ele enfiar de uma vez, e soltar um urro enchendo meu cu de porra quente, era tanta que quando tirou o pau a porra escorria pelas pernas, meu cu estava todo aberto não conseguia fecha-lo.
Deitei no colchão exausto e dormi.
A partir daquela noite toda vez que a balada não rendia nada Jefferson sabia que podia contar comigo.
Foto 1 do Conto erotico: BONS AMIGOS E ALGO MAIS...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


240465 - O ASSALTO - Categoria: Cuckold - Votos: 9
240319 - FANTASIA DA NAMORADA - Categoria: Cuckold - Votos: 12
239319 - O PRESENTE - Categoria: Cuckold - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil hedon738
hedon738

Nome do conto:
BONS AMIGOS E ALGO MAIS...

Codigo do conto:
255207

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/02/2026

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1